• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fatalaty
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Putz tão fácil assimvaleu a pena ter comprado uma placa mãe premium.
    Valeu mesmo
    Agora só terminhar de montar meu Pc com o i7 875K nesse mês e duas Gtx460 ecs black edition e só desfrutar.
    Vou fazer a atualização da bios assim que instalar o windows nessa maquina não vai ter nada mesmo na bios,mas mesmo se tivesse como vou usar o recurso intel tubo boost para os 4 núcleos aonde eles variam de 1.2Ghz para 3.6Ghz sem fazer over e mexer em nenhuma frequencia.
    Valeu mesmo Fatalaty até mais.
    Gustavo
    Obrigado por ter respondido.
    Então pelo que eu entendi é só espetar um pen driver com a bios atualizada baixada do site da asus na porta usb, depois entra na bios e através do aplicativo Q-flash da placa mãe Maximus formula 3 aonde possui esse recurso e utilizá-lo.
    Mas esse procedimento não tem que mexer com Dos depois?
    A Placa Mãe faz o resto sozinha mesmo?(se for isso é um recurso excelente e valeu a pena comprar a placa)
    Valeu mais uma vez
    E aí Fatalaty num dos tópicos vi que vc iria atualizar sua bios através do Q-flash comprei a maximus formula 3,xfx 750 black edition,G.SKILL ECO Series 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600 (PC3 12800)Latência7 Timing7-8-7-24-2N Voltagem1.35V,1Tb WD 64 mb de cache e 7200 rpm,Cooler Noctua Nh 14 um monstro, só falta o I7 875K e duas Gtx460 1Gb da ECS black edition=5970
    Eu estou montando meu pc aos poucos mas queria saber se com essa placa mãe só vc colocando através do ROg ela atualiza sem problemas ou vou ter que fazer aquele procedimento através do Dos aonde todo mundo recomenda por ser mais seguro e se tiver vc não tem um link de um tutorial de como fazer.
    Pois quero utilizar aquele recurso do turbo boost da intel aonde vc nem precisa fazer over,pois colocando na bios 5 5 5 5 aonde o turbo booster se encontra ele com esse CPU875k destravado os 4 núcleos de acordo com a exigência da tarefa do Pc ele aumenta não somente um núcleo para 3.6GHz e os 4 núcleos vão para 3.6Ghz.
    respondendo sua ultima pergunta: o simbolo eu nao tenho ideia o pq, mas pelo oq sei la só manda pro brasil se comprar em paypal. É só vc colocar vc colocar o cartao no paypal, e vai ser mandado um numero na fatura, ai vc pega esse numero e coloca no paypal, e sua conta fica verificada, e depois é so comprar :) O paypal cobra 1,95 pelo serviço, mas depois a grana volta pro seu paypal.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo