[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2 semanas pra essa bostar lançar e no final de semana do lançamento ainda estarei fora de casa no Lula pra Loosers. :facepalm:

De qualquer forma, acho que eu to mais curioso pra saber como vai ser a recepção dos reviews.
 
2 semanas pra essa bostar lançar e no final de semana do lançamento ainda estarei fora de casa no Lula pra Loosers. :facepalm:

De qualquer forma, acho que eu to mais curioso pra saber como vai ser a recepção dos reviews.
kkkkkkkkkkkkkkk
Porra, mas sou mto mais esse evento do que jogar o joguinho logo no lançamento. O jogo não vai sair do lugar.
 
Estou em dúvida se comprarei Dragons Dogma 2, ou Last Epoch e Helldivers 2.

Como parece que o jogo terá denuvo, terei de esperar algumas semanas para ver como o Dragons Dogma 2 estara
 
Com essas bandas, eu prefiro ficar em casa mesmo :eca:

65ddf8bc11a13c36fbddfed2_HOME_LINE%20UP_27.02_AB_V11.png
 
Só Greta Van Fleet já vale o ingresso do dia 24.
 
Estarei de férias em abril.
Se o jogo for bom, adeus vida durante um mês inteirinho.
Se for ruim... bom, ainda não planejei essa parte.


Na dúvida compre todos.
Cara Las Epoch para eu passa longe. Confesso q apesar de nem ser tão bom no genero achei o Dragons Dogma 2 incrivel.
Com certeza parece ser bem divertido, muitas horas de jogo, fator replay altissimo.
HellDrivers 2 e jogo do momento, melhor COOP atual facil facil, jogo pra vc curtir muito, ainda mais com os amigos. Mas q recomendo
 
HellDrivers 2 e jogo do momento, melhor COOP atual facil facil, jogo pra vc curtir muito, ainda mais com os amigos. Mas q recomendo
Eu só acho que todo jogo em que o COOP seja o apelo tem que ser comprado logo de cara quando saem reviews boas.
Game assim pode ter um prazo de validade, claro que pode durar mais de uma década aí mas sei lá...
 




 
Seria massa algo pra compartilhar o preset do corpo/rosto, algum código ou algo nesse tipo. Surreal o criador. Não tenho essa paciência toda pra criar os personagens que o povo tem :eek:
 
Seria massa algo pra compartilhar o preset do corpo/rosto, algum código ou algo nesse tipo. Surreal o criador. Não tenho essa paciência toda pra criar os personagens que o povo tem :eek:
Também gostaria de um código assim. Zero paciência para ficar criando achar, faço o basicão e começo a jogar.
 
Seria massa algo pra compartilhar o preset do corpo/rosto, algum código ou algo nesse tipo. Surreal o criador. Não tenho essa paciência toda pra criar os personagens que o povo tem :eek:
Eu começo a criar e quando chega na parte de tamanho de bochechas, queixo, orelha, blablabla simplesmente desisto.
Me limito a selecionar algum preset do game, mudar penteado, incluir tattoos/cicatrizes e pronto.
 
Também sou da "turma dos sem paciência" para ficar criando char. Uma ou outra característica, e bora pro gameplay.
Que pena que a Capcom não soltou uma demo. Estou muito interessado nesse game, mas ainda em dúvida se vou desanimar ou estressar com algumas características dele...
 
Comprei o Dragon's Dogma 2 na nuuvem... saiu ~30% mais barato (considerando o desconto + cupom + drops que eu tinha no saldo). Porém, ainda estou receoso de como o jogo será no lançamento (desempenho, gameplay etc). Minha esperança era ter uma demo antes do lançamento para ter certeza se ficaria com o jogo ou não (como a chave não foi liberada/visualizada, ainda posso pedir reembolso).
Por hora, tive que me contentar com o "criador de personagem" (assisti alguns reviews de quem testou antecipadamente, mas não foram suficientes) :haha:
 
Comprei o Dragon's Dogma 2 na nuuvem... saiu ~30% mais barato (considerando o desconto + cupom + drops que eu tinha no saldo). Porém, ainda estou receoso de como o jogo será no lançamento (desempenho, gameplay etc). Minha esperança era ter uma demo antes do lançamento para ter certeza se ficaria com o jogo ou não (como a chave não foi liberada/visualizada, ainda posso pedir reembolso).
Por hora, tive que me contentar com o "criador de personagem" (assisti alguns reviews de quem testou antecipadamente, mas não foram suficientes) :haha:
Aqui apareceu R$ 254 na nuvem, ainda assim acho caro.
Parece um bom jogo graficamente, mas fico com pé atrás!
 
Eu torço para que os reviews saiam com uma semana de antecedência. Que ai, se for unanimidade, ainda dá pra catar na pre-order.

Fora isso, mesmo hypado pelo jogo, não vejo vantagem em comprar logo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo