• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quando Chegaremos LÁ?

E afinal de contas, quais máquinas seriam capazes de rodar tais gráficos em tempo real com tanto realismo?
 
Por volta de 2020-2025 chegaremos lá sim. Depende mais da capacidade dos PCs/VGs da época.


EDIT: Estou falando de fotorealismo puro, mais complexo que essas fotos da primeira página.

Talvez jogos com gráficos dessas fotos estejam mais perto que a gente imagina (2015...)
 
O certo é dizer "quando eu chegarei lá?".Vocês querem imagens ainda mais realistas porque vocês tem DINHEIRO para rodar Crysis no máximo e já estão insatisfeitos.Veja o meu caso;tendo que jogar Timeshift e The Witcher no MEDIUM E EM 800x600!!:ranting3:
Eu acho que antes de chegar a esse nível de realismo, essa tecnologia deveria ser mais acessível.Uma 8800 GT deveria custar no máximo 500 reais e uma 8600 GT,uns 300 reais.Mas não chega a custar,porque antes que atinja esse patamar,eles já substituem por uma geração mais recente,mas PELO MESMÍSSIMO PREÇO!!:cry:
 
O certo é dizer "quando eu chegarei lá?".Vocês querem imagens ainda mais realistas porque vocês tem DINHEIRO para rodar Crysis no máximo e já estão insatisfeitos.Veja o meu caso;tendo que jogar Timeshift e The Witcher no MEDIUM E EM 800x600!!:ranting3:
Eu acho que antes de chegar a esse nível de realismo, essa tecnologia deveria ser mais acessível.Uma 8800 GT deveria custar no máximo 500 reais e uma 8600 GT,uns 300 reais.Mas não chega a custar,porque antes que atinja esse patamar,eles já substituem por uma geração mais recente,mas PELO MESMÍSSIMO PREÇO!!:cry:

Mundo capitalista: Você é o que você tem. Se você não pode ter, não precisa se preocupar com isso. Não é obrigação de ninguém neste mundo todo tornar os equipamentos ULTRA HIGH END acessíveis.

Eu estou ansioso, quero muito chegar lá. Se o mundo não acabar em 2012.
 
O certo é dizer "quando eu chegarei lá?".Vocês querem imagens ainda mais realistas porque vocês tem DINHEIRO para rodar Crysis no máximo e já estão insatisfeitos.Veja o meu caso;tendo que jogar Timeshift e The Witcher no MEDIUM E EM 800x600!!:ranting3:
Eu acho que antes de chegar a esse nível de realismo, essa tecnologia deveria ser mais acessível.Uma 8800 GT deveria custar no máximo 500 reais e uma 8600 GT,uns 300 reais.Mas não chega a custar,porque antes que atinja esse patamar,eles já substituem por uma geração mais recente,mas PELO MESMÍSSIMO PREÇO!!:cry:
É muito facil conseguir isso cara...
É so estudar ao inves de ir pra casa ver jornal nascional, dormir 5 horas por dia durante 5 anos e deixar de sair com amigos por causa de uma maldita prova na segunda feira que você consegue seu PC TOP todo ano pelo resto da sua vida.:wave:
 
É fácil para quem ganha 3000 reais por mês;principalmente esse pessoal de informática e das engenharias,que estam sempre no "bem bão".Para quem ganha no máximo 1000 reais,não é NADA fácil.Esse é um salário razoável para biológicas.A hora que você consegue juntar a grana,o top que você ia comprar já esta mais do que obsoleto e o top atual esta TOTALMENTE fora do alcance.Ao contrário de muitos de vocês,eu sempre fica na dependência de vender meu computador antigo.Mas como ninguém quer dar um valor decente por ele,fica muito dificil.Além do mais,computador não é o ÚNICO gasto.Mas eu disse errado.A 8600 GT deveria custar 150 ou 200 reais,e não 300.Veja que coisa mais absurda:a 7600 GT vale até mais que a 8600 GT;mas como NINGUÉM quer,não tem negócio.É a mesma coisa para as demais peças.Comprei uma placa mãe 939 bem sofisticada,mas agora que saiu o socket AM2 e já vai sair o AM2+,ninguém quer saber dela.
Mas me desculpe.Eu estou fugindo do assunto,mesmo...o que estamos falando é em potencialidades técnicas e NÃO quando isso seria acessível:said:
 
