• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by juliorj

  1. J

    [Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

    os tanks estão bem fortes... kkkk quando chega um tank dá um desespero.... achei ótima a opção de levantar o amigo baleado.... falta muita cooperação do amigo, todos querem jogar como COD.... kkkkkk
  2. J

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    nao aguentei alma fraca a minha comprei meu kit switch agora esperar o Mario Odyssey e ficarei na ansiedade e dúvida midia fisica ou digital. kkkkkk galerinha, tem alguma macete na eshop ?
  3. J

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    cara adorei o sonic mania dificil como o Sonic3 os sonic do mega sao assim tambem, muito bom!
  4. J

    Lançamentos Agosto 2017 - PS4 / XB1 / Switch

    embarquem no Hype Train do sonic mania, só subir!!! chow chow!
  5. J

    Quake Champions [Preview]

    jogos da ID sempre foram bons ONLINE e sempre tiveram um controle de LAG impressionante, mas esse aí já nasceu dando problema no modo ONLINE. espero que alguma boa alma saiba consertar esse game.
  6. J

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    AH!!! finalmente! Vai sair pra STEAM! com força total primeiro na patrocinadora PS4/Sony claro. velho! nao é o TOPICO, mas a MASTER RACE tá ficando forte nos lançamentos ou eu to ficando maluco só falta aparecer o remaster do RDR pra todas as plataformas... e o RDR2 anunciado para todas as...
  7. J

    Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

    véi wiiu já foi, só falta o ZELDA para enterrar ele.
  8. J

    [PREVIEW] Battlefield 1

    é o HUe hue jogam com qualquer classe e acham que é COUNTER-STRIKE nunca sentiram o prazer de jogar em verdadeiro SQUAD e ganhar de verdade.
  9. J

    [PREVIEW] Forza Horizon 3

    Esse emulador de XONE ta locão! acordo pra vender memoria ram, aquecer o mercado? ahuauhauha sai logo jogo lindo! quero lhe usar e nao ficar no Youtube.
  10. J

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    DELICIA! e que até o final do mês o NX também apareça e seja algo decente.... que venha o 4K GAMING!
  11. J

    Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

    vELHO to só esperando o Zelda do WIIU parece legal sim. quem nunca teve um WIIU vai se surpreender com a qualidade dos jogos exclusivos dele, são excelentes. os outros jogos Third, nem tanto. O problema que o WIIU está semi-morto VEM O NX aí, mas muito provável que o primeiro NX seja o...
  12. J

    The King of Fighters XIV - [ TÓPICO OFICIAL ]

    anotem Orochi vai voltar.
  13. J

    [PREVIEW] Forza Horizon 3

    UHAUHAHUAUAUUHA 12 GB de ram parece que está rodando um EMULADOR DE XONE ISSO SIM!!! auhuhauhauhauhauhaa libera logo MICROSOFT, quero jogar esse jogo logo, ADEUS NEED FOR SPEED! uhauhauhauhauha
  14. J

    [PREVIEW] Forza Horizon 3

    será que o multiplayer vai ficar bom no windows 10 nesse jogo?
  15. J

    [Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

    o Hardware do gamecube na época dele era um dos melhores, melhor que o PS2 LIXO que recebeu os melhores games. MUITO MELHOR! o Hardware do WII antigo, era uma espécie de Gamecube 2.0 melhorado, com uma boa GPU, mas bem fraquinho para sua época, abaixo do ps3 e xbox360 o Hardware do WIIU, todos...
Voltar
Topo