[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe ou viu em algum lugar o que faz esse maldito anel da versão DELUXE (achei meio bosta isso de apenas vir o "Um Anel" na versão mais cara) ? tem cara de ser algo para noob, to seriamente pensando em pegar a versão normal na promo da nuuvem...
IJvW.gif

Alguém sabe ou viu em algum lugar o que faz esse maldito anel da versão DELUXE (achei meio bosta isso de apenas vir o "Um Anel" na versão mais cara) ? tem cara de ser algo para noob, to seriamente pensando em pegar a versão normal na promo da nuuvem...
Vish... só pesquisando na rede mundial de computadores mesmo.

Dei uma fuçada rápida e não achei nada falando sobre o efeito do anel.

O que uma galera está especulando no Reddit e até na Steam é que o efeito do anel seja impedir que vc morra (um golpe fatal não reduziria seu HP pra 0 e sim pra 1) ou manter o XP após morrer.
Se for levar em conta o nome Ring of Assurance: Warrior's Safeguard (Anel da Segurança: Salvaguarda do Guerreiro) faz algum sentido essa teoria.

Eu já penso que se não divulgaram deve ser um efeito meio merda, algo útil no começo mas bem paia lá pro endgame.

Se for a mesma engine dos Resident Evil vai vir liso acredito eu.....

Jogo de corredor vs jogo de mundo aberto, impossível saber como vai ser, tá mais pra que vai ser pesado...

Jogo de corredor vs jogo de mundo aberto, impossível saber como vai ser, tá mais pra que vai ser pesado...
Mesmo com essa diferença, dá pra ficar mais otimista do quê pessimista. Essa engine já foi testada a torto e direito. Já tem até jogo VR usando ela.

Agora imagina, se fosse o primeiro uso dela. :scare:

Mesmo com essa diferença, dá pra ficar mais otimista do quê pessimista. Essa engine já foi testada a torto e direito. Já tem até jogo VR usando ela.

Agora imagina, se fosse o primeiro uso dela. :scare:

Mas sempre em corredores kkkk...

Mas sempre em corredores kkkk...
Mas são corredores com o triplo de detalhe que tem em Dragão Dorgas 2. Se você cruzar a qualidade dos assets no RE, com o draw distance do DD2, dá pra ver o balanceamento que foi feito para cada um dos jogos.

Um tem vistas que vão longe, o outro tem uma vegetação densa que mesmo com zoom não pixela.

Mas são corredores com o triplo de detalhe que tem em Dragão Dorgas 2. Se você cruzar a qualidade dos assets no RE, com o draw distance do DD2, dá pra ver o balanceamento que foi feito para cada um dos jogos.

Um tem vistas que vão longe, o outro tem uma vegetação densa que mesmo com zoom não pixela.

Detalhes do que você tá vendo de perto e já são pesados, agora imagina cidades, florestas, npcs, animais e etc tudo acontecendo ao seu redor em mundo aberto pra tu ver uma coisa, mas espero estar errado.

Você começa a ver o review do BRKSedu porque, primeiro, ele é um altamente respeitado reviewer de games e, segundo, porque o pessoal do fórum o adora.

Três minutos corridos do vídeo, você começa a ouvir coisas magníficas, como uma AI altamente inteligente que reage de acordo com as suas ações e possibilidades ilimitadas de gameplay, tudo isso em um mundo super vivo. Trinta segundos depois, em 3:38, você vê o personagem correndo com uma lança atravessando sua capa (vulgo clipping)...

:pepe2:
Screenshot-2024-03-08-174124.png

Você começa a ver o review do BRKSedu porque, primeiro, ele é um altamente respeitado reviewer de games e, segundo, porque o pessoal do fórum o adora.

Três minutos corridos do vídeo, você começa a ouvir coisas magníficas, como uma AI altamente inteligente que reage de acordo com as suas ações e possibilidades ilimitadas de gameplay, tudo isso em um mundo super vivo. Trinta segundos depois, em 3:38, você vê o personagem correndo com uma lança atravessando sua capa (vulgo clipping)...

Esse clipping ai me incomodou demais tbm. Mas é foda resolver, criar a física simulada em tempo real dessa capa pra pegar a colisão com a lança 100% do tempo vai fuder com a performance.

Esse clipping ai me incomodou demais tbm. Mas é foda resolver, criar a física simulada em tempo real dessa capa pra pegar a colisão com a lança 100% do tempo vai fuder com a performance.
Um jogo insosso como o Batman Arkham tem física de capa!

Um jogo insosso como o Batman Arkham tem física de capa!
O contexto é completamente diferente. Lá dá pra os caras mapearem fácilmente todas as interações com a capa. Aqui o cenário é mais complexo. Criação de personagens (capas com tamanhos diferentes), várias armas (interações diferentes) e várias classes com golpes diferentes (mais complexidade ainda). Opnião de leigo: acho que aqui é mais complicado implementar isso.

Se não me engano até Elden Ring sofre do mesmo mal.

Jogo com demo de criação de personagem, apenas

Vram estourando já nessa área, sequer adentrando o mundo aberto do jogo

Lançamento próximo, performance problemática nos consoles, Denuvo...

Esperar pra ver, mas não criaria esperanças "precoces"

Aparentemente todos os gameplays foram gravados em console né? Aparentemente todos no PS5, quero saber como tá no PC...

Aparentemente todos os gameplays foram gravados em console né? Aparentemente todos no PS5, quero saber como tá no PC...
Me ocorreu algo aqui.
PS5 tem no menu do sistema a opção de escolher entre modo gráficos vs. modo performance, que quando setado já muda as configs dos jogos pra um desses modos que o player escolher. Se aplicável.
Alguma info sobre qual era o modo utilizado nesses gameplays?
Obs.: eu não assisti quase nenhum.

Jogo parece ser um absurdo de pesado, além de ser mais um game Next gen igual o AW2, pois parece bem bonito.

Então está capa aí até passa, botar física nela só serviria para deixar mais pesado processando física da capa.

Jogo parece ser um absurdo de pesado, além de ser mais um game Next gen igual o AW2, pois parece bem bonito.

Então está capa aí até passa, botar física nela só serviria para deixar mais pesado processando física da capa.
Bom sei lá.. acho que física de capa não é tão pesada assim. Percebi que até o helldivers tem.
Diferentemente de algo como Hairworks que cada fio de cabelo tem sua simulação. Anyways, foi só uma observação mesmo.

Se for igual AW2 então é só esperar 4 meses que o jogo vai estar rodando até em 1070. O balburdio e má performance que rolou no lançamento de AW2 pra que conseguissem vender mais placas da nova gen não foi pouco, já tem tempo que não pego jogo em pré lançamento, esse não vai ser diferente mesmo estando super hypado com ele.

Se for igual AW2 então é só esperar 4 meses que o jogo vai estar rodando até em 1070. O balburdio e má performance que rolou no lançamento de AW2 pra que conseguissem vender mais placas da nova gen não foi pouco, já tem tempo que não pego jogo em pré lançamento, esse não vai ser diferente mesmo estando super hypado com ele.
Não citei AW2 na comparação por conta do peso, mas por da beleza pois AW2 é o único jogo que parece ser Nextgen até o momento, então tem uma vírgula separando as frases e ainda coloquei um "além" para ficar fácil entendimento.

Não citei AW2 na comparação por conta do peso, mas por da beleza pois AW2 é o único jogo que parece ser Nextgen até o momento, então tem uma vírgula separando as frases e ainda coloquei um "além" para ficar fácil entendimento.
Mah ce ta brabo? :bem:

Frescura por causa de uma lança varando a capa :bwahaha:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar