• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kapocci
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ixis nao sei nada sobre essa mobo, mas vendo pelo modelo dela é bem simplesinha! nao é um mobo voltada á processadores muito forte como o Quad.
    Opa... blz cara?? Entao... quanto a mobo sinceramente nao sei te dizer se vai ficar instavel... pq nunca ouvi falar dela... entao nem tem como opinar hehehehe
    Agora quanto ao Quad... cara.. eu amo esse bixinho aki hehehehe... gosto mesmo dele... elogio muito ele... super multi tarefas e jah comprei de olho para o futuro...

    Hoje os jogos usam soh 2 nucleos... mas jah se tem jogos usando os 4... sem falar para se gravar um video em DVD por exemplo q eh super rapido

    De qualquer maneira... vc faz uma otima compra... tanto para o Quad quanto Dual... eu optei por Quad e nao me arrependo :D
    fala cara, então, quad é quad né, mas por enquanto, se a grana ta fraca, pega o E84 mesmo, mete over e seja feliz, pois eu to aqui com o quad, mas nao vejo necessidade de pegar um agora... nao tem muita vantagem..
    Realmente no over o Q6600 é mais dificil que o E8400, alias este ultimo sobe muito fácil. Acho que a 3.0Ghz vc vai conseguir sim tranquilamente, claro que o cpu vai ter que ajudar tbm. E esta mobo não conheço muito, mas vejo gente falando mto bem dela e tal. Over é sorte cara, mas tomará que vc consiga ae.
    Boa Sorte !!!
    Cara esse conjunto aqui eu achei excelente, testei crysis e ficou "jogável" ou seja superou minhas espectativas, não percebi lag, obvio que houve mas fiquei tão intretido que não percebi, alias roudou por assim se dizer "liso", só senti lag uma unica vez na fase do tanque, o restante fluiu normalzinho, curti pakas !

    Nem to com over porque não quero sacrificar minha fonte hehe,pretendo fazer over daqui 2 meses quando comprar uma de 1kw.

    É isso ai, abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo