• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by F0rbIz0n

  1. F0rbIz0n

    Que música ta rolando ae xP

    Placebo - Slave to the wage
  2. F0rbIz0n

    [Notícia] 10 novidades do Ubuntu Hardy Heron

    Hum, no meu notebook HP com wireless intel ele funfa 100%, melhor do que no windows vista, pega com sinal mais fraco, conecta sem firulas e configurações...
  3. F0rbIz0n

    Quando Chegaremos LÁ?

    Daqui a 10 anos acho mais provavel uns 64 núcleos... Como vocês podem ver há tecnolgoia pra isso, falta é equipamento mais sofisticado para uso doméstico...
  4. F0rbIz0n

    18 Wheels Of Steel: American Long Haul - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Tem como desabilitar o cansaço?!
  5. F0rbIz0n

    Opera browser travando

    Desinstala, deleta a pasta dele se sobrou algo pra trás, deleta as entradas do registro dele, procura se ele criou alguma pasta dentro do document and settings e deleta também. Depois reinstala.
  6. F0rbIz0n

    Melhores jogos de offroad

    Tem o "Cabela's 4x4 Off-Road Adventure 3" mas a jogabilidade dele é meio estranha. Também faz tempo que procura um bom jogo de TRILHA, tipo ter que engatar 4x4, reduzida, roda livre, trava da diferencial, etc... EDIT: E que tenha desde o jeep willys até um hummer H1!
  7. F0rbIz0n

    Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Qual teu estado? O DNS da conexão local, no teu pc, está certo. O no modem aqui no RS o meu SpeedTouch 510v6 pega esses: Primary DNS: 201.10.1.2 Secondary DNS: 201.10.120.3 Aliás, alguém sabe como troca essas porra de dns nesse modem?
  8. F0rbIz0n

    Corel Draw X3

    Hum, estranho, sempre que instalei o corel ele perguntava umas vezes se queria registrar até que ele dava a opção de "Lembrar-me em 'nunca'". Nunca parou de funcionar por falta de ativação (pro pessoal q n tem internet e tal).
  9. F0rbIz0n

    SpeedTouch 510v6, como trocar o DNS?

    Olá galera! revirei o modem e o manual e não achei, alguém sabe como troca os DNS do provedor nesse modem? EU consigo só vizualizá-los, não achei o "configure" dessa parte!
  10. F0rbIz0n

    Melhor programa de OCR (reconhecimento de texto)?

    Hoje em dia qual o melhor programa de OCR, ou seja, reconhecimento de texto, escaneado ou em JPEG, do mercado? Pago ou não pago, tanto faz.
  11. F0rbIz0n

    Power Point > all?!

    Power point ainda é o melhor programa de criação de apresentações ou existe algo mais robusto?
  12. F0rbIz0n

    Centralizacão das distros linux. Você é a favor ou contra?

    Sim, aumentaria a quantidade de usuários (com 89079347923874 distros diferentes os noobs se desanimam a aprender sendo que cada caso é um caso) e consequentemente o tamanho da comunidade em geral, oq é melhor pra todos!
  13. F0rbIz0n

    Que música ta rolando ae xP

    Edguy - Out of vogue A todo volume xD
  14. F0rbIz0n

    Dois computadores em uma CPU

    Betwin é pago e ainda tem q comprar o equipamento deles... Achei vários serviços pra linux, preferia windows, vou dar uma estudada nisso!
Voltar
Topo