• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
UHAUHAHUAUAUUHA
12 GB de ram

parece que está rodando um EMULADOR DE XONE ISSO SIM!!!

auhuhauhauhauhauhaa

libera logo MICROSOFT, quero jogar esse jogo logo, ADEUS NEED FOR SPEED!
uhauhauhauhauha

Engraçado que os requisitos desses jogos estão cada dia mais loucos, saiu o do Recore que a principio tbm é exclusivo do Windows 10 e o recomendado é isso.

Sistema operacional Windows 10
Arquitetura x64
DirectX Versão 11
Memória RAM 16 GB
Memória de Vídeo 4 GB
CPU Intel Core i5 45690, 3.9 GHz ou equivalente da AMD
GPU Nvidia GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9

http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...omendados-de-sistema-de-recore-sao-revelados/
Como um joguinho daqueles pede 16GB de Ram. :chan:
Meu Driving Force GT não funciona, dia triste para mim :feelbad:

nao funcionou? é o que tenho aqui
puerra. pq nao funcionaria né. o suporte é tão restritivo assim? é só a budega detectar o volante kcet :mesa:
Será que porque é da linha Gran Turismo. :cat:
 
oxe, até a velharia do momo, vou até testar ele no apex :haha:
 
Estou tentando fazer o login na Store com meu email da Live pra comprar o jogo e poder jogar no xbox também e fica aparecendo uma mensagem que diz "Are you sure this is the right email adress? This organization doesn't support joining Azure AD". Alguém sabe o que é essa m****?

EDIT: consegui, usando outra conta. Fazendo pre-load :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Estou tentando fazer o login na Store com meu email da Live pra comprar o jogo e poder jogar no xbox também e fica aparecendo uma mensagem que diz "Are you sure this is the right email adress? This organization doesn't support joining Azure AD". Alguém sabe o que é essa m****?

EDIT: consegui, usando outra conta. Fazendo pre-load :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Você esta fazendo o pré load no PC?
 
Engraçado que os requisitos desses jogos estão cada dia mais loucos, saiu o do Recore que a principio tbm é exclusivo do Windows 10 e o recomendado é isso.

Sistema operacional Windows 10
Arquitetura x64
DirectX Versão 11
Memória RAM 16 GB
Memória de Vídeo 4 GB
CPU Intel Core i5 45690, 3.9 GHz ou equivalente da AMD
GPU Nvidia GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9

http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...omendados-de-sistema-de-recore-sao-revelados/
Como um joguinho daqueles pede 16GB de Ram. :chan:



Será que porque é da linha Gran Turismo. :cat:


A maioria dos jogos estão recomendando 16GB de ram e mal usam 8GB... Isso me cheira a "acordo comercial" afinal, as empresas precisam vender os módulos de memoria né? rs
 
Forza Horizon 3 tem campanha imensa e portas abertas a novos jogadores

Exclusivo de peso para a família Microsoft este ano, Forza Horizon 3 esteve nos holofotes da BGS 2016, com direito a várias estações para o público experimentar o mundo aberto australiano, ações de engajamento, presença de produtor internacional e mais. O TecMundo Games conversou com Chris Bishop, gerente de produtos responsável pela franquia, para saber mais detalhes sobre esse promissor parque de diversões automobilístico.

O aspecto mais interessante de Horizon 3 é a sua versatilidade em atingir várias camadas de jogadores. De acordo com o executivo, as novas mecânicas são "familiares e acessíveis a todos que quiserem conhecer Forza", sem deixar de lado, obviamente, os veteranos da série, seja através da campanha, das atividades opcionais ou da jogatina entre amigos.

Aquele jogo de corrida com campanha exemplar

Bishop reforçou a longevidade que o game terá para aqueles que gostam de desbravar a campanha de forma completa – ainda mais num imenso mundo aberto ambientado na Austrália. "O jogo tem a maior campanha de todos os Forza lançados. Essa é a nossa maior ambição sendo atingida", adiantou o produtor.

"Há mecânicas novas e clássicas para quem já conhece a franquia. Esse é um título acessível por todos, amadores e veteranos, principalmente por causa da campanha, bem contada, do mundo aberto e da quantidade de coisas para fazer", explicou Bishop.

Para que se tenha uma ideia, o jogador pode levar 20 minutos ou mais para dirigir de uma ponta a outra do mapa sem utilizar viagem rápida. "Cabe a você decidir o que quer fazer. Mais de 100 horas aguardam aqueles que quiserem concluir a campanha fazendo boa parte das atividades secundárias, mas os jogadores podem levar mais tempo", afirmou.

http://tribogamer.com/noticias/4225...mensa-e-portas-abertas-a-novos-jogadores.html
 
O game parece bom, mas não a ponto de fazer eu mudar p/ Windows 10 e nem comprar na MS Store. Daqui a pouco aparecem outros jogos tão bons quanto ou melhores
 
O game parece bom, mas não a ponto de fazer eu mudar p/ Windows 10 e nem comprar na MS Store. Daqui a pouco aparecem outros jogos tão bons quanto ou melhores
Certamente não jogou os anteriores. O jogo é incrível, pra mim até hoje a melhor perda de exclusividade dos consoles pra PC. Claro, questao de gosto
 
Esse emulador de XONE ta locão!
acordo pra vender memoria ram, aquecer o mercado?
ahuauhauha

sai logo jogo lindo!
quero lhe usar e nao ficar no Youtube.
 
Esse emulador de XONE ta locão!
acordo pra vender memoria ram, aquecer o mercado?
ahuauhauha

sai logo jogo lindo!
quero lhe usar e nao ficar no Youtube.

memoria nem esta tao cara hj em dia ... estou pensando seriamente em colocar 4x8 de memoria
 
Tentei baixar o apex e não consigo de jeito nenhum, que lixo de loja essa da microsoft, tentei varios fixes e nada.
Isso pq já baixei e joguei um tempo atrás o mesmo game.
 
Tentei baixar o apex e não consigo de jeito nenhum, que lixo de loja essa da microsoft, tentei varios fixes e nada.
Isso pq já baixei e joguei um tempo atrás o mesmo game.
eu desisto de tentar abaixar forza 6 apex depois dessa atualização jogo abaixou ate uma certa parte e agora fica dando erro direto consigo abaixar qualquer outro jogo na windows store menos forza 6 apex.
 
eu desisto de tentar abaixar forza 6 apex depois dessa atualização jogo abaixou ate uma certa parte e agora fica dando erro direto consigo abaixar qualquer outro jogo na windows store menos forza 6 apex.
Tentei baixar o apex e não consigo de jeito nenhum, que lixo de loja essa da microsoft, tentei varios fixes e nada.
Isso pq já baixei e joguei um tempo atrás o mesmo game.
Os Requisitos foram atualizados agora precisa do update de aniversario Build 14393.0 ou posterior verifiquem isso.
Download da atualização de aniversario: https://support.microsoft.com/pt-br/help/12387/windows-10-update-history?ocid=update_setting_client
 
aqui baxiou tranquilo e funcionou
 
já estou no ultimo update do windows 10. aqui esta dando o Erro 0x80073cf9.
Tenta isso
1. ir para c:/Windows
2. criar uma pasta com o nome: AppReadiness
3. Elimine a pasta com o nome: AInstallAgent se esta pasta existir
 
Tenta isso
1. ir para c:/Windows
2. criar uma pasta com o nome: AppReadiness
3. Elimine a pasta com o nome: AInstallAgent se esta pasta existir
ja primeira pasta eu ja tenho agora essa AInstallAgent eu criei a pasta mais não resolveu.

toda vez que coloco pra baixar o jogo não adquiri a licença.

agora quantum break o killer instinct e o gears of war ultimate edition todos esses quando coloco pra abaixar só forza 6 apex que não.e todos os outros abaixam normalmente sem nenhum problema.
 
ja primeira pasta eu ja tenho agora essa AInstallAgent eu criei a pasta mais não resolveu.

toda vez que coloco pra baixar o jogo não adquiri a licença.

agora quantum break o killer instinct e o gears of war ultimate edition todos esses quando coloco pra abaixar só forza 6 apex que não.e todos os outros abaixam normalmente sem nenhum problema.
já tento muda o local de armazenamento? eu já tive um problema parecido resolvi formatando mesmo.
 
já tento muda o local de armazenamento? eu já tive um problema parecido resolvi formatando mesmo.
ja tentei mudar o locar de instalação sim mais não resolveu. vou tentar logar com outra conta microsoft pra ver se consigo abaixar.

edit: tentei logar em outra conta mais não resolveu acho que o download do jogo bugou eu não faço nem ideia de como resolver
 
Última edição:
Espero que já esteja com suporte ao volante.

Ta bom demais jogar Apex no volante. Outra dinâmica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo