[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui apareceu R$ 254 na nuvem, ainda assim acho caro.
Parece um bom jogo graficamente, mas fico com pé atrás!
O primeiro foi um puta jogão. Sei lá pq não fez tanto sucesso aqui no BR.
Não sei dizer se hoje em dia aquele jogo se manteria, se envelheceu bem, faz muito tempo mas PRA ÉPOCA foi um jogo excelente.
Se vier na mesma pegada não vejo motivo pra galera ficar com o pé atrás.

Aqui apareceu R$ 254 na nuvem, ainda assim acho caro.
Parece um bom jogo graficamente, mas fico com pé atrás!
Esse é o desconto que a nuuvem colocou desde que anunciou o jogo na loja deles, que é de 15% off. Consegui um desconto maior quando eles liberaram um cupom (de uma promoção) e também usando os drops que tinha na minha conta. Mas ainda estou aguardando mais informações para tomar minha decisão.

:olar:

Isso vai ser classe inicial?
Pq se lembro bem no primeiro jogo vc escolhia uma classe inicial meio básica e depois vinham as especializações e dava pra fazer híbridos, tipo guerreiro que lança magia (não lembro o nome mesmo, sry).
Se for assim logo de começo imagino como serão as especializações...!

Isso vai ser classe inicial?
Pq se lembro bem no primeiro jogo vc escolhia uma classe inicial meio básica e depois vinham as especializações e dava pra fazer híbridos, tipo guerreiro que lança magia (não lembro o nome mesmo, sry).
Se for assim logo de começo imagino como serão as especializações...!

Não, essa é classe avançada. Inicial só guerreiro, ladrão, arqueiro e mago.

Não entendi nada dessa classe. Tinha ouvido falar que ela faz tudo. Mas não entendi o balanceamento dela. Imagino que não terá acesso as habildades mais fortes de cada classe.

Não entendi nada dessa classe. Tinha ouvido falar que ela faz tudo. Mas não entendi o balanceamento dela. Imagino que não terá acesso as habildades mais fortes de cada classe.

pelo oq entendi vc pode usar as skills e armas de até 3 classes nela

Comprei o jogo pela Nuuvem, mas só vou pegar a chave assim que sair os primeiros reviews, quero ver principalmente o desempenho - qualquer coisa peço reembolso e deixo ele pra outra oportunidade.

O primeiro jogo foi excelente na época e aparentemente esse será igual ou melhor, mas como não temos nada certo ainda... terei essa cautela.

Hoje em dia, quase tudo que lança em porte maior precisa de uns 6 meses+ pra ficar "utilizável''.

Última edição:
pelo oq entendi vc pode usar as skills e armas de até 3 classes nela

Vc pode usar todas as armas, mas não tão bem qnto a classe específica.

Minha ideia é especializar naquela classe que usa a lança e magias. No treiller passa a sensação de ser o Darth Maul, tem até como jogar objetos com o poder da força. :ahh:

Minha ideia é especializar naquela classe que usa a lança e magias. No treiller passa a sensação de ser o Darth Maul, tem até como jogar objetos com o poder da força. :ahh:

o lanceiro mistico, to entre ela e arqueiro

Senti a mesma vibe nessa classe. Vou nela também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prevejo muita gente que não jogou o primeiro jogo comprando Dragon's Dogma 2 e se arrependendo pois pensaram que o jogo seria uma mistura de Elden Ring com Skyrim.
Tem que se fuder mesmo, informação e gameplay não faltou por parte da Capcom.

Ou seja, é a classe do indeciso que em determinado momento vai mudar pra alguma outra classe já que nessa daí não da pra usar aquele equip mais foda.

Eu to tentado a usar a classe da lança tmb mas me conhecendo já sei que vou acabar indo pra fighter raiz.

Tem que se fuder mesmo, informação e gameplay não faltou por parte da Capcom.
Tem poucos gameplays que estão saindo agora somente. Asmongold lançou um gameplay 11h atrás...
Até agora só tinha aquelas porcarias da IGN que parecem mais propaganda da CAPCOM do que um gameplay de verdade.

Ou seja, é a classe do indeciso que em determinado momento vai mudar pra alguma outra classe já que nessa daí não da pra usar aquele equip mais foda.

Eu to tentado a usar a classe da lança tmb mas me conhecendo já sei que vou acabar indo pra fighter raiz.
somos 2...hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem poucos gameplays que estão saindo agora somente. Asmongold lançou um gameplay 11h atrás...
Até agora só tinha aquelas porcarias da IGN que parecem mais propaganda da CAPCOM do que um gameplay de verdade.
IGN recebe para divulgar, nunca vou atrás dos reviews deles... Quanto ao Asmongold ele lançou um gameplay do 1, não do 2... :pense:

somos 2...hehe
Eu tenho um bloqueio pra jogar diferente do estilo que gosto. Se o game me dá uma única proposta, sigo nela.
Quando tenho opção de fazer diferente eu até tento mas não consigo.
Por exemplo, no Fallout 3 meu primeiro playthrough só fiz ações 'boas' pra ficar com karma positivo. Depois fui iniciar outro tentando fazer o oposto e não funcionou, parecia estranho.
Elden Ring eu tentei jogar de mago depois de zerar e nada, não flui.
Fda-se tmb. rs

Então, vc tem que começar com uma classe básica (eu vou de fighter tb). Desssa classe básica vc vai encontrar NPC´s que ensinam as habilidades para mudar para uma classe avançada.

Essa classe que usa todas as armas é uma classe avançada.

Pelo que eu entendi vc pode mudar de classe básica em qualquer momento, já para mudar para uma classe avançada vc tem que encontrar o NPC correspondente.

Minha ideia é ser um fighter e criar uma peão arqueira e contratar um peão mago e um thief dentro do jogo.

Então, vc tem que começar com uma classe básica (eu vou de fighter tb). Desssa classe básica vc vai encontrar NPC´s que ensinam as habilidades para mudar para uma classe avançada.

Essa classe que usa todas as armas é uma classe avançada.

Pelo que eu entendi vc pode mudar de classe básica em qualquer momento, já para mudar para uma classe avançada vc tem que encontrar o NPC correspondente.

Minha ideia é ser um fighter e criar uma peão arqueira e contrar um peão mago e um thief dentro do jogo.
Mesma coisa do primeiro, só não tenho ctz sobre essa coisa do NPC.

Rapaz, c tá fumado mesmo, tem gameplay a dar com rodo. Tem de veículo grande e canal/streamer pequeno também.
Rapaz, eu meio que fumei quando assisti 10min de gameplay do DD1 pensando que era DD2... Porém, você fumou comigo pra dizer que tá cheio de gameplay.
Seu youtube é especial? Os top 20 vídeos que eu vejo depois de escrever "Dragon's Dogma 2" são videos da IGN, ou vídeos de pessoas reagindo aos vídeos da IGN e gameplay da Capcom.

A Capcom tá mantendo esse jogo fechado à sete chaves e deve ser por causa do desempenho porco.
O próprio pessoal da Digital Foundry falou sobre o jogo, mas estão sob embargo ainda.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar