Tá ligado que o fast travel no jogo será caríssimo ingame né?Vão vender slot de save como DLC, anota aí.
Falando nele.. eu nunca entendi como o cara é tão famoso.Coitado do streamer CohhCarnage, o rei do save scumming![]()
Cara, acho que é por conta dele ser um dos "primeiros" sabe?Falando nele.. eu nunca entendi como o cara é tão famoso.
Ele não tem carisma nenhum, ou personalidade. Parece que eu estou vendo meu tio, que não entende de videogame, jogando. Olha, entre ver a criançada de decote e marmanjo peludo jogando, eu prefiro jogar mesmo.
Confirmado mesmo, nesse vídeo da IGN eles falam a mesma coisa:
O exemplo é até bem importante, com aquela Sphinx. Pelo que eu entendi ela é neutra com você, como um NPC. Atacou sem querer e falou alguma coisa que não deveria? Vapo. E não tem essa de carregar o save em um estado anterior. O jogo já salva por cima.
Acho ruim? Nenhum pouco. Já tem uma pá de jogo com save scum por ai. Não doi nada ir por um caminho diferente.
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Falando nele.. eu nunca entendi como o cara é tão famoso.
Ele não tem carisma nenhum, ou personalidade. Parece que eu estou vendo meu tio, que não entende de videogame, jogando. Olha, entre ver a criançada de decote e marmanjo peludo jogando, eu prefiro jogar mesmo.
Shroud tb é sem graça...só que ele é um aimbot humano.Uai, por que o Shroud é famoso? Simplesmente tem um público que se identifica com o Streamer, Cohh streama há mais de 10 anos esse nicho e a stream dele é de boa, tem uma das comunidades menos tóxicas do Twitch, ele sempre joga no hard etc, é try-hard, acho legal as streams dele pra conhecer jogo ou ver como estão os games.
Segundo esse youtuber, o jogo só terá 1 save:
O 1 tb era assim, não vejo problemas. A ideia éque cada ação tenha uma consequencia e vc não possa carregar um jogo cada vez que alguma coisa aconteça e vc não goste. (a menos que o save seja corrompido, daí).
Então, minha preocupação é se corromper o save, mas Dragon Dogma pode ser considerado um RPG estilo Dark Souls....no sentido de ser bem mais dificil do que um RPG tradicional. Inclusive vai ter muita gente que não conhece a franquia reclamando da dificuldade qndo ele for lançado.Pra mim, é um motivo fraco...1 save apenas é ruim, não importa a proposta dos devs. Eu não conheço o primeiro game, fui saber sobre esse jogo agora, vendo os anúncios e conteúdos do lançamento do 2.
Vamos lá... explicar mais uma vez!Pra mim, é um motivo fraco...1 save apenas é ruim, não importa a proposta dos devs. Eu não conheço o primeiro game, fui saber sobre esse jogo agora, vendo os anúncios e conteúdos do lançamento do 2.
Barba cabelo e bigode, belo resumo.Vamos lá... explicar mais uma vez!
O game tem um sistema de Pawn, q é um NPC q luta ao seu lado por toda a aventura.
Quando vc cria seu personagem, vc cria tb ele, escolhendo a sua classe e seu comportamento (tank, suporte, healer, agressivo).
Vc upa e equipa esse NPC como se fosse seu personagem principal.
Esse NPC é compartilhado online com todos os demais jogadores do game.
Além do seu NPC principal, vc pode contratar mais 2 pra te acompanhar (q são Pawns criados por outros jogadores).
Eles aparecem andando pelas cidades ou no "hub de invocação", chamado Rift.
Todo equipamento, aumento de nível ou troca de vocação do seu NPC é sincronizado com um "servidor central".
Além disso, ao ser usado por outros jogadores, seu NPC é avaliado, colocado em um rank global (determinado por notas dadas ao seu NPC em em relação à utilidade, visual, equipamento etc), e pode receber presentes dos jogadores q o utilizaram (equipamentos, itens, resources, etc).
Por causa de tudo isso, é IMPOSSÍVEL ter mais de um save sem abrir brecha para glitches e dupes.
Sobre o medo de corromper o save, alguém tem medo disso acontecer em games tipo Diablo 4, World of Warcraft, Counter Strike 2 ou League of Legends?
Não, né...
Podem ficar tranquilos q não existe a necessidade de usar mais de um save por personagem.
Esse não é um RPG de escolhas na história... nem de muito diálogo.
É um RPG de ação, com foco em exploração, batalhas e opções de builds (q vc pode trocar a hora q quiser, tanto as habilidades, quantos as classes).
Que explicaçãoVamos lá... explicar mais uma vez!
O game tem um sistema de Pawn, q é um NPC q luta ao seu lado por toda a aventura.
Quando vc cria seu personagem, vc cria tb ele, escolhendo a sua classe e seu comportamento (tank, suporte, healer, agressivo).
Vc upa e equipa esse NPC como se fosse seu personagem principal.
Esse NPC é compartilhado online com todos os demais jogadores do game.
Além do seu NPC principal, vc pode contratar mais 2 pra te acompanhar (q são Pawns criados por outros jogadores).
Eles aparecem andando pelas cidades ou no "hub de invocação", chamado Rift.
Todo equipamento, aumento de nível ou troca de vocação do seu NPC é sincronizado com um "servidor central".
Além disso, ao ser usado por outros jogadores, seu NPC é avaliado, colocado em um rank global (determinado por notas dadas ao seu NPC em em relação à utilidade, visual, equipamento etc), e pode receber presentes dos jogadores q o utilizaram (equipamentos, itens, resources, etc).
Por causa de tudo isso, é IMPOSSÍVEL ter mais de um save sem abrir brecha para glitches e dupes.
Sobre o medo de corromper o save, alguém tem medo disso acontecer em games tipo Diablo 4, World of Warcraft, Counter Strike 2 ou League of Legends?
Não, né...
Podem ficar tranquilos q não existe a necessidade de usar mais de um save por personagem.
Esse não é um RPG de escolhas na história... nem de muito diálogo.
É um RPG de ação, com foco em exploração, batalhas e opções de builds (q vc pode trocar a hora q quiser, tanto as habilidades, quantos as classes).
Esse não é um RPG de escolhas na história... nem de muito diálogo.
É um RPG de ação, com foco em exploração, batalhas e opções de builds (q vc pode trocar a hora q quiser, tanto as habilidades, quantos as classes).
O que vai ter de gente lendo os guias todos antes de jogar não tá no gibi.Só um adendo, mas vao ter algumas escolhas, sim. Por exemplo, na parte da esfinge, se vc errar o enigma, não vai ter mais volta. Vc perde o tesouro para sempre. Tem outras situações tb, mas, sim, se comparado com BG3, por exemplo, tem bem menos.
Pelo q entendi, aquele lance da Sphinx não é uma escolha de verdade... é um puzzle.Só um adendo, mas vao ter algumas escolhas, sim. Por exemplo, na parte da esfinge, se vc errar o enigma, não vai ter mais volta. Vc perde o tesouro para sempre. Tem outras situações tb, mas, sim, se comparado com BG3, por exemplo, tem bem menos.
Pelo q entendi, aquele lance da Sphinx não é uma escolha de verdade... é um puzzle.
Se acertar tudo, ganha o prêmio sem precisar lutar.
Se errar, tem q lutar com ela... mas ainda ganha o mesmo prêmio se conseguir vence-la.
ninguem fala nada desse jogo, eu n joguei o 1 n sei o q esperar
e eh soh farmador de views q fala sobre, tipo aqueles canais velhos chorume como fextralife e ign sei la
Só lembrando (ou acrescentando) que no Japão havia um MMO de Dragon's Dogma. Lançado somente lá.Normal, é um jogo diferente do que estamos acostumados. Eu nem tinha conhecimento do 1, que já era um jogo muito a frente do seu tempo, com muitas ideias e características de gameplay muito interessantes, que infelizmente passaram batidas. De certo ponto, até compreensível, pois não conseguiram entregar tudo que pretendiam adicionar no jogo, e creio que a pressão para o lançamento, a verba limitada e o limite de hardware da época, prejudicaram o desenvolvimento.
Já o 2, parece ser o pacote completo do que pretendiam desde o início. Acho que irá se repetir o que aconteceu com Baldur's Gate 3. Eu não via quase ninguém falando sobre, mas depois que lançou, parecia que todo canal havia se especializado em BG 3.
vc tá enfezado?falei a mesma coisa duas vezes....