Não é bem assim.Com uma configuração mediana,você não consegue rodar os jogos mais recentes decentemente.Então você É SIM OBRIGADO a ter o melhor possível.A 7600 GT roda com muita dificuldade jogos como Timeshift,The Witcher,Crysis e outros mais pesados.Eu posso rodar,mas o visual é decepcionante.No meio do ano,talvez eu compre uma 9600 GT.E no final do ano,trocar todo o PC.Mas me falaram que se eu seguir esse cronograma,vou quase ter que doar meu computador atual.ASSIM NÃO TEM CONDIÇÃO!
O certo seria a própria Nvdia,por exemplo,aceitar uma VGA antiga como parte do pagamento de uma nova,assim como fazem com vários outros produtos.:boring:


Mundo capitalista: Você é o que você tem. Se você não pode ter, não precisa se preocupar com isso. Não é obrigação de ninguém neste mundo todo tornar os equipamentos ULTRA HIGH END acessíveis.

Eu estou ansioso, quero muito chegar lá. Se o mundo não acabar em 2012.
 
a primeira é cg a de baixo é avacalhação e bota uma mulher mais boa na próxima !
 
É fácil para quem ganha 3000 reais por mês;principalmente esse pessoal de informática e das engenharias,que estam sempre no "bem bão".Para quem ganha no máximo 1000 reais,não é NADA fácil.Esse é um salário razoável para biológicas.A hora que você consegue juntar a grana,o top que você ia comprar já esta mais do que obsoleto e o top atual esta TOTALMENTE fora do alcance.Ao contrário de muitos de vocês,eu sempre fica na dependência de vender meu computador antigo.Mas como ninguém quer dar um valor decente por ele,fica muito dificil.Além do mais,computador não é o ÚNICO gasto.Mas eu disse errado.A 8600 GT deveria custar 150 ou 200 reais,e não 300.Veja que coisa mais absurda:a 7600 GT vale até mais que a 8600 GT;mas como NINGUÉM quer,não tem negócio.É a mesma coisa para as demais peças.Comprei uma placa mãe 939 bem sofisticada,mas agora que saiu o socket AM2 e já vai sair o AM2+,ninguém quer saber dela.
Mas me desculpe.Eu estou fugindo do assunto,mesmo...o que estamos falando é em potencialidades técnicas e NÃO quando isso seria acessível:said:

Rapaiz.Mas o 939 ja saiu de linha a quase 2 anos! Você por acaso comprou peças fora de linha?
Agora quanto a sua renda, continue a estudar e faça um concurso...Deus ajuda a quem cedo madruga ora.;)

Este meu aqui eu jogo qualquer jogo na boa ate crysis claro com alguns corte e olha que ja tenho ele a 2 anos, mas joguei COD4 na boa, GEOW e varios outros jogos novos quem disse que precisa trocar a cada 6 meses?
Quem que um PC novo mesmo tem que juntar grana , eu to começando a juntar agora e so vou comprar um PC quando ja tiver processador de 8 cores e placas de video com 2 cores pelo menos e memoria DDR3 a 2 Ghz porque ai ja fico mais na proxima geração de processadores, VGA e memos. ;)

Quem comprou os primeiros C2D ainda hoje estão aproveitando eles ou seja a duração deles esta bem longa.
 
