Melhores Aberturas(intro) em CG de todos os tempos.

Chrono Cross e muito show!!!! Pena q nao tenho mais meu PS
 
Nossa legend of Legaia é sensacional!

Saiu o 2 pra PS2, Legaia 2, joguei mas nem curti, não é nada comparado ao primeiro, um RPG bonito, simples, fácil de se jogar, bom enredo, com um sensacional modo de combate!!

Saudades da época de PSOne viu! :wub::wub:

Nem fale, o modo de batalha dele é demais...

Essa musiquinha me traz boas recordaçoes, eta saudosismo!:rolleyes:
Intro:
 
A qualidade dos CGs não tem nada a ver com o console. Mas com os computadores da época, já que nada era realtime.

Hoje em dia já é difícil bonitas as aberturas da época do PS1 se não forem trabalhos em anime (que não mudou tanto assim), mas os personagens em CG, nossa senhora: hj em dia parecem muito mal animados.

Aquela abertura do Soul Calibur na época era maravilhosa por causa do nosso deslumbramento com o CG. Hj em dia não se sustenta mais.
Para o futuro ficam apenas as de boa narrativa, porque a técnica fica obsoleta demais.

Não coloquei ali apenas por conta da qualidade do cg, mas sim pela estória maravilhosa, o carisma dos personagens, a dublagem, o audio, o jogo em si, enfim, um baita jogo, coisa rara de se ver hoje em dia. ;)
 
Gran Turismo 2 - JP


Gran Turismo 2 - EUA


Gran Turismo 4 - JP


Ace Combat 5


eu prefiro a versão americana da intro de GT2 :wub:
 
Gran Turismo 2 - JP


Gran Turismo 2 - EUA


Gran Turismo 4 - JP


Ace Combat 5


eu prefiro a versão americana da intro de GT2 :wub:
 
Minha nossa Mexicola! Agora sim deu vontade de chorar! **** saudades de ser molecote sem p.... nenhuma pra fazer... Eu jogava esse jogo o dia inteiro com o meu melhor amigo do bairoo... Putz... Vlw mesmo! Isso que é abertura de jogo de futebol! Amo esse fórum!
Esse tópico tá perfeito!

Abraços! Postem mais!

Tony M.
 
Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Playstation 2



e...




Pokémon Yellow - Gameboy :D:D

 
Dead or Alive 2 ultimate do Xbox, embalada por nada menos que Dream on do Aerosmith, simplesmente animal:yes:
 
Meu deus, essa do GT2 US é muito foda!

Música do Cardigans, my favourite game!! E o clipe é com carro

 
ONIMUSHA 3 do PS2 é excelente!!

Mas...atualmente...nada se compara à MGS4!!

Lembrando que neste...a transição da CG para o INGAME ocorre em tempo real e sem perdas perceptíveis!!

Realmente impressionante!!
 
Alguém me ajuda a achar ae.. acho que é fifa 1997 ou fifa 1999.. num lembro.. eh a mais massa de todas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo