Alguém sabe ou viu em algum lugar o que faz esse maldito anel da versão DELUXE (achei meio bosta isso de apenas vir o "Um Anel" na versão mais cara) ? tem cara de ser algo para noob, to seriamente pensando em pegar a versão normal na promo da nuuvem...
Vish... só pesquisando na rede mundial de computadores mesmo.Alguém sabe ou viu em algum lugar o que faz esse maldito anel da versão DELUXE (achei meio bosta isso de apenas vir o "Um Anel" na versão mais cara) ? tem cara de ser algo para noob, to seriamente pensando em pegar a versão normal na promo da nuuvem...
Se for a mesma engine dos Resident Evil vai vir liso acredito eu.....
Mesmo com essa diferença, dá pra ficar mais otimista do quê pessimista. Essa engine já foi testada a torto e direito. Já tem até jogo VR usando ela.Jogo de corredor vs jogo de mundo aberto, impossível saber como vai ser, tá mais pra que vai ser pesado...
Mesmo com essa diferença, dá pra ficar mais otimista do quê pessimista. Essa engine já foi testada a torto e direito. Já tem até jogo VR usando ela.
Agora imagina, se fosse o primeiro uso dela.![]()
Mas são corredores com o triplo de detalhe que tem em Dragão Dorgas 2. Se você cruzar a qualidade dos assets no RE, com o draw distance do DD2, dá pra ver o balanceamento que foi feito para cada um dos jogos.Mas sempre em corredores kkkk...
Mas são corredores com o triplo de detalhe que tem em Dragão Dorgas 2. Se você cruzar a qualidade dos assets no RE, com o draw distance do DD2, dá pra ver o balanceamento que foi feito para cada um dos jogos.
Um tem vistas que vão longe, o outro tem uma vegetação densa que mesmo com zoom não pixela.
Esse clipping ai me incomodou demais tbm. Mas é foda resolver, criar a física simulada em tempo real dessa capa pra pegar a colisão com a lança 100% do tempo vai fuder com a performance.Você começa a ver o review do BRKSedu porque, primeiro, ele é um altamente respeitado reviewer de games e, segundo, porque o pessoal do fórum o adora.
Três minutos corridos do vídeo, você começa a ouvir coisas magníficas, como uma AI altamente inteligente que reage de acordo com as suas ações e possibilidades ilimitadas de gameplay, tudo isso em um mundo super vivo. Trinta segundos depois, em 3:38, você vê o personagem correndo com uma lança atravessando sua capa (vulgo clipping)...
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Um jogo insosso como o Batman Arkham tem física de capa!Esse clipping ai me incomodou demais tbm. Mas é foda resolver, criar a física simulada em tempo real dessa capa pra pegar a colisão com a lança 100% do tempo vai fuder com a performance.
O contexto é completamente diferente. Lá dá pra os caras mapearem fácilmente todas as interações com a capa. Aqui o cenário é mais complexo. Criação de personagens (capas com tamanhos diferentes), várias armas (interações diferentes) e várias classes com golpes diferentes (mais complexidade ainda). Opnião de leigo: acho que aqui é mais complicado implementar isso.Um jogo insosso como o Batman Arkham tem física de capa!
Me ocorreu algo aqui.Aparentemente todos os gameplays foram gravados em console né? Aparentemente todos no PS5, quero saber como tá no PC...
Jogo parece ser um absurdo de pesado, além de ser mais um game Next gen igual o AW2, pois parece bem bonito.Você começa a ver o review do BRKSedu porque, primeiro, ele é um altamente respeitado reviewer de games e, segundo, porque o pessoal do fórum o adora.
Três minutos corridos do vídeo, você começa a ouvir coisas magníficas, como uma AI altamente inteligente que reage de acordo com as suas ações e possibilidades ilimitadas de gameplay, tudo isso em um mundo super vivo. Trinta segundos depois, em 3:38, você vê o personagem correndo com uma lança atravessando sua capa (vulgo clipping)...
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Bom sei lá.. acho que física de capa não é tão pesada assim. Percebi que até o helldivers tem.Jogo parece ser um absurdo de pesado, além de ser mais um game Next gen igual o AW2, pois parece bem bonito.
Então está capa aí até passa, botar física nela só serviria para deixar mais pesado processando física da capa.
Se for igual AW2 então é só esperar 4 meses que o jogo vai estar rodando até em 1070. O balburdio e má performance que rolou no lançamento de AW2 pra que conseguissem vender mais placas da nova gen não foi pouco, já tem tempo que não pego jogo em pré lançamento, esse não vai ser diferente mesmo estando super hypado com ele.Jogo parece ser um absurdo de pesado, além de ser mais um game Next gen igual o AW2, pois parece bem bonito.
Então está capa aí até passa, botar física nela só serviria para deixar mais pesado processando física da capa.
Não citei AW2 na comparação por conta do peso, mas por da beleza pois AW2 é o único jogo que parece ser Nextgen até o momento, então tem uma vírgula separando as frases e ainda coloquei um "além" para ficar fácil entendimento.Se for igual AW2 então é só esperar 4 meses que o jogo vai estar rodando até em 1070. O balburdio e má performance que rolou no lançamento de AW2 pra que conseguissem vender mais placas da nova gen não foi pouco, já tem tempo que não pego jogo em pré lançamento, esse não vai ser diferente mesmo estando super hypado com ele.
Mah ce ta brabo?Não citei AW2 na comparação por conta do peso, mas por da beleza pois AW2 é o único jogo que parece ser Nextgen até o momento, então tem uma vírgula separando as frases e ainda coloquei um "além" para ficar fácil entendimento.