• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

lfaller
Pontuação de Reações
620

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá , tenho um problema , fui na loja eles só tem o filtro de linha da campler para daqui a uma semana , isso tudo bem...
    Agora o problema eu vi umas fotos do único modelo (Computer protector pro) , e percebi que a tomada do estabilizador que eu estava pensando em conectar nele não vai caber (o que fazer?) , outra coisa não sei ele vai conseguir entrar na tomada do meu quarto , segue fotos dos tipos de tomada:



    http://img244.imageshack.us/my.php?i...etomadaik6.jpg


    O esquema que eu estava pensando era : Do cabo de força conectado a uma tomada , e a outra tomada fica para o estabilizador com a impressora / caixa de som / e talvez o monitor (se não pegar a 220v). Mas agora lascou tudo...

    E agora? =p
    Como não, man. Escrevi que devido ao valor da chave neon e estar com a grana curta, fiquei descalço, creio coragem e fiz os testes de toque no gabinete. Sem choques. Mais tarde vou á no tópico vê se foi apagado minha resposta.

    Abraço,
    Álvaro
    Já te disse, o melhor é saberes o modelo e então analisar. Não tenho como saber ou conhecer todos os modelos, mesmo sendo de uma empresa só, de 4 tomadas e analisá-los..
    Abraço...
    Não tem terra aqui por enquanto (quem sabe no futuro mande aterrar , mas no momento esse meu pc me custou muito , fora alguns imprevistos , tecnicos montando coisas erradas hehe) , e ai qual desses é recomendavel ?
    Amanha vou na loja da uma olhadinha , só lembro que ele falou que tinha 4 tomadas
    Mas tipo qualquer modelo de 4 tomadas é bom? Ou tem alguns modelos que não servem para mim?
    Primeiro eu nao tenho modem aqui , a net é wi fi , só vou usar para o pc mesmo e outros componentes (monitor, impressora...)
    E ai vc me recomenda algum desses? E quais dos modelos de 4 tomadas eu não posso comprar de jeito nenhum pq nao vai servir para mim?
    Abraços!
    Ô Elvio... Hardstore e o pessoal de lá é gente muito fina, de primeira. Já montei umas 5 configs e tudo comprado lá. Extremamente confiável aquele pessoal..
    Eles também me conhecem.. Pode ir tranqüilo...
    Uma 6600GT consome uns 48 Watts enquanto uma ATI9250 não deve chegar a 30 watts
    cara tu saca se a diferença de gasto de energia entre 1 ati9250 256mb agp é muito grande com a 6600GT?
    Olá Faller!
    Cara, uma cosair HX520, precisa de estabilizador?
    Pensei em comprar o Microsol Hexux Power 500w ou 600w.
    Bom... Vi que vc entende bem da coisa. Pode me ajudar?
    Abração!
    cara,desculpa te importurnar, e que to em duvida, fiz um calculo naquele psu calculator e talz, ai deu 420 w, nao se se fiz certo, mas enfim, mta gente diz ki uma fonte de 350w segura minha maquina, mas o calculo q deu no psu foi de 420, ai estou aqui recorrendo a vc, que vi em uns topicos que vc ajudou o pessoal fazendo calculo certinho etc.. entao la vai minha config: core2quad 2.4,86gtddr3,4gb ram, hd200gb sata2, pl. mae gigabyte GA-946GM-DS2, "vou mduar o cooler do proc. por um Super Flower Ice Cube SF-901 Cobre, entao cara, nao faço overclock e nem farei, e no maximo pretendo por um exaustor de uns 120 mm, e uma placa de tv, vlw velho, agradeço a ajuda.
    fala faller, tranquilo?

    Tu tem idéia de onde posso comprar um bom filtro de linhas 220v?

    Abraço
    lfaller será q vc poderia fazer o calculo de watts e amperes pra uma nova fonte seguindo essas configs:

    C2Q Q6600 over 3.4ghz vcore 1,3500
    Zalman CNPS 9700LED
    SLI XFX GeForce 8800 GTS G92
    Patriot 800mhz (4-4-4-12) Kit 2x2GB 2.2v
    Samsung RAID 3X250GB
    Samsung 1x80GB
    Samsung DVD-RW SH-S203
    Mouse Logitech G9 USB
    Teclado Logitech G15 USB (NEW)
    Wireless Realtech rtl8180
    Creative Audigy 2
    2 Dispositivos USB

    Obrigado !!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo