• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

J
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa sorte colega, espero que voce consiga reaver o seu equipamento. Caso mesmo assim nao consiga, recomendo procurar uma empresa especializada em recuperacao de dados perdidos em HD`s queimados. Eles cobram bastante caro, pois eh um servico bastante especializado, requerendo tecnicos e um laboratorio bem avancado. Mas se os arquivos contidos nele forem de grande importancia pessoal, vale a pena recorrer.

    Abracos.
    Querido colega, primeiramente, obrigado pelos elogios acerca do meu conhecimento, espero que o que eu tenho a te dizer possa te ajudar.

    Lendo o seu relato, posso te afirmar que voce fazendo a troca da placa logica SIM, voce podera recuperar o HD. O que o pessoal talvez tenha falado ou nao souberam explicar direito eh que devido aos HD`s terem numeros de serie e firmwares diferentes (Firmware eh um software que controla o hardware em questao. Ele eh responsavel pela logica computacional do aparelho) a compatibilidade de uma placa logica de outro HD de mesmo modelo e tamanho nao eh completamente verdade.

    Eu ja tive um HD da seagate que teve a sua placa logica queimada. Eu fiz a troca por uma placa logica de um hd do mesmo modelo e tamanho, somente mudando o firmware, que passou a ser um mais atual na placa que eu consegui. Mas o HD foi reconhecido normalmente pela bios e consegui ler os arquivos de volta pelo windows.

    abraco e boa sorte.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo