• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by KyLLeR

  1. KyLLeR

    [PREVIEW] Test Drive Unlimited Solar Crown

    Parece ser um problema na hora de renderizar o vídeo. Durante o trailer é possível ver o carro sujo e no mesmo take a sujeira sumir. Com 58 segundos é possível ver isso: Agora a falta de poeira pode ser o alpha, não acredito que em 2024 e a empresa já ter experiência com jogos de corrida...
  2. KyLLeR

    [PREVIEW] Star Citizen

    Onde comprou? É full metal?
  3. KyLLeR

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    E ae galera, como está o game? COnseguiram arrumar a performance? Joguei no lançamento mas dei uma segura ai queria saber como esta agora
  4. KyLLeR

    [PREVIEW] Total War: PHARAOH

    Cara na verdade o foco deles será tipo Troy. Misturar histórico com mágia! Essa formula funcionou muito bem ;-)
  5. KyLLeR

    [PREVIEW] V Rising

    Jogo vale apena?
  6. KyLLeR

    [PREVIEW] Star Wars: Jedi Survivor

  7. KyLLeR

    [PREVIEW] Star Wars: Jedi Survivor

    O lançamento não era único horário pra geral? Afff
  8. KyLLeR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    Jogão, o foda é os 300 wipes. Estou desde o alpha e já teve tanto wipe que não aguento mais fazer 300x a mesma coisa
  9. KyLLeR

    [PREVIEW] Diablo IV

    eu fiz pre-order. Sou mega fã da franquia... mas confesso que recentemente tem aparecido muitas infos sobre game pass e microtransação que seila, está me deixando muito com a pulga atrás da orelha
  10. KyLLeR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    Wipo? Pela 3675x Ou esse wipe ainda não rolou?
  11. KyLLeR

    [PREVIEW] Star Citizen

    Rapaz, tira esse ódio do coração. Se não está feliz, nem entra aqui e nem olha sobre SC. Agora se vc gosta de ser mulher de bandido, ficar se martirizando e procurando formas de morrer mais cedo, beleza.. fica ai ;-) Só não precisa tratar mal os coleguinhas.
  12. KyLLeR

    [PREVIEW] Star Citizen

    Ainda, cheio de haters no forum? Podia ter um verificador no forum da adrena que somente quem possui o game, pode falar. Quem não tem, só visualiza. ;-) heuaheuaheu Galera da Adrena está reunindo em algum local para jogar?
  13. KyLLeR

    [PREVIEW] Diablo IV

    No site as inscrições pro beta está aberto 😉
  14. KyLLeR

    [PREVIEW] Starfield

    Espero que não seja Fallout 4 no espaço. \o/
  15. KyLLeR

    [PREVIEW] WARNO 'Warning Order'

    Jogão, pena que a comunidade está dividida nos três títulos. E RTS é um gênero com poucos adeptos o que prejudica o game
Voltar
Topo