L
Pontuação de Reações
93

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara aqui está normal, ontem quando isntalei o windows 8 o bf3 tinha umas quedas quando morria mais depois vi que era o servidor
    estou usando o novo whql mesmo, instalei ontem e as temperaturas
    jogando bf3 fica 58°C com fan 41% com o vertical ligado e desligado a temperatura vai para 62°c com fana 45%
    está muito bom e a temperatura de ambiente aqui é 32°C
    Qual a configuração ? Aqui com SLI da Lightning na maioria dos jogos o uso da GPU chega a 100%
    Cara, eram os ultimos processos, WINUPD, ou algo assim, mas na verdade eu deixei ele atualizar tudo e ele tem ficado quieto esses dias, entao nao tem me atrapalhado. Tenta ver se mesmo atualizado o Windows Update nao está sendo executado !
    Cara, é, eu mudei pro 306.23. Coom o .97, vários jogos tava travando, mas era por causa do Windows Update que tava deixando o PC lerdo. Aí depois que eu finalizei os processos do Update, Crysis, que tava travando que só, parou de travar, mas I am alive continuou a ficar dando umas engasgadas, ficava em 60 FPS e caia pra 55 constantemente, voltando pra 60 bem rápido, mas com a queda dava engasgada. Troquei o Driver e ficou de boa. Tenta outros Drivers, o beta novo que saiu, e outros mais antigos.

    Eu tinha um notebook que a partir do 295 ele nao funcionava direito, aí eu nao podia passar disso...
    É foda mesmo =\.. O cara gasta mó grana e não sai do jeito que queria. Faça isso que você falou se tiver dinheiro, SSD melhorará a performance de qualquer maneira, porém, acho que na VGA não é problema ein, e seu sitema também não, porque todas as pessoas são ótimas, , não tenho ideia realemente
    Parou, mas hj notei que apenas no BF3 MP que ainda tá dando isso --', tá meio igual a antes, mas nos outros tá bem melhor.. MSN eu nem uso mais =\.. Até to sem ele aqui instalado pq formatei a pouco tempo kkk, mas me fala tuas dúvidas aí que eu respondo numa MP, pq no mais é bem básico instalar os drivers.
    Eu apenas reinstalei por cima marcando a instalação limpa. Mas para desinstalar por completo vc tem que ir no Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos e desinstalar os Nvidia Driver dali. Depois exclua todas as pastas com nome Nvidia do PC, e todos drivers que você tiver baixado, pois quando o windows liga ele tenta instalar automaticamente algum driver