Não esta durando.Eu já tinha explicado.Eu tinha dinheiro para trocar o processador,não tudo de uma vez.E antigamente era bem melhor,pois você podia ficar com um computador por cerca de 5 anos,que não dava galho.Agora,você é PRATICAMENTE obrigado a trocar de PC a cada 2 anos e o que você tem,NINGUÉM quer.Eu tentei vender meu sistema 939 e trocar por um AM2,mas em várias semanas,não apareceu nenhum interessado_O que você quer que eu faça?Sinto SAUDADES da RESERVA DE MERCADO!Ou quem sabe o dólar suba bastante...:cry:
 
Esse ano eu ainda acredito que "chegaremos lá".

Basta você ver Crysis! ;)
 
Nao da pra entender, uns falam que querem logo a evolucao dos jogos, nos detalhes realisticos, com isso vao ter que acontecer mudancas anuais de hardware, placas e etc. Mas dai nao teem dinheiro pra isso! Que contradicao hein! Outra coisa, quando "chegarmos" la, os jogos de guerra, shooter, entre outros com certeza serao proibidos! Imagina, counter-strike foi proibido! Agora pensem comigo, um jogo como GTA ou COD4, o usuario matando todo mundo com tripas saindo pra tudo quanto eh lado e ainda ganhando pontos com isso ? Sera que ele vai querer testar isso na vida real? Bem, eu nao sei, e se eu fosse Juiz eu vetaria na hora um jogo desses! Tem doido pra todo tipo e gosto hoje em dia...
 
eu ja disse: quer realismo, vai pro iraque.
 
UHAHEAHUEAHUEAIHUAEEHUI OLHA ESSE CHICO AIOEUHEAIUHEA

falou tudo! aeUheaUHEA
 
Não esta durando.Eu já tinha explicado.Eu tinha dinheiro para trocar o processador,não tudo de uma vez.E antigamente era bem melhor,pois você podia ficar com um computador por cerca de 5 anos,que não dava galho.Agora,você é PRATICAMENTE obrigado a trocar de PC a cada 2 anos e o que você tem,NINGUÉM quer.Eu tentei vender meu sistema 939 e trocar por um AM2,mas em várias semanas,não apareceu nenhum interessado_O que você quer que eu faça?Sinto SAUDADES da RESERVA DE MERCADO!Ou quem sabe o dólar suba bastante...:cry:

Ora , mas seu processador não é pior que o meu é?
Meu sistema roda muito bem praticamente todos os jogos que tem por ai.Se eu fosse trocar ele seria simplesmente por impulso de entrar na corrida de muitos aqui no forum de sempre rodar no maximo.Por isso que so costumo trocar de PC quando eu não conseguir jogar jogo algum no medium coisa que consigo fazer tranquilamente no jogo mais pesado da atualidade, crysis.;)
 
que fotos são essas? putzzzz... logo logo teremos modelos 3d feitas por computador posando nas grandes revistas masculinas...heheheheheh
 
eu ja disse: quer realismo, vai pro iraque.

HAHAHHAHAHAHAHAHA;.......ESSA FOI BOA...

Mas a proposito acredito que na velocida que vai as coisas ..daqui a 10 anos eu nao vou me assustar se os jogos tiverem um nivel desses...

Claro em que jogando em dx13 e placas top com processadores de 8 nucleos..rsrss
 
HAHAHHAHAHAHAHAHA;.......ESSA FOI BOA...

Mas a proposito acredito que na velocida que vai as coisas ..daqui a 10 anos eu nao vou me assustar se os jogos tiverem um nivel desses...

Claro em que jogando em dx13 e placas top com processadores de 8 nucleos..rsrss
Daqui a 10 anos acho mais provavel uns 64 núcleos...

Como vocês podem ver há tecnolgoia pra isso, falta é equipamento mais sofisticado para uso doméstico...
 
:cool:

Caramba... show de bola isso!!!
Acho que os atores holliwoodianos estão com seus dias contados! :)
 
Quanto mais real, mais sem graça. Só gosto de realismo em jogos de Corrida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo