[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tópico do GOTY 2024 tá parado assim? :(

Está rolando rumores de que a Capcom pode lançar uma versão demo antes do lançamento. Seria bem interessante, visto que muita gente não conhece o jogo e devido ao custo alto, poderiam deixar passar o que parece ser um candidato à jogo do ano. Veremos se essa Demo sai mesmo.

Nunca joguei o primeiro, mas é um game que está me chamando a atenção, e uma demo seria perfeita pra conhecer!

Ser rolar demo, normalmente é uns 15 dias antes de lançamento que a Capcom costuma liberar?

Bom, teve demo dos últimos RE e é uma franquia amplamente conhecida, tirando o fato de terem alterado a câmera do 7 pra primeira pessoa não haveria um motivo mais forte pra lançar demo de algo que todo mundo conhece.
Capaz de sair uma demo sim.

Bom, teve demo dos últimos RE e é uma franquia amplamente conhecida, tirando o fato de terem alterado a câmera do 7 pra primeira pessoa não haveria um motivo mais forte pra lançar demo de algo que todo mundo conhece.
Capaz de sair uma demo sim.
n tava cogitando demo mas realmente a capcom tem soltado bastante demo, teve do mh rise, do dlc sunbreak e sf6 :hmm:

n tava cogitando demo mas realmente a capcom tem soltado bastante demo, teve do mh rise, do dlc sunbreak e sf6 :hmm:
Tinha esquecido do Street Fighter, esses do Monster Hunter eu nem sabia que teve demo.
É só a Capcom manter a mesma pegada e eu acho ótimo que saia demo de tudo!!!

Nunca joguei o primeiro, mas é um game que está me chamando a atenção, e uma demo seria perfeita pra conhecer!

Ser rolar demo, normalmente é uns 15 dias antes de lançamento que a Capcom costuma liberar?

O primeiro é muito datado.

O primeiro é muito datado.
Dragons Dogma é o jogo com um dos melhores combates já feitos. Envelheceu muito bem, Witcher 3 que lançou 3 anos depois tem um combate terrível em comparação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo não funcionaria com coop, todo o sistema de pawns seria perdido. Como falei tem o Monster Hunter da mesma dev com combate parecido e coop de até 4 pessoas.

Dragons Dogma é o jogo com um dos melhores combates já feitos. Envelheceu muito bem, Witcher 3 que lançou 3 anos depois tem um combate terrível em comparação.

É datado em vários aspectos não no gameplay, eu mesmo não gostei muito.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo não funcionaria com coop, todo o sistema de pawns seria perdido. Como falei tem o Monster Hunter da mesma dev com combate parecido e coop de até 4 pessoas.
Monster Hunter não clica pra mim, é japonês demais. :miau:

Já Elden Ring e Dragon's Dogma são japoneses na medida certa. :yeah:

Última edição:
Monster Hunter não clica pra mim, é japonês demais. :miau:

Elden Ring e Dragon's Dogma já, são japoneses na medida certa. :yeah:

Nem eu curto, jogabilidade pesada, nada a ver mesmo kkk, queria Dragon's Dogma 2 com coop.

Pergunta honesta de quem não costuma jogar RPG mas adorou The Witcher 3:
São jogos de alguma maneira semelhantes? Esse aqui é aquela pegada de jogos hardcore como os da From Software ou é mais tranquilo?
Devo esperar uma espécie de The Witcher 4?

São jogos de alguma maneira semelhantes? Esse aqui é aquela pegada de jogos hardcore como os da From Software ou é mais tranquilo?
Witcher tem um foco narrativo muito grande se comparado com Dragon's Dogma que é mais voltado pra ação. Não espere uma história tão bem contado e decisões que mudam as coisas como em Witcher. Fora isso, não acho que o combate será punitivo a lá From Software. Não precisa ter esse medo.

Já Elden Ring e Dragon's Dogma são japoneses na medida certa. :yeah:
Pq esses são japoneses tentando não ser japoneses.

Falando sobre Monster Hunter eu só joguei o World e achei excelente. O que me incomodava nele nem era ser "japonês demais" mas a premissa de ir pra uma 'arena' ter que caçar um único monstro e passar +10 minutos batendo na cabeça do bicho não me soava como algo divertido. Acabei comprando sei lá pq e gastei muitas horas lá.

Então, se for igual ao primeiro a única coisa que ele vai ter semelhante ao The Witcher é se passar nos tempos medievais e ser povoado com criaturas de fantasia.
O combate é totalmente diferente e tem classes pra vc escolher, da pra ser o cavaleiro tank e ir pra cima macetando os botões ou ficar de longe mandando flechas, magias, etc. É um combate ativo.
Espere cinematics bem no estilo oriental mesmo, com personagens balançando demais a cabeça pra se expressar.
E se me lembro bem o protagonista é mudo, já o Geraldão fala. Pouco mas fala.

Pq esses são japoneses tentando não ser japoneses.

Falando sobre Monster Hunter eu só joguei o World e achei excelente. O que me incomodava nele nem era ser "japonês demais" mas a premissa de ir pra uma 'arena' ter que caçar um único monstro e passar +10 minutos batendo na cabeça do bicho não me soava como algo divertido. Acabei comprando sei lá pq e gastei muitas horas lá.
Tive a mesma impressão. É legal no começo, mas quando eu vi que o jogo era só isso. Sem um mundão aberto, só pra ficar achando um boss e macetando ele, não clicou pra mim. Mas é inegável que as lutas são legais e o jogo tem o seu apelo. Acho que o Dragon's Dogma bebe um pouco na fonte desse gameplay.

Tive a mesma impressão. É legal no começo, mas quando eu vi que o jogo era só isso. Sem um mundão aberto, só pra ficar achando um boss e macetando ele, não clicou pra mim. Mas é inegável que as lutas são legais e o jogo tem o seu apelo. Acho que o Dragon's Dogma bebe um pouco na fonte desse gameplay.
Um jogo tipo o Horizon seria legal então?

Um jogo tipo o Horizon seria legal então?
Boa! Acho que o Dragon's Dogma tá com o combate mais pro Horizon do que pro Monster Hunter.

Mas esse negócio de se pendurar no chefes e tal, é muito legal. Tá ai uma coisa que a Guerrila podia ficar de olho pra implementar nos próximos jogos. Foda que a Eloy é main arco e flecha né. :press:

eh mais pra ssouls like n?

Uma chama de hype começou a acender depois que vi esses 2 vídeos de gameplay e fiquei bastante surpreso com a qualidade de gameplay com greatswords. Eu ainda quero ver como funciona a narrativa do jogo e tal, além da gameplay que ainda me parece com o que o @mater4zzi e @B_013 falaram acima "[...] passar +10 minutos batendo na cabeça do bicho...". Até então essa era a visão da gameplay que eu tinha, mas por ser um open world e nos vídeos os mobs morrerem mais rápido que no monster hunter, me fizeram repensar.

Dizem que vai ter uma demo na steam (assim como os outros game da capcom), então devo bater o martelo quando eu realmente experimentar.

Todas as classes estão fodas, pqp.

Cada classe mais foda que a outra.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar