• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

G
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • olá a todos ! á poucos dias montei o seguinte sistema:

    ASUS EXTREME STRIKER
    INTEL E8400
    GFORCE 8800 GTS
    COOLER COOLERMASTER HIPER TX2
    2X2GB G.SKILL DDR 800MHZ (5-5-5-15)
    HD SATA SEAGATE BARRACUDA 250GB
    HD SATA SEAGATE BARRACUDA 80GB
    GABINETE TRANSFORMER
    SISTEMA OPERACIONAL:WINDOWS XP + SP3


    o problema é que após instalar o ntune e abrir o nvidia monitor ví que os itens que caracterizam voltagens estavam todos na cor vermelha,passando o muse por cima aparece a informação que aqueles icones que estão na cor vermelha ñ estão trabalhando em sua voltagem correta e que eu teria que configurar,mas ai é que está a questão;eu ñ sei fazer isso,sei que é pela bios,mas ñ sei quais são as voltagens que tenho que colocar p/ ficar funcionando tudo na normalidade

    como ñ conseguí postar a foto do programa aberto vou escrever o que está mostrando o programa.

    VELOCIDADES DE BARRAMENTO:

    SPP PCI-E: 2500.000MHZ (VERDE)
    MCP PCI-E: 2500.000MHZ (VERMELHO)
    GPU CORE (3D): 675.000MHZ (VERDE)
    GPU MEMORY: 990,000MHZ (VERDE)


    VOLTAGENS:

    CPU: 1.493V (VERMELHO)
    MEMORY: 1.8500V (VERMELHO)
    FSB: 1.3000V (VERMELHO)
    HT(SPP-MCP) 1.2000V (VERMELHO)
    NFORCE: 1.5000V (VERMELHO)


    TEMPERATURAS:

    CPU 44ºC
    SYSTEM 41ºC
    GPU 54ºC

    p/ contar ,eu fiz um pequeno over de 10% pelo bios atraves do programa de over da placa elevando o processador de 3000mhz à 3300mhz,as memos de 800mhz à 880mhz,fiz tb um pequeno over na placa de video,mas nesse caso foi pelo próprio ntune.

    OUTRA DÚVIDA QUE TENHO É A SEGUINTE,SE CASO EU VOLTAR A BIOS E DAR DEFAULT NO OVER E TENTAR USAR AQUELE SISTEMA DE SINTONIA FINA DO PRÓPRIO NTUNE(POIS ELE FAZ OVER POR LÁ) SERÁ QUE ELE COLOCARIA TODAS AS VOLTAGENS E VELOCIDADES DE BARRAMENTO CERTAS ?

    AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS QUE POSSAM ME AJUDAR
    __________________
    grifhter
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo