• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Wars: Jedi Survivor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou no hype mas sem coragem de comprar na pré-venda depois dos lançamentos recentes.
 
Estou no hype mas sem coragem de comprar na pré-venda depois dos lançamentos recentes.
Só pego depois do lançamento. Fiquei traumatizado.
 
Fiquei alucinado com o fallen order, os cenários eram irados demais e o mais legal é que comprei / zerei em dezembro então terei esperado pouquinho para esta maravilhosa continuação

Eu tô jogando o Fallen Order exatamente agora... Jogasso, combate fluidasso e o jogo simplesmente espetacular no Epic@1440p.
 
Eu tô jogando o Fallen Order exatamente agora... Jogasso, combate fluidasso e o jogo simplesmente espetacular no Epic@1440p.
Zerei esse em dezembro, fiquei deslumbrado com os cenários e com a sensação de realmente estar participando do universo star wars, jogão.
 
Pre-load dia 25 ao meio dia:

55ht4v4.png
 
Se vira pra rodar 2070 Super, azar o seu...
 
Zerei esse em dezembro, fiquei deslumbrado com os cenários e com a sensação de realmente estar participando do universo star wars, jogão.

Zerei literalmente agora. Jogasso, provavelmente o melhor combate do genero
 
Zerei literalmente agora. Jogasso, provavelmente o melhor combate do genero
Tem uma leve pegada souls né, delicinha mesmo, aparentemente o próximo vai vir com o combate ainda mais refinado.
 
Quando cai o embargo do jogo? Espero que amanha ou na terça já tenha reviews.
 
Quando cai o embargo do jogo? Espero que amanha ou na terça já tenha reviews.
Dia 28 cai o embargo EA nunca deixa cair embargo antes do lançamento.
 
Deve vim bem mais refinado e com gráficos melhores, esperamos a boa performance sem o maldito stuttering.
Acho que vai vir com aquele "probleminha" de precisar de + de 8gb de vram para rodar no máximo. Se não me engano usa unreal engine 4.
 
Acho que vai vir com aquele "probleminha" de precisar de + de 8gb de vram para rodar no máximo. Se não me engano usa unreal engine 4.

O Fallen Order tava batendo 8.5GB no Epic em 1440p já :bem:
 
E as analises do jogo sai quarta-feira ao meio dia.
 
Última edição:
FufUopGakAApCLQ
FufWjZyaYAEY2Pf
 
No Xbox já fez o pré download.
 
O lançamento não era único horário pra geral? Afff
 
O lançamento não era único horário pra geral? Afff
sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pré load é de 130GB.
 
Última edição:
Assustei, procurei nas duas contas Steam e nada, aí lembrei que tinha comprado na EA parceladinho kkkkk
Masssssssssssss to sem gpu, vendi a 2070 Super ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Carroça hein ? no app EA tá dando 10h pra terminar o download kkkk.
 
Última edição:
Baixando....
Gostei muito do primeiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo