Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Parece que são mesmo....primeiro papel de cada um. Nem eram atores.

Foi uma boa sacada colocar eles, nem no Black Hawk Down os somalianos pareciam somalianos, nesse os cara é tudo magrelo do tipo que passa fome.

Bom filme pra sessão da tarde e o Tom Hanks normal como sempre, não consigo achar ele esse ator todo que nego fala, acho a atuação dele muito artificial.

E o final do filme foi fraquinho (não sabia que era baseado em fatos reais), tava crente que aquela parada dele ficar no assento 15 e com aquela camisa era parte do plano dos SEAL, algum indicador térmico ou sinalizador pra eles meterem bala em geral menos nele.


É uma pena que ele retrataram muito pouco sobre a ação dos Seal's, pois na vida real os tiros sincronizados no meio de do mar agitado foi um **** de um feito. Para acertar uma bala dessas o cara tem que ser muito bom. Eu esperava que o filme fala-se um pouco mais do resgate, mas como o nome ja diz é sobre a historia do capitão não sobre o resgate.


----------------

Tinha que fazer um filme sobre a vez que a Spetnaz foi resgata o navio sequestrado russo e mandaram de volta pra Somalia so os corpos :haha:.
 
Parece que são mesmo....primeiro papel de cada um. Nem eram atores.
Fiz essa pergunta aqui no forum quando assisti o filme.
Sobre os Atores de Capitão Phillips, um deles acho que era ator, se não me engano o Muse (principal) o restante acredito que não eram atores.
 
diamante-de-sangue.jpg


Embora não seja lançamento eu assisti há poucos dias e digo: recomendo fortemente!


P.S. Pra quem tiver netflix tem ele lá. ;)



Caralh0!

Fight Club é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Beira a perfeição em filme que realmente prende você e cria um mundo totalmente novo mas com base naquilo que você, de algum modo, conhece.

Nota 10 fácil.

E a trilha sonora...

[video=youtube;RCD14IrOcIs]http://www.youtube.com/watch?v=RCD14IrOcIs[/video]
 
Última edição:
Assisti Stalingrad http://www.imdb.com/title/tt1966566/externalreviews?ref_=tt_ov_rt primeiro filme que vejo da WWII na perspectiva russa, mais precisamente na batalha de Stalingrado e pqp deveria haver mais produções dessa parte da guerra, principalmente por ser uma batalha que mudou totalmente o rumo da guerra.

Sobre o filme, os efeitos especiais são insanos, a cada cena de ação eu voltava só pra ver a qualidade dos efeitos visuais. E o mais interessante é o que filme não é só isso, tem uma história dramática simples e muito elaborada, até lembrei do filme "O Pianista" por conta da carga emotiva que o filme possui.

Dou nota 8. Único ruim mesmo foram as legendas que achei, pqp como tem brasileiro burro! É cada erro de português que chega a dar vontade de parar de ver o filme e corrigir as ignorâncias.
 
Esses dias tava passando Forrest Gump no Telecine Touch, resolvi aproveitar a chance e finalmente ver. P*rra, que filmaço!
Se é que alguém ainda não assistiu esse filme, não perca tempo. Filme f*** demais, nem notei as 2 horas passando.
ForrestGumpPoster.jpg



Olhei também "A Família"
Filme meia-boca, Robert de Niro faz uns filmes bons, mas esse papel dele foi bem fraquinho, não chega nem a ser uma comédia.
Vai ser um filme pra passar na Sessão da Tarde daqui uns anos.
The_Family_2013,_Poster.jpg


E outro que assisti foi "The Cable Guy" ou "O Pentelho"
Filme de 1995, acabei assistindo porque era o único filme do Jim Carrey que faltava eu assistir, gostei do filme, sempre acabo
gostando dos filmes do Jim Carrey por mais idiotas que alguns sejam, com exceção do "I Love You Phillip Morris" aquele não consegui gostar de jeito nenhum.
Enfim, bom filme, dei bastante risada. :D
51Q8NQFB21L.jpg
 
Esses dias tava passando Forrest Gump no Telecine Touch, resolvi aproveitar a chance e finalmente ver. P*rra, que filmaço!
Se é que alguém ainda não assistiu esse filme, não perca tempo. Filme f*** demais, nem notei as 2 horas passando.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/c/c0/ForrestGumpPoster.jpg


