lookss
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigão vi num tópico que vc quis trocar uma 6870 pela sua 660ti + volta, então pergunto se ainda tem interesse pois tenho uma 6870 black edition e caso queira (e dependendo da volta) podemos fazer rolo, o q achas?
    BH sempre sai meio salgado. O valor do frete fica em 21,30, colega.

    []s
    BH sempre sai meio salgado. O valor do frete fica em 21,30, colega.

    []s
    teu frete vai ficar muito caro no case daki de SC, fica mais barato vc comprar ai.
    Não vo conseguir te satisfazer na proposta
    amigo vi que interessou na fonte, eu tenho uma igualzinha xfx pro 550w com um poquinho mais de 2 meses de uso com caixa, manual todos acessorios caixa completa e garantia de um ano na loja megamamute, vou fazer um sli e to vendendo ela pra pegar uma melhor, aguentou de minha minha 680 lightning, pelas 200 dilmas
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe um comprovante do tempo de uso da VGA.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Daqui a pouco to saindo pra jogar uma pelada, mas vou estar online no msn la pelas 10 ou amanha. 900 conto dói meu coração hehehe
    Tenho interesse sim cara. Me faz uma oferta e eu respondo, mas as memórias tem que ser Kits de 6GB...No aguardo.
    Fala, meu camarada, tudo bem? Vi o seu conselho sobre as tampas do Z600 no tópico "Seu PC por dentro", mas não entendi. Que tampas são essas que você se referiu? Ele está montado de acordo com o que o manual explicou, e não tenho mais nenhum tipo de acessório com ele. Poderia me dar uma explicação melhor? Abraços, fico no aguardo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo