• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by hunter

  1. hunter

    [Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

    Bah, realmente não dá pra acompanhar esse tópico se tu não leu os livros ainda. Galera coloca uns spoilers sem nada escrito antes, que eu acho que vai ser da série e nas primeiras palavras já tem spoiler do 4~5 livro. Larguei de mão de olhar esse tópico.
  2. hunter

    Aonde comprar Series.

    Mas então meu filho, diz Áudio - Português. (Dublado) :yuno:
  3. hunter

    Aonde comprar Series.

    Mas ali diz "Idiomas (audio) português - inglês"
  4. hunter

    Aonde comprar Series.

    http://www.submarino.com.br/produto/116182088/blu-ray-big-bang-a-teoria-a-sexta-temporada-completa-2-discos- http://www.extra.com.br/dvdsebluray/FilmeseSeriados/MinisseriesSeriesdeTV/Blu-Ray-Big-Bang-a-Teoria-3-Temporada-Duplo-263019.html Só o que achei..
  5. hunter

    Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

    Quase terminando Breaking Bad. Esperando ep. novo - Supernatural, The Walking Dead, Game of Thrones, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Já terminei - Prison Break, My Name is Earl (foi cancelada, não tem final), Dexter, Harper's Island, Kyle XY (também foi...
  6. hunter

    Melhores Filmes Animados 10

    Up e Wall-e são de longe os filmes de animação mais fod** de todos.
  7. hunter

    Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

    Hahaha, infelizmente não. Das 20, somente 8 estão fechadas ainda. É as que tão na prateleira de baixo.
  8. hunter

    [Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

    Pois é, verdade, que demora... :feelbad: Sim sim, eu to ligado, acabei abrindo sem querer mesmo :nooo:
  9. hunter

    [Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

    Que m**** ein, entrei no tópico esperando ler comentários da Série, mas só tem dos livros aqui? :yuno: Ainda consegui ler o início de um spoiler sem querer :damn:
  10. hunter

    Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

    Ignorem a colcha da cama, não dou muita bola pra isso então acabo usando qualquer uma.
  11. hunter

    Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

    Esses dias tava passando Forrest Gump no Telecine Touch, resolvi aproveitar a chance e finalmente ver. P*rra, que filmaço! Se é que alguém ainda não assistiu esse filme, não perca tempo. Filme f*** demais, nem notei as 2 horas passando. Olhei também "A Família" Filme meia-boca, Robert...
  12. hunter

    Mano, como que tu resolveu aquele problema da GoPro não carregar? Tava dando uma pesquisada...

    Mano, como que tu resolveu aquele problema da GoPro não carregar? Tava dando uma pesquisada porque a minha chega amanhã, vi o seu tópico com mais gente reclamando, já fiquei preocupado haha. Só queria saber como que tu fez, pra me prevenir já. Abraços!
  13. hunter

    ECS 9600GT ainda presta pra algum jogo?

    Onde eu acho essa HD 7770 por 300 e poucos? Procurei aqui e só achei pra mais de 400, 450. E ela é melhor que essa outra que o amigo aqui postou? (GTX 550 Ti) E se eu comprar uma placa de vídeo dessas novas, eu ia precisar mudar o processador também pra rodar bem os jogos? Sei que aqui é área...
  14. hunter

    ECS 9600GT ainda presta pra algum jogo?

    Fala galera, então... abandonei a vida de jogos já faz uns 2 anos ou mais. Na época eu jogava com essa belezinha aqui: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814134040 (Se não me engano, é com essas configurações aí mesmo) Desde lá, nunca mais mudei nada em meu PC...
Voltar
Topo