• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by leonardo fs

  1. leonardo fs

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    galera boa noite, andei um tempo sem jogar e estou querendo colocar dinheiro na minha steam argentina, estão conseguindo ativar gift cards em reais e eles são convertidos para peso ou precisa fazer de outra forma?
  2. leonardo fs

    [TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

    obrigado, sabe algum procedimento para controlar as Fan's fora do CoolBoost? o sistema de resfriamento não está acelerando quando o Notebook esquenta, já reinstalei o meu CoolBoost e até reinstalei o Windows limpo e nada, quando estou jogando dentro de uns 3 minutos ele esquenta e desliga, isto...
  3. leonardo fs

    [TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

    Alguém me passa o link com o procedimento do undervolting por favor?
  4. leonardo fs

    [TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

    Estou com problemas com o CoolBoost, nos primeiros meses que usei o notebook ele funcionava normal quando eu estava jogando o notebook começava esquentar e as fans aceleravam, joguei por dias jogos pesados sem problema, porém a alguns dias resolvi atualizar todos os drivers, bios e instalei uma...
  5. leonardo fs

    [OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    meu ativbook parou de funcionar as teclas 2,w e s estou desesperado,como faço para retirar a teclar retroiluminada para limpa las? tem como retirar o teclado sem desmontar todo o note? queria limpar o circuito mais não sei desmontar esse tipo de teclado.
  6. leonardo fs

    [REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    meu ativbook parou de funcionar as teclas 2,w e s estou desesperado,como faço para retirar a teclar retroiluminada para limpa-las? tem como retirar o teclado sem desmontar todo o note? queria limpar o circuito mais não sei desmontar esse tipo de teclado.
  7. leonardo fs

    Este Samsung esta compensando?

    sim ubuntu 14.4 mas ja conseguia usar em dual boot na versão anterior tente isso http://www.instructables.com/id/Dual-Boot-Ubuntu-and-Windows-8-UEFI/?lang=pt
  8. leonardo fs

    Este Samsung esta compensando?

    uso o ativ book 6 com dual boot entre 8.1 e ubuntu sem problemas
  9. leonardo fs

    [OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    Rodando Mantle?I5 ou I7? Windows 8 ou 8.1?
  10. leonardo fs

    [REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    alguém testou o driver 14.6 beta? http://www.guru3d.com/files_details/amd_catalyst_14_6_beta_download.html Mantle is now enabled for notebooks based on AMD Enduro technology Mixed-resolution AMD Eyefinity configurations are now supported for SLS Performance improvements for Watch Dogs...
  11. leonardo fs

    [REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    qual outra versão do Settings funciona no Ativ Book 6?
  12. leonardo fs

    [REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    galera a configuração de brilho da tela do meu ativ book está com problema, mudo o nível mais o brilho não muda em nada. sei que alguns ai já tiveram esse problema, por favor, me ajudem.
  13. leonardo fs

    [REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    alguém já testou o Catalyst 14.4 do LeeKM? http://leekms.blogspot.kr/2014/04/amd-catalyst-1441420000-mobility-sg.html estou baixando ele aqui
  14. leonardo fs

    [REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    uma duvida ja saiu driver de video com o mantle para nossa placa (comutavel) ? se sim qual e melhorou o desempenho no bf4?
  15. leonardo fs

    [REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

    Fiz este processo e tive uma melhoria de fps no BF4 visível fui do 13.11 beta 1 para o 13.12 e recomendo (a versão do meu note é a XD1BR).
Voltar
Topo