• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by kryseck

  1. kryseck

    GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

    Onde Comprar o kit com preço bom?
  2. kryseck

    asus rampage formula lcd poster bugado

    Galera...comprei a RAMPAGE II EXTREME e estou com problema parecido! Aqui o LCD só fica em CPU INIT ! Já estou usando a bios mais recente e nada. Alguem conseguiu alguma solução ou informação sobre o assunto?
  3. kryseck

    Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

    Aê galera, aqui vai um preview do meu q estou montando! Estou só começando, já fiz o MOD nos cabos da fonte, criei "Neon" com um daqueles bastão de cola quente e Leds de Alto brilho e ainda vou fazer mais mudanças. Reparem:
  4. kryseck

    Perdi meu A64 X2 4400+???????????????Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

    Vi sim a fonte dele e ela pode estar com defeito ou você acha que fonte não dá defeito?!:huh:
  5. kryseck

    SEVENTEAM ST-350BKV segura esta máquina?

    Tenho a configuração da assinatura e até agora está tudo em perfeito funcionamento. Acrescento ainda que ele tem 2 Gravadores de DVD Pioneer e Neon UV!
  6. kryseck

    Perdi meu A64 X2 4400+???????????????Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

    É a fonte...90% para ser a fonte! Pode testar com outra de qualidade que vai constatar! Já aconteceu comigo várias vezes...dá última vez foi com um conjunto Sempron 64 e a fontezinha até ligava o PC mas depois de alguns minutos se desligava derrepente aí foi só trocar a fonte e tudo ficou 100%.
  7. kryseck

    Athlon 64 X2 3800+...?

    Valeu Soufly3xtr3m3!:yes:
  8. kryseck

    Athlon 64 X2 3800+...?

    E aí gente...alguém saberia de algum site que tenha comparativos deste processador?
  9. kryseck

    X800gto16 :(

    Galera, vendo este review que o colega postou acima, fiquei com uma dúvida "braba"! Tenho uma ...GTO16! Ela veio o com o cabo de força para a mesma mas não veio a conexão na placa da VGA como tem na placa desse review...:eek: Alguém saberia a razão???
  10. kryseck

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Meu cantinho no trabalho onde passo 8h por dia. Mais tarde faço um post do cantinho de casa! Desculpem me pela má qualidade das fotografias. É que foram tiradas com NOKIA 7610.
  11. kryseck

    NFS Underground 2 Official Topic

    Falaram, falaram e ninguém respodeu...como é q é, vai amassar ou não os carros????????
  12. kryseck

    Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

    E aí, alguém sabe sobre tradução para o LORT-ROTK???
  13. kryseck

    Game Xp!!????

    Galera...não usem esse "troço"!!!! Com ele pode até melhorar um pouco, mas ele desabilita um monte de coisas, por exemplo: o compartilhamento de arquivos. E outra, faça um teste e volte com configuração default clicando na opção windows default e tente rodar algum jogo para ver uma coisa!!!
  14. kryseck

    NFU + Patch 1.3 = Lixo

    É defeito do patch mesmo! Atualizei o meu e ficou sux. Tenho GeForce FX5600 128MB usando o último drive oficial 53.03 e assim que atualzei entrei no jogo, não modifiquei nada, quando solto nitro fica tudo preto aparece apenas os carros.
Voltar
Topo