[PREVIEW] Forza Horizon 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeoshevBR

Sheva 4ever!
Registrado
Microsoft anunciou nesta segunda-feira (13) Forza Horizon 3 para Xbox One e Windows 10. O novo título da série arcade será "o mais social de todos" e terá "o maior elenco de carros da franquia Horizon".

Uma das maiores novidades do game será o modo cooperativo instantâneo, em que você receberá companheiros de jogatina de maneira imersiva e sem a necessidade de buscar outros jogadores. Eles simplesmente entram em seu mundo para uma corridinha.

Outra novidade são as corridas e veículos off-road, modos nunca antes explorados na franquia. Poderemos pilotar Jeeps e outros veículos 4x4 por estradas menos asfaltadas do que estamos acostumados em Forza.

Forza Horizon 3 será lançado para PC e Xbox One em 27 de setembro.



 
Última edição:
Já to jogando dinheiro na tela do pc, mas nada acontece....
 
Para mim a E3 acabou, era só o que eu queria... FH3 para PC com suporte a volantes :mr2::mr2::mr2::mr2::money:
 
Obama-argent.gif

xDWMT0h.gif
 
Esse pode vir com forza por trás de mim que eu aguento :fag:
 
:money::money::damn::banderas:
 
Que venha o sucessor espiritual do TDU :allgoods:
 
Pera ai, deixa eu ver se entendi. Acabou o drivatar e agora ele coloca gente real ou continua IA?
 
Que venha o sucessor espiritual do TDU :allgoods:

Será? To achando muito árcade pra se comparar ao TDU, acabei de ver uma Lambo na praia tomando banho!!!

Qual o problema dos carros ficarem sempre no asfalto? Me pergunto porque geralmente que eu pego meu carro pra dirigir é no asfalto, e quando não tem, eu não fico feliz não... rsrs

Mas tomara que seja!! TDU era lindo demais!
 
Essa parada de "comprar uma vez e jogar no Xbox ou Win10" serve só pra versão digital, ou serve pra box tbm?
 
Essa parada de "comprar uma vez e jogar no Xbox ou Win10" serve só pra versão digital, ou serve pra box tbm?

Versão digital apenas. Você compra o jogo no site e recebe a key pro Windows posteriormente
 
Imagino os requisitos pra rodar em 1080p e no máximo. :feelbad:
 
:full::full::full::full:

Ta aí algo que me fará upar pro W10.:bwahaha:
 
Compra certa!!!!
 
Isso eh comprando no Xbox, não na Windows Store.
 
finalmente
se aparecer para comprar agora ja ta na conta!!!!!!!!!!!!!!!!
:money::money::money::money::money::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2:
 
dica de quem já comprou forza versão pika das galaxias no xbox: não compre essa versão mais cara no pc.
se for como nos outros Forzas, a versão deluxe vai vir com um pacote de carros a mais e depois a MS vai continuar lançando conteúdo adicional extra e o seu conteúdo "deluxe" vai ficar defasado em pouco tempo.
o melhor a fazer é pegar o jogo básico e ir garimpando os DLCs depois, pq eles lançam aos montes.
 
o volante que o cara ta jogando parece muito ser um g27.

vou comprar de "ameio" com meu irmão, ai ele joga na no xone dele e eu no pc aqui, isso é se eu comprar (se)
 
Melhor coisa da E3!!! Uma das coisas que mais sentia falta quando migrei do Xbox pro PC.

Show demais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo