Forza Horizon 3 tem campanha imensa e portas abertas a novos jogadores
Exclusivo de peso para a família Microsoft este ano, Forza Horizon 3 esteve nos holofotes da BGS 2016, com direito a várias estações para o público experimentar o mundo aberto australiano, ações de engajamento, presença de produtor internacional e mais. O TecMundo Games conversou com Chris Bishop, gerente de produtos responsável pela franquia, para saber mais detalhes sobre esse promissor parque de diversões automobilístico.
O aspecto mais interessante de Horizon 3 é a sua versatilidade em atingir várias camadas de jogadores. De acordo com o executivo, as novas mecânicas são "familiares e acessíveis a todos que quiserem conhecer Forza", sem deixar de lado, obviamente, os veteranos da série, seja através da campanha, das atividades opcionais ou da jogatina entre amigos.
Aquele jogo de corrida com campanha exemplar
Bishop reforçou a longevidade que o game terá para aqueles que gostam de desbravar a campanha de forma completa – ainda mais num imenso mundo aberto ambientado na Austrália. "O jogo tem a maior campanha de todos os Forza lançados. Essa é a nossa maior ambição sendo atingida", adiantou o produtor.
"Há mecânicas novas e clássicas para quem já conhece a franquia. Esse é um título acessível por todos, amadores e veteranos, principalmente por causa da campanha, bem contada, do mundo aberto e da quantidade de coisas para fazer", explicou Bishop.
Para que se tenha uma ideia, o jogador pode levar 20 minutos ou mais para dirigir de uma ponta a outra do mapa sem utilizar viagem rápida. "Cabe a você decidir o que quer fazer. Mais de 100 horas aguardam aqueles que quiserem concluir a campanha fazendo boa parte das atividades secundárias, mas os jogadores podem levar mais tempo", afirmou.
http://tribogamer.com/noticias/4225...mensa-e-portas-abertas-a-novos-jogadores.html