• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by GugaNatal

  1. G

    Absurdo! Versão de GTA para Nintendo DS terá tráfico de drogas.

    Quanta besteira!!! Basta ligar a TV e ver isso à qualquer hora do dia!! E mais...o que aparece na TV é REAL!! Não é brinquedo não!! Piada esse tópico!!
  2. G

    Melhores Aberturas(intro) em CG de todos os tempos.

    ONIMUSHA 3 do PS2 é excelente!! Mas...atualmente...nada se compara à MGS4!! Lembrando que neste...a transição da CG para o INGAME ocorre em tempo real e sem perdas perceptíveis!! Realmente impressionante!!
  3. G

    2K Games confirma demo de BioShock para PS3

    Deveriam era trancar esse tópico!! Meu Deus...quanta besteira dita!!! Primeiro que esse fórum deveria ter pastas sobre os consoles, de forma individual, onde estivessem diversos tópicos sobre PS3 ou X360 ou Wii!! Um tópico para tudo vira uma confusão infernal!! E outra...a comparação...
  4. G

    O que fazer quando o namoro esfria?

    Já contei e ficou na mesma!! E aí???:eek:
  5. G

    O que fazer quando o namoro esfria?

    E o pior....eu acho que amo as duas!!!:slap:
  6. G

    O que fazer quando o namoro esfria?

    Tipo assim...elas sabem da existência uma da outra!! Sendo que a primeira pensa que eu não vejo mais a segunda!! Já a segunda quer que eu fique só com ela!! Entende??:cry:
  7. G

    O que fazer quando o namoro esfria?

    solucionado!!
  8. G

    Quero um PC para rodar games do X360 a R$2.000

    Então galera...eu já tive dois X360 que deram 3RL e fiquei puto com o console!! Comprei um PS3 e estou muito feliz!! Contudo...existem games do X360 que saem para PC também e eu tenho que jogá-los, como acontece com o Gears of War e Mass Efect, além de muitos outros exclusivos no console...
  9. G

    Com "Grand Theft Auto IV", X360 supera PS3 na Europa

    Isso mesmo....tremei XboxISTA!!!:evil: Pois o Ninja Gaiden 2 não tá sendo essas coisas todas não viu....ouvi dizer por aí...:whistle:
  10. G

    A 15 dias do lançamento, MGS 4 tem unanimidade da crítica

    Metal Gear Solid será uma grande jogo, não há por que duvidar disso!! Tenho o MGS1 do PS1 e o MGS1-Remake do Game Cube, além do MGS2 e MGS3 do PS2!! A série é fantástica e o MGS4 irá fechar com chave de ouro a existência de Solid Snake!! Infelizmente, segundo o próprio Kojima, não...
  11. G

    Com "Grand Theft Auto IV", X360 supera PS3 na Europa

    MGS4 vai mudar essa estorinha aí!!!
  12. G

    ps3 nao decola..... motivos???

    OWNED????:rolleyes::lol:
  13. G

    ps3 nao decola..... motivos???

    Não cara...apenas expressei meu pensamento sobre os consoles!! PS3 tá decolando e se a M$ não cuidar vai continuar sendo a lanterna da geração mais uma vez!! Enquanto isso......nintendo só rindo da concorrência!! E vem aí a tábua de dá em gordo!!!:lol: Wii-Fit!!!:yes:
  14. G

    ps3 nao decola..... motivos???

    Deixa eu colocar algumas coisas que aconteceram comigo e a minha opinião sobre os sistemas: Eu tive um X360 Premium Destravado que comprei no início de 2007 e o mesmo, após 06 (seis) meses de uso deu 3RL!! Fiz Mod Borracha, CLAMP, Ressolda, e o console só durou mais uns 02 (dois) meses...
Voltar
Topo