• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by leonardoQS

  1. leonardoQS

    Vale a pena lapidar a cpu?

    TOP BRO! Qual vcore ta ai?
  2. leonardoQS

    REDRAGON WHEELJACK DUVIDA

    Você já viu alguém usando ou usa? Tem foto? Da pra usar 1 hd mesmo com o wc na frente?
  3. leonardoQS

    REDRAGON WHEELJACK DUVIDA

    to com a mesma dúvida.... alguem pra salvar noix aew?
  4. leonardoQS

    Vale a pena lapidar a cpu?

    rapáz eu só nao fiz delid nessa bagaça pq n tenho aquele negocio próprio hahahahahah e é caro pra comprar pra fazer 1x. se nao já teria feito.. só se vive 1x. e eu nao faço atoa nao... to com overclock pra 4.8ghz aqui de 4.2 stock
  5. leonardoQS

    Vale a pena lapidar a cpu?

    SAAAAAALVE RAPAZIADAAAAAAAAAA ! RESOLVI RESSUCITAR O POST! Pois depois de anos vi que esse assunto é bem raro de ver alguém falando sobre e muito menos saber o que é. atualmente tenho um i5 7600k no qual lapidei também e meu wc que eu disse que hávia comprado naquela época também esta lapidado...
  6. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    da pra jogar sim, mas cara mais que 7600 já ficaria fora do meu orçamento. :/
  7. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    salve rapaziada, depois de ter baixado o tao esperado jogo BF1,, noto um enorme gargalo do cpu pra gpu.. como assim um 7600k nao aguenta uma 1070, fiz over pra 4.8 GHZ e mesmo assim nada de resovler,, ta certo isso?
  8. leonardoQS

    Intel Core i7/i5/i3 Series batch Guide Adrenaline- [ TÓPICO OFICIAL ]

    Rapaziada através deste post eu consegui isso, porém nao sei se esta estável, muito menos confiável pelo core clock e voltage, será que esta bom? com 1345 de vcore estava chegando nos 83 graus facilmente. Morro de medo de queimar a bagaça toda aqui, alguem poderia me ajudar a estabilizar esse...
  9. leonardoQS

    Intel Core i7/i5/i3 Series batch Guide Adrenaline- [ TÓPICO OFICIAL ]

    SALVE RAPAZIADA, AGORA POSSO BRINCAR AQUI COM VCS, HAHA, PC NA DESCRIÇÃO! LOGO MENOS posto meus resultados, é minha primeira vez fazendo ouver em cpu alguem da uma dica pra nao fazer merda? minha fonte aguenta?
  10. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    amigo, quando fiz este post minha placa de video já estava em processo de venda, nao era pra levar tao ao pé da letra, na minha opnião fiz um belo upgrade, e por um preço muito bom! po cara, to saindo de um kit ta terceira geração, agora vou poder fazer um overclock bacana no processador...
  11. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    Então rapaziada, peguei uma Asus maximus hero VIII + I5 7600k + 8gb ram corsair vengeance, por 1900 e uns quebrados, depois posto foto do kit, pretendo por mais um ssd pra fazer raid 0 e uma memoria optane, oq acham?
  12. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    calma cara calma kKKK já que fiz a merdinha de vender a placa de video, pelo menos da pra investir em uma nova placa mae , e aqui esta. agora ficou a duvida, ela é p/ processadores da 6ºgen será que cabe da 7º?
  13. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    é rapaziada placa de video ja vendi, bom , pretendo comprar tudo de segunda mão, pra sair mais em conta !
  14. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    É mano, ta complicado !!!!!!!!
  15. leonardoQS

    [DÚVIDA] Meu futuro pc, ajudem please.

    tenho a minha porem quero dar um up tbm , mas nao sei se vale mt apena ir pra uma 980 ou 1060 boa ideia
Voltar
Topo