Olhei também "A Família"
Filme meia-boca, Robert de Niro faz uns filmes bons, mas esse papel dele foi bem fraquinho, não chega nem a ser uma comédia.
Vai ser um filme pra passar na Sessão da Tarde daqui uns anos.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/75/The_Family_2013,_Poster.jpg

E outro que assisti foi "The Cable Guy" ou "O Pentelho"
Filme de 1995, acabei assistindo porque era o único filme do Jim Carrey que faltava eu assistir, gostei do filme, sempre acabo
gostando dos filmes do Jim Carrey por mais idiotas que alguns sejam, com exceção do "I Love You Phillip Morris" aquele não consegui gostar de jeito nenhum.
Enfim, bom filme, dei bastante risada. :D
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51Q8NQFB21L.jpg

"Forrest Gump" é animal, o meu favorito do Tom Hanks seguido de "Naufrago" e "A Espera de um Milagre". "A Família" é bem isso aí mesmo, filme que até entretém, mas é mais um passa-tempo mesmo. Gosto para caramba do Jim Carrey, não só dos filmes que faz, mas como ator também, inclusive já gosto bastante do "I Love You Phillip Morris", achei bem legal o filme, vamos ver o que vai vim esse ano de "Debi & Loide 2".
 
Lone_Survivor_poster.jpg


Assisti ontem.

8/10

Um bom filme de guerra, as cenas de combate são bem feitas e legais, mas não passa nem perto de "O Resgate do Soldado Ryan" ou "Falcão Negro em Perigo", o filme começa como quase todos, mostra o treinamento dos Seals, tentando fazer você criar um laço afetivo pelos soldados, mostrando a familia e um pouco da rotina no Afeganistão.

Em seguida eles são mandados para a missão e começa uma parte mais lenta da historia até o momento que inicia as cenas de combate, essas partes são as melhores do filme, é bem feita e tals, nada tão bom assim, parece muito um filme de ação e não um retrato do que ocorreu realmente, mas é bem feito.

A pior parte do filme é o final, que eles mudaram em MUITO da historia real, pra falar a verdade eles mudaram ele completamente :haha:. Para quem quiser saber o real final da historia estará em spoiler.

Luttrell, é resgato por um ancião do vilarejo e eles o ajudam a se recuperar dos ferimentos, o Talibã realmente o encontra mas o ancião impede eles de levarem o soldado, o Talibã não invade o vilarejo pois não quer sujar seu nome matando mais de 100 afegãos que moravam lá.

Luttrell é resgatado sem ferimentos graves e nas montanhas quando estava andando junto com o Ancião do vilarejo, ele não manda ninguem para resgata-lo, e isso demora uns 3 dias. Quando ele sai para andar com o Ancião eles encontram o Talibã, mas esses nada fazem pois matar o membro mais velho do vilarejo iria ser tão pior quanto assassinar o vilarejo todo.

Após ser achado pelos Rangers, eles até voltam ao vilarejo e tomam um chá :haha:, isso mostra que Luttrell não estava gravemente ferido.

Essa é a historia contada no livro de Luttrell :joia:

Fora algumas outras coisas que não foram tratadas com fieldade, mas isso são minorais que podem passar despercebidas.

O fim do filme, mostra a imagens dos soldados que foram mortos, a maioria mostra uma imagem deles e um video ou imagem quando estavam com a familia ou algo parecido, para mim deu até um bad saber que a maioria foi morta naquele dia. :feelbad:


Quem for assistir, espere por um filme bom, com boas cenas de combate, um pouco de americanismo e heroísmo, mesmo assim para quem curte filme de guerra é uma otima pedida :joia:
 
Esses dias tava passando Forrest Gump no Telecine Touch, resolvi aproveitar a chance e finalmente ver. P*rra, que filmaço!
Se é que alguém ainda não assistiu esse filme, não perca tempo. Filme f*** demais, nem notei as 2 horas passando.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/c/c0/ForrestGumpPoster.jpg


Olhei também "A Família"
Filme meia-boca, Robert de Niro faz uns filmes bons, mas esse papel dele foi bem fraquinho, não chega nem a ser uma comédia.
Vai ser um filme pra passar na Sessão da Tarde daqui uns anos.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/75/The_Family_2013,_Poster.jpg

E outro que assisti foi "The Cable Guy" ou "O Pentelho"
Filme de 1995, acabei assistindo porque era o único filme do Jim Carrey que faltava eu assistir, gostei do filme, sempre acabo
gostando dos filmes do Jim Carrey por mais idiotas que alguns sejam, com exceção do "I Love You Phillip Morris" aquele não consegui gostar de jeito nenhum.
Enfim, bom filme, dei bastante risada. :D
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51Q8NQFB21L.jpg

Eu ainda não olhei Forrest Gump.:haha:

Jim Carrey é muito foda, e Cable Guy é legal:


Mas Debi & Loide é meu filme de comédia preferido, espero não cagarem no segundo.
 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bd/Lone_Survivor_poster.jpg

Assisti ontem.

8/10

Um bom filme de guerra, as cenas de combate são bem feitas e legais, mas não passa nem perto de "O Resgate do Soldado Ryan" ou "Falcão Negro em Perigo", o filme começa como quase todos, mostra o treinamento dos Seals, tentando fazer você criar um laço afetivo pelos soldados, mostrando a familia e um pouco da rotina no Afeganistão.

Em seguida eles são mandados para a missão e começa uma parte mais lenta da historia até o momento que inicia as cenas de combate, essas partes são as melhores do filme, é bem feita e tals, nada tão bom assim, parece muito um filme de ação e não um retrato do que ocorreu realmente, mas é bem feito.

A pior parte do filme é o final, que eles mudaram em MUITO da historia real, pra falar a verdade eles mudaram ele completamente :haha:. Para quem quiser saber o real final da historia estará em spoiler.

Luttrell, é resgato por um ancião do vilarejo e eles o ajudam a se recuperar dos ferimentos, o Talibã realmente o encontra mas o ancião impede eles de levarem o soldado, o Talibã não invade o vilarejo pois não quer sujar seu nome matando mais de 100 afegãos que moravam lá.

Luttrell é resgatado sem ferimentos graves e nas montanhas quando estava andando junto com o Ancião do vilarejo, ele não manda ninguem para resgata-lo, e isso demora uns 3 dias. Quando ele sai para andar com o Ancião eles encontram o Talibã, mas esses nada fazem pois matar o membro mais velho do vilarejo iria ser tão pior quanto assassinar o vilarejo todo.

Após ser achado pelos Rangers, eles até voltam ao vilarejo e tomam um chá :haha:, isso mostra que Luttrell não estava gravemente ferido.

Essa é a historia contada no livro de Luttrell :joia:

Fora algumas outras coisas que não foram tratadas com fieldade, mas isso são minorais que podem passar despercebidas.

O fim do filme, mostra a imagens dos soldados que foram mortos, a maioria mostra uma imagem deles e um video ou imagem quando estavam com a familia ou algo parecido, para mim deu até um bad saber que a maioria foi morta naquele dia. :feelbad:


Quem for assistir, espere por um filme bom, com boas cenas de combate, um pouco de americanismo e heroísmo, mesmo assim para quem curte filme de guerra é uma otima pedida :joia:

Quero assistir ele, mas mudando assim o final da história é para deixar com a pulga atrás da orelha haha. Tenho o livro aqui, sinceramente o começo dele é massante e cansativo por querer retrarar tudo, mas fica bom da metade pro final. Imaginei o filme meio assim já.

Porra, porra, porra, porra, porra :mesa:

Acabei de ver "A Caça" http://www.imdb.com/title/tt2106476/

Que filme, pqp!

Vai para a fila aqui.

--

Hoje é dia de Captain Phillips. :)

Ontem foi Inception, mesmo que não completo (estava vendo pela TNT e mudava de canal). Always um belo filme, mas cansativo no final.
 
Quero assistir ele, mas mudando assim o final da história é para deixar com a pulga atrás da orelha haha. Tenho o livro aqui, sinceramente o começo dele é massante e cansativo por querer retrarar tudo, mas fica bom da metade pro final. Imaginei o filme meio assim já.



Vai para a fila aqui.

--

Hoje é dia de Captain Phillips. :)

Ontem foi Inception, mesmo que não completo (estava vendo pela TNT e mudava de canal). Always um belo filme, mas cansativo no final.


Se tu curte filme de guerra pode assistir, é bem legal, so o final que vira um filme de ação :haha:.
 
O problema desse Lone Survivor é que eu não consegui achar em 1080p :feelbad:
 
Se tu curte filme de guerra pode assistir, é bem legal, so o final que vira um filme de ação :haha:.

Ele tem até que uma nota razoável no IMDb (prefiro as notas de lá pois são baseadas na opinião de quem assiste ao filme).

Vou colocar na fila aqui para assistir até semana que vem, acho que vou embalar amanhã depois de Captain Phillips, hoje.
 
O problema desse Lone Survivor é que eu não consegui achar em 1080p :feelbad:

Acho que a unica versão de boa qualidade que tem é a que foi mostrada la num evento, tanto que fica aparecendo durante o filme que a versão a mostra era apenas para consideração de prêmios, criticos.

Ele tem até que uma nota razoável no IMDb (prefiro as notas de lá pois são baseadas na opinião de quem assiste ao filme).

Vou colocar na fila aqui para assistir até semana que vem, acho que vou embalar amanhã depois de Captain Phillips, hoje.


Eu fiz a mesma coisa :haha::haha:.
 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bd/Lone_Survivor_poster.jpg

Assisti ontem.

8/10

Um bom filme de guerra, as cenas de combate são bem feitas e legais, mas não passa nem perto de "O Resgate do Soldado Ryan" ou "Falcão Negro em Perigo", o filme começa como quase todos, mostra o treinamento dos Seals, tentando fazer você criar um laço afetivo pelos soldados, mostrando a familia e um pouco da rotina no Afeganistão.

Em seguida eles são mandados para a missão e começa uma parte mais lenta da historia até o momento que inicia as cenas de combate, essas partes são as melhores do filme, é bem feita e tals, nada tão bom assim, parece muito um filme de ação e não um retrato do que ocorreu realmente, mas é bem feito.

A pior parte do filme é o final, que eles mudaram em MUITO da historia real, pra falar a verdade eles mudaram ele completamente :haha:. Para quem quiser saber o real final da historia estará em spoiler.

Luttrell, é resgato por um ancião do vilarejo e eles o ajudam a se recuperar dos ferimentos, o Talibã realmente o encontra mas o ancião impede eles de levarem o soldado, o Talibã não invade o vilarejo pois não quer sujar seu nome matando mais de 100 afegãos que moravam lá.

Luttrell é resgatado sem ferimentos graves e nas montanhas quando estava andando junto com o Ancião do vilarejo, ele não manda ninguem para resgata-lo, e isso demora uns 3 dias. Quando ele sai para andar com o Ancião eles encontram o Talibã, mas esses nada fazem pois matar o membro mais velho do vilarejo iria ser tão pior quanto assassinar o vilarejo todo.

Após ser achado pelos Rangers, eles até voltam ao vilarejo e tomam um chá :haha:, isso mostra que Luttrell não estava gravemente ferido.

Essa é a historia contada no livro de Luttrell :joia:

Fora algumas outras coisas que não foram tratadas com fieldade, mas isso são minorais que podem passar despercebidas.

O fim do filme, mostra a imagens dos soldados que foram mortos, a maioria mostra uma imagem deles e um video ou imagem quando estavam com a familia ou algo parecido, para mim deu até um bad saber que a maioria foi morta naquele dia. :feelbad:


Quem for assistir, espere por um filme bom, com boas cenas de combate, um pouco de americanismo e heroísmo, mesmo assim para quem curte filme de guerra é uma otima pedida :joia:

Anotado aqui!!!! :joia:

Assisti Stalingrad http://www.imdb.com/title/tt1966566/externalreviews?ref_=tt_ov_rt primeiro filme que vejo da WWII na perspectiva russa, mais precisamente na batalha de Stalingrado e pqp deveria haver mais produções dessa parte da guerra, principalmente por ser uma batalha que mudou totalmente o rumo da guerra.

Sobre o filme, os efeitos especiais são insanos, a cada cena de ação eu voltava só pra ver a qualidade dos efeitos visuais. E o mais interessante é o que filme não é só isso, tem uma história dramática simples e muito elaborada, até lembrei do filme "O Pianista" por conta da carga emotiva que o filme possui.

Dou nota 8. Único ruim mesmo foram as legendas que achei, pqp como tem brasileiro burro! É cada erro de português que chega a dar vontade de parar de ver o filme e corrigir as ignorâncias.
Esse ainda não assisti por falta de legendas de qualidade, estou quase pensando em pegar uma legenda de outra lingua e sair traduzindo!!!! :feelbad:
 
Anotado aqui!!!! :joia:


Esse ainda não assisti por falta de legendas de qualidade, estou quase pensando em pegar uma legenda de outra lingua e sair traduzindo!!!! :feelbad:

É uma boa. A que eu usei estava boa tirando os erros de ortografia e concordância, mas pelo menos, parece né pois não sou russo, estava mais condizente com as cenas. Se quiser posto o link dela.

Acho que a unica versão de boa qualidade que tem é a que foi mostrada la num evento, tanto que fica aparecendo durante o filme que a versão a mostra era apenas para consideração de prêmios, criticos.

Ah vou esperar mais um pouco. :)
 
Última edição:
Alguém aí já viu Last Vegas ? Um filme que saiu agora com nada menos que com Robert DeNiro, Morgan Freeman e Michael Douglas ? Com um elenco desses não precisa de mais nada para me convencer....:haha: (Se tivesse Al Pacino e Jack Nicholson ficaria perfeito:magico:, mas não sei se o mundo está pronto para um filme com esses 5:brain:)Estou com o 1080P dele aqui à 5 dias e doido para ver o filme, mas só hoje que me saiu a legenda, e nesse meio tempo foi F5 direto esperando a legenda sair. Esse está engatilhado para eu assistir amanhã.:fovhappy:
 
Alguém aí já viu Last Vegas ? Um filme que saiu agora com nada menos que com Robert DeNiro, Morgan Freeman e Michael Douglas ? Com um elenco desses não precisa de mais nada para me convencer....:haha: (Se tivesse Al Pacino e Jack Nicholson ficaria perfeito:magico:, mas não sei se o mundo está pronto para um filme com esses 5:brain:)Estou com o 1080P dele aqui à 5 dias e doido para ver o filme, mas só hoje que me saiu a legenda, e nesse meio tempo foi F5 direto esperando a legenda sair. Esse está engatilhado para eu assistir amanhã.:fovhappy:
Deve ser um bom filme de sessão da tarde, nada demais... :haha:
 
Rush_movie_poster.jpg



Mais um filme pra conta :fovhappy:. Virando custume ja assistir filmes de noite com meu pai.

Esse então foi especial, até por que meu pai acompanhou essa época da F1, contando que havia ido na primeira corrida de 76 em Interlagos, e outras coisas.

O filme é bom, até pra quem curte automobilismo, ele não fica massante focando apenas em corridas, e conta tambem parte da historia de ambos os pilotos, Lauda e Hunt, da para ver que um é o completo oposto do outro.

A escolha dos atores foi muito boa, Hemsworth é muito parecido com o Hunt, assim como o Bruhl é parecido com o Lauda.

Depois desse filme eu entendi o motivo de meu pai ter sido um piloto, o motivo de ele ter desistido e o por que de quem começa nesse mundo quase nunca sai, mesmo ja tendo ganhado tudo. Ter acompanhado essa época da F1 deve ter sido algo de outro mundo.

Eu recomendo :joia:

Não vou dar uma nota para o filme, pois para mim seria um 9, mais pela conexão que o filme me trouxe ainda mais sendo um amante de automobilismo.

Então se você curte automobilismo é uma otima pegada o filme, se não, ele ainda sim vale a pena ser visto.
 
Questão de Tempo (7.9 IMDb)

About-Time-poster.jpg


Sinopse:

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

trailer:

[video=youtube;MqTohXb2asY]https://www.youtube.com/watch?v=MqTohXb2asY[/video]

==============

Roteiro simples que trata de relações humanas, de aproveitar cada momento como se fosse o ultimo e das escolhas que fazemos. Trilha sonora e fotografia fantástica. Um filme que te promete algo e te entrega muito mais, nota 10.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo