• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perdi meu A64 X2 4400+???????????????Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

É a fonte...90% para ser a fonte! Pode testar com outra de qualidade que vai constatar!
Já aconteceu comigo várias vezes...dá última vez foi com um conjunto Sempron 64 e a fontezinha até ligava o PC mas depois de alguns minutos se desligava derrepente aí foi só trocar a fonte e tudo ficou 100%.
 
Mas que senhora esbarrada...
 
cara... pode queimar sim com um esbarrao.

Como a placa mae estava montada no seu chassi? ela estava presa de que forma? com suportes plasticos ou direto com parafusos? aconselho colorem couro ou plastico entre os contatos dos parafusos e da placa mae. Se a placa mae estiver direto no gabinete qualquer contato eletrico ou até mesmo energia estática no corpo podem queimar o equipamento, e ai como estava a sua mobo?? como eram os fios da sua fonte?
 
kryseck disse:
É a fonte...90% para ser a fonte! Pode testar com outra de qualidade que vai constatar!
Já aconteceu comigo várias vezes...dá última vez foi com um conjunto Sempron 64 e a fontezinha até ligava o PC mas depois de alguns minutos se desligava derrepente aí foi só trocar a fonte e tudo ficou 100%.

cara vc viu a fonte q o cara tem?

se ta doido de dizer q uma coolermaster Realpower550W, eh ruim.
quer mais qualidade q isso?

t+
 
é fonte sim certeza....com uma maquina dessa vc ainda colok umonte de cooler vc q + oq??ou entao me vende essa mobo sua queimada
 
nossa so eu acho q essa fonte eh boa?

t+
 
Amigo, teste outra fonte....axo q o problema é ela com certeza.
Isso já aconteceu comigo!!!!!!!! Troque sua fonte q vc vai ver só! :wave:
 
Legião disse:
cara vc viu a fonte q o cara tem?

se ta doido de dizer q uma coolermaster Realpower550W, eh ruim.
quer mais qualidade q isso?

t+

Vi sim a fonte dele e ela pode estar com defeito ou você acha que fonte não dá defeito?!:huh:
 
kryseck disse:
Vi sim a fonte dele e ela pode estar com defeito ou você acha que fonte não dá defeito?!:huh:

ai fica outra historia.
mas naum foi isso q vc disse

kryseck disse:
É a fonte...90% para ser a fonte! Pode testar com outra de qualidade que vai constatar!

se vc disse qualidade ai significa q ela naum tem qualidade certo?

t+
 
Galera,testei com essa fonte da raidmax que é a única que eu tenho que está no pc1...
Naum ligou tbém....dava um sinal rapido e desligava...
Isso só com a mobo e processador,nada de VGA,memos ou outro periférico que consuma energia...
Qto a loja,eu enviei ontem e eles vaum averiguar ainda e me dar resposta dentro de uma semana...
É quase certeza que eles vaum enviar pro fabricante...
Qto a intalação da mobo no gabinete,foi efetuada direto com os parafusos sem suporte de plastico,mas todos os parafusos estavam com arruelas isolantes de cortiça acho...naum sei ao certo o material(arruelas vermelhas) e o gabinete é todo em aluminio...
Essa porta frontal do gabinete apesar de ser em aluminio,é muito grossa e pesada,deve ser isso que influenciou na pancada...mesmo assim naum me conformo que tenha ido pro saco assim...com o esbarraum ,apenas bateu essa porta e puffff....jah era...
Assim que eu tiver a resposta(tomara que positivo qto a troca),vou informar aki...
 
Entaum ,alguns ae falaram da fonte,se é boa ou naum,seguinte,ela tem pfc ativo ,e 550w reais e continuo,na verdade se trata de uma fonte de 650w de pico,mas a coolermaster decidiu colocar o valor real ,diferente de muitos fabricantes que costuma mencionar o pico pra vender seus produtos...
Ela vem com um leitor analógico pra checar o consumo atual em Watts da fonte com led azul de fundo...bacana...

Esqueci de mencionar aki que além da mobo e processador ,naum testei ainda os hds que estavam bem na parte frontal do gabinete e como todos sabem ,HDDs saum muito sensíveis a pancadas ou mesmo movimentos bruscos...mais essa ainda,talvez o preju seja maior que eu imaginava...:slap:
 
[@]Monsterkill disse:
Entaum ,alguns ae falaram da fonte,se é boa ou naum,seguinte,ela tem pfc ativo ,e 550w reais e continuo,na verdade se trata de uma fonte de 650w de pico,mas a coolermaster decidiu colocar o valor real ,diferente de muitos fabricantes que costuma mencionar o pico pra vender seus produtos...
Ela vem com um leitor analógico pra checar o consumo atual em Watts da fonte com led azul de fundo...bacana...

Esqueci de mencionar aki que além da mobo e processador ,naum testei ainda os hds que estavam bem na parte frontal do gabinete e como todos sabem ,HDDs saum muito sensíveis a pancadas ou mesmo movimentos bruscos...mais essa ainda,talvez o preju seja maior que eu imaginava...:slap:
obrigado...
pelo menos eu naum sou o unico q sabe q ela eh boa, uffa

t+
 
O sintoma que vc mencionou, que os coolers giram e logo em seguida param, é bem coisa de fonte. Tu chegou a testar com outra???
Pelo o que ví vc já enviou para o RMA né, entao vamos aguardar.
Abraço.
 
Mesmo sendo tu aõ montares o pc eles têm que dar garantia das peças que vendem,não deixes os meninos da loja fugirem com o cú á seringa não.
Acho que pode ter sido a board que foi á vida,com algum curto-circuito.
Um amigo meu uma vez tocou com uma chave de fendas na board fez curto-circuito,até o processador foi á vida,a salvação dele é que estava tudo na garantia,foi tudo novo,pc com um ano.
Ai não sei mas aqui na europa tudo que as lojas aõ sites vendem tem que ter pelo menos 2 anos de garantia é mesmo obrigatorio.
 
eu ja tive um problema parecido, era um cabo q entro em curto =\...agora no seu caso pelo jeito, foi a fonte...

Obs.: - vo te chama pra limpa aki perto do pc...garanto q td vai fica inteiro...haiuaiahaiaiuhiauHA(zuera)
 
eu ja quebrei o soquete do processado da praca mae qndo caiu..uahsduahd naum sei como..axu q foi o peso do processador
 
ops do cooler hehe
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
eu ja tive um problema parecido, era um cabo q entro em curto =\...agora no seu caso pelo jeito, foi a fonte...

Obs.: - vo te chama pra limpa aki perto do pc...garanto q td vai fica inteiro...haiuaiahaiaiuhiauHA(zuera)
:lol: :lol: 123456789
 
A fonte dele é boa sim, pode ser que tenha queimado, mas sei la. Cara a loja é OBRIGADA a dar 1 ano de garantia por lei, agora uma das quebras da garantia é o mal uso, e isso acho que não teve, esses tecnicos super espertos vão la saber como que queimou? So o RMA para dar o veredito, mas manda mesmo que no seu caso deve passar, caso não tem nenhuma marca de carbonização, pode esperar que ja ja volta.
 
aee galera mas ele falo q testou com outra fonte e naum deu em nd, ou seja naum foi a fonte, deve ter sido a Mobo msm, jah vi varias ChipSets keimarem so pq a Mobo encostou em alguma parte do gabinete, e oq acontecia ?? o pc ia dar sinal q ia ligar e desligava rapido.. faz o contrario.. testa a fonte do PC2 no PC1 pra ve c acontece a msm coisa c naum, concerteza é o ChipSet.. Flw !!!
 
Slash_SnaKepit disse:
. Cara a loja é OBRIGADA a dar 1 ano de garantia por lei



Que lei é essa?
Aqui tudo 6 meses aff :boring:
 
Sinto dizer, mas como já mencionaram a sua placa mãe queimou... aconteceu exatamente a mesma coisa comigo uma vez.... Um esbarrão fez com que ele não ligasse apenas rodavas um pouco os fans e morria, troquei fonte e o ******* a 4 e nada.... Finalmente comprei outra mobo e funcionou perfeitamente, todas as outras peças estavam perfeitas e ainda estão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo