HD 7870 Gráficos NFS Rivals

fbonewvirus

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, recentemente adquiri o NFS Rivals, já o atualizei, atualizei o driver da vga, porém mesmo setando os gráficos tudo no ultra, os gráficos não ficam nem de longe parecidos com de um pc rodando com uma gtx 780 por exemplo, pelo que eu sei a gtx 780 e a hd 7870 possuem ambas o mesmo shader model certo? então porque esta diferença? alguém também já noticiou este problema? será pelo fato de eu estar usando o windows 7 ao invés do 8? o directx 11 perde assim em qualidade de imagem para o 11.2? Valeu.
 
Olá pessoal, recentemente adquiri o NFS Rivals, já o atualizei, atualizei o driver da vga, porém mesmo setando os gráficos tudo no ultra, os gráficos não ficam nem de longe parecidos com de um pc rodando com uma gtx 780 por exemplo, pelo que eu sei a gtx 780 e a hd 7870 possuem ambas o mesmo shader model certo? então porque esta diferença? alguém também já noticiou este problema? será pelo fato de eu estar usando o windows 7 ao invés do 8? o directx 11 perde assim em qualidade de imagem para o 11.2? Valeu.
Posta umas screenshots para sabermos melhor,
 
Olá pessoal, recentemente adquiri o NFS Rivals, já o atualizei, atualizei o driver da vga, porém mesmo setando os gráficos tudo no ultra, os gráficos não ficam nem de longe parecidos com de um pc rodando com uma gtx 780 por exemplo, pelo que eu sei a gtx 780 e a hd 7870 possuem ambas o mesmo shader model certo? então porque esta diferença? alguém também já noticiou este problema? será pelo fato de eu estar usando o windows 7 ao invés do 8? o directx 11 perde assim em qualidade de imagem para o 11.2? Valeu.
Posta umas screenshots para sabermos melhor,

Seguem as screenshots, http://i1250.photobucket.com/albums/hh528/fbonewvirus/NFS14_x862013-11-2514-46-49-45_zps5dccc425.jpg http://i1250.photobucket.com/albums/hh528/fbonewvirus/NFS14_x862013-11-2514-45-36-22_zps4f2d7cd9.jpg, lembrando que estou jogando no full hd com tudo no ultra, agora olhem a diferença de um vídeo onde o game é rodado em uma gtx 780 ti https://www.youtube.com/watch?v=NnBddGyjvUQ
 
Pode ser conflito de configuração entre o painel de controle e o jogo, deixe controlado por aplicativo...

Qual seu monitor?
 
Pode ser conflito de configuração entre o painel de controle e o jogo, deixe controlado por aplicativo...

Qual seu monitor?
Dell u2312hm
------------
As opções no menu do catalyst estão no padrão default, mesmo assim parece que há alguma coisa errada é como se o game estivesse rodando com um shader diferente.
 
Fica meio difícil comparar uma imagem com um vídeo... Se há alguma diferença são os efeitos de poeira/particulas e etc... tenta fazer um video de seu jogo pra podermos comparar melhor... pq olhando assim superficialmente tou notando diferença nenhuma... vai saber se o cara do vídeo não "maquiou" um pouco também...
 
Ja vi q a versão de PC desse game é meio "bixada"... mod pra rodar a 60 FPS é dose. Port descarado da versão do PS360 pelo que tá parecendo!

De qualquer forma ainda me divirto pakas com o MW de 2005 :lol2:
 
Pessoal, ao que parece o problema é com a bosta do Catalyst mesmo, desinstalei e instalei novamente e percebi uma melhora, ainda que muito leve, essa engine frosbite 3 é um lixo mesmo, tanto que aqui não estou vendo diferença nenhuma, disse nenhuma quanto seto o ambient occlusion de SSAO para HBAO, que saudades da época em que jogávamos games como Doom 3 onde o seu sistema realmente fazia a diferença.
 
Bixão, aqui é a msma VGA (Saphire) e não tive problema algum com NFS Rivals. Fica 30fps cravados com tudo no ultra... ainda não usei o MOD do 60fps. Acho que nem vou pra ser franco... rs

A única coisa estranha se deu em Batman Origins, onde o game ficava realmente com fps baixo. Mas foi baixar o último driver e resolveu da coca sem gás pra cerveja artesanal belga... rs
 
Ambient occlusion e tes eh so pra roubar fps, todo jogo q tem essas tranqueiras eu desabilito logo... obvio q se o cara tem um combo q aguente tudo no talo entao tem q ativar tudo mesmo mas a verdade eh ja faz muito tempo q a diferenca de qualidade entre um medium/high da vida para ultra eh praticamente nula em contrapartida a diferenca de performance pode ser abissal :lol2:
 
Ambient occlusion e tes eh so pra roubar fps, todo jogo q tem essas tranqueiras eu desabilito logo... obvio q se o cara tem um combo q aguente tudo no talo entao tem q ativar tudo mesmo mas a verdade eh ja faz muito tempo q a diferenca de qualidade entre um medium/high da vida para ultra eh praticamente nula em contrapartida a diferenca de performance pode ser abissal :lol2:

Verdade, agora se isso não mudar uma boa parcela do público gamer vai migrar do pc para os consoles da nova geração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo