• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by fbonewvirus

  1. fbonewvirus

    Resetar Bios Gigabyte fxaa ud5

    Só passa do post caso eu ligue o pc com uma chave de fenda no cmos, e mesmo assim o sistema não sobe, e nem entra na bios.
  2. fbonewvirus

    Resetar Bios Gigabyte fxaa ud5

    tentei através do Qflash mas nao funcionou.
  3. fbonewvirus

    Resetar Bios Gigabyte fxaa ud5

    Já tentei isso, mas não funci onou, o pc só completa o boot quando eu ligo com uma chave de fenda no cmos, mas mesmo assim não da tela.
  4. fbonewvirus

    Resetar Bios Gigabyte fxaa ud5

    Já tentei isso, mas não funcionou, o pc só completa o boot quando eu ligo com uma chave de fenda no cmos, mas mesmo assim não da tela.
  5. fbonewvirus

    Resetar Bios Gigabyte fxaa ud5

    Boa tarde a todos! Caso o tópico esteja no local errado peço aos moderadores que o removam. Após o update de bios a minha mobo não liga, como devo efetuar reset da bios, esta placa possui o sistema dual bios, eu coloquei uma chave de fenda no jumper clear cmos, liguei o pc, ele inicia mas...
  6. fbonewvirus

    Asus m5a99fx pro 2.0 ou Gigabyte 990fx ud3 rev.4 para FX 8350

    Valeu a dica esta mb realmente vale a pena até porque por este preço custa a M5a99fx pro, que suponho ser inferior. ------------ Na saberthooth ocorre o mesmo problema das vgas ficarem coladas como na Gigabyte ud5?
  7. fbonewvirus

    Asus m5a99fx pro 2.0 ou Gigabyte 990fx ud3 rev.4 para FX 8350

    Valeu pela dica, a ud5 está indisponível no kabum faz um tempo, tanto na net quanto na santa ela está por volta dos 700 pilas, no caso desta ud5 possuo um gabinete mid tower, penso que no caso de um sli seria um problema com essa mobo por causa do espaço entre os pciex.
  8. fbonewvirus

    Asus m5a99fx pro 2.0 ou Gigabyte 990fx ud3 rev.4 para FX 8350

    Olá pessoal, o título já diz, qual placa devo escolher, aqui na santa ifigênia ambas estão na faixa dos 700 reais, na verdade a Gigabyte está 640, muitos reclamavam da revisão 3 da ud3, agora pelos reviews que eu li os vrms da placa estão bem melhores, muitos reviews dizem que a asus 99fx pro é...
  9. fbonewvirus

    HD 7870 Gráficos NFS Rivals

    Verdade, agora se isso não mudar uma boa parcela do público gamer vai migrar do pc para os consoles da nova geração.
  10. fbonewvirus

    HD 7870 Gráficos NFS Rivals

    Pessoal, ao que parece o problema é com a bosta do Catalyst mesmo, desinstalei e instalei novamente e percebi uma melhora, ainda que muito leve, essa engine frosbite 3 é um lixo mesmo, tanto que aqui não estou vendo diferença nenhuma, disse nenhuma quanto seto o ambient occlusion de SSAO para...
  11. fbonewvirus

    HD 7870 Gráficos NFS Rivals

    Dell u2312hm ------------ As opções no menu do catalyst estão no padrão default, mesmo assim parece que há alguma coisa errada é como se o game estivesse rodando com um shader diferente.
  12. fbonewvirus

    HD 7870 Gráficos NFS Rivals

    Olá pessoal, recentemente adquiri o NFS Rivals, já o atualizei, atualizei o driver da vga, porém mesmo setando os gráficos tudo no ultra, os gráficos não ficam nem de longe parecidos com de um pc rodando com uma gtx 780 por exemplo, pelo que eu sei a gtx 780 e a hd 7870 possuem ambas o mesmo...
  13. fbonewvirus

    Exclusão de conta/ conduta anti ética

    Boa noite senhores administradores, visto que eu não possuo mais nenhum interesse em me informar, ou fazer parte desta comunidade, gostaria de solicitar a exclusão de minha conta isto é possível? Desde já agradeço e boa sorte a todos.
  14. fbonewvirus

    Conversor tv digital no monitor lcd

    Boa tarde a todos, eu possuo um receptor semp toshiba dc2008h, e tentei ligar em um monitor lcd philips full hd, o monitor tem vga e dvi-d, e o conversor tem a entrada hdmi, então eu comprei um cabo adaptador Dvi-d x Hdmi, porém não aparece nenhuma imagem, alguém sabe se esse receptor não pode...
Voltar
Topo