• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LeandroJVarini
Pontuação de Reações
12,574

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cromo é top! Eu iria de Azul Metálico tipo um GT-R34, muito TOP. Espero mesmo em cara!
    E ae cara, blz, e o Stacker? Quero ver o bixo montado em, se não vou ficar com o coração partido
    Seu tópico não foi aprovado porque o kit 3D vision foi comprado em 10/08, portanto não tem 3 meses de uso com você.
    Beleza Leandro.....Estou fazendo o resto do depósito amanhã para você, hoje não deu mesmo, muita correria no trampo ! vc me envia amanhã mesmo caso o dinheiro entre na tua conta amanhã mesmo ?

    Não passa a vez não ok ! as peças são minhas belezaaa ? hehehe
    otimo, mas o principal é do cpu e mobo. se tiver e-mail que comprove a negociação dos dois itens, serve, senao, nao tem como liberar.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Rapaz, eu vou começar do zero.. Tentei ver alguma coisa no site da perfomance, só que eu nao entendi nada .. kkkkk.. Quero montar um sistema de WC de respeito .rs
    Fala ai cara.. Poxa eu estava lendo o tópico de WC, e vi que voce sabe bastante a respeito.. Sera que teria como voce me ajudar a montar o meu ?
    O triangulo la precisa ficar no meio? Tem alguma foto? Algum tuto?

    Obg de novo cara
    me add msn entao pow vudaz@hotmai.com quero so configurar o bezel pq no monitores laterias as imgens ficam como se estivessem esticadas =/
    tem skype cara? achei uma loja aqui e queria tirar umas duvidas ctg pode ser?

    abs
    E ai leandro vou começar a te pertubar....Cara ja coloquei eles na posicao que eu quero o problema é porque o ultimo monitor o cabo nao chega la =/ teria algum toque de onde comprar uma dual link maior?
    obrigado amigo!
    só por curiosidade ta vendendo por quanto o oculos extra?
    já tem o 3d vision 2 ai para vender me diz o preço que negociamos!!
    ola amigo, queria saber se vc tem enterece em troca em peças de watercooler, seguintes. radiador duplo Swiftech Duplo Mcr220-qp- + waterblock xspc rasa + mangueira premochil + fittings comprescion da bitspower 3/8 + fluido + reservatorio dual baia, xspc p/ bombas Swiftech Mcp655 ou similares.
    tenho enterece no monitor, te add no msn se vc poder mme mandar email. dougfanibil@hotmail.com obrigado
    E ai Leandro, quais são as fans e os monitores que você esta vendendo ou trocando??
    Vlw...
    Bom dia!

    Tanto o pacman como o Lurt'z estão um pouco ausentes esses dias, por isso a demora para liberar alguns tópicos. Verei o quê posso fazer.

    Abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo