• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado



about_bg.png
 


ss_db618332718d8a6c4f450dd3c6658ad154d328b4.1920x1080.jpg


ss_084be4d2bf3c7365c2b684c4b5578a1ad8deefac.1920x1080.jpg
 
O primeiro acho que foi meio bagunçado, tiveram que fazer mudanças grandes e etc... mas esse acho que vou dar uma chance.
 
dragons-dogma-2-091614.jpg
 
E o meu hype por esse game só aumenta!
Parece q a Capcom conseguiu manter e expandir os detalhes q fizeram o original ser tão bom!

 
A água dessa engine é uma das coisas mais feias que se tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Capcom precisa melhorar isso.
 
rumorzinho que irão anunciar a data de lançamento no evento.

 
 
Do que pude ver até agora, a gameplay pareceu bem interessante, o combate que era bom parece estar ainda mais fluido. Não sei quanto à vocês, mas fico em dúvida quanto à história só, não sei, algum final do primeiro jogo terá influência nesse ou será aquilo de ciclo? A história do primeiro é viajada, porém boa; só precisam inovar, ter alguma consequência, senão parece um remake e não precisa do "2" no nome kk.
 
Do que pude ver até agora, a gameplay pareceu bem interessante, o combate que era bom parece estar ainda mais fluido. Não sei quanto à vocês, mas fico em dúvida quanto à história só, não sei, algum final do primeiro jogo terá influência nesse ou será aquilo de ciclo? A história do primeiro é viajada, porém boa; só precisam inovar, ter alguma consequência, senão parece um remake e não precisa do "2" no nome kk.

A história não tem nenhuma ligação com o anterior. Universo paralelo.
 
Última edição:
mxN9Ug4.png


Comecei a jogar Dragon's Dogma dia 3 de janeiro, zerei hoje, ainda quero fazer 100% das conquistas, pensa num jogo que me viciou. :insane:

Esse DD2 vou jogar CERTO, para mim é o jogo mais esperado do ano. :banderas:
 
mxN9Ug4.png


Comecei a jogar Dragon's Dogma dia 3 de janeiro, zerei hoje, ainda quero fazer 100% das conquistas, pensa num jogo que me viciou. :insane:

Esse DD2 vou jogar CERTO, para mim é o jogo mais esperado do ano. :banderas:

Pra mim também é o mais esperado do ano. Estou confiante que será o Baldur's Gate 3 de 2024, em termos de qualidade.

Fiquei com vontade de jogar o primeiro, mas confesso que a idade do jogo não me chama muito a atenção. Estou pra terminar alguns outros RPGs que estão na lista, então acho que vou deixar pra jogar apenas o 2 mesmo.

Usou algum mod pra dar uma repaginada no jogo?
 
Pra mim também é o mais esperado do ano. Estou confiante que será o Baldur's Gate 3 de 2024, em termos de qualidade.

Fiquei com vontade de jogar o primeiro, mas confesso que a idade do jogo não me chama muito a atenção. Estou pra terminar alguns outros RPGs que estão na lista, então acho que vou deixar pra jogar apenas o 2 mesmo.

Usou algum mod pra dar uma repaginada no jogo?

Usei o mod gráfico do Filipe Ramos e a tradução da Amianto que tem no nexusmod.
O 2 não vou comprar no lançamento pq está muito caro, mas vou jogar assim que sair na Steam verde, depois que pegar desconto eu legalizo.
 
Mais um game supostamente dos bons :coolface: para março...aí o dinheiro não dá, né :mas:
 
mxN9Ug4.png


Comecei a jogar Dragon's Dogma dia 3 de janeiro, zerei hoje, ainda quero fazer 100% das conquistas, pensa num jogo que me viciou. :insane:

Esse DD2 vou jogar CERTO, para mim é o jogo mais esperado do ano. :banderas:

Comecei a jogar e achei muito datado, mas vou me permitir jogar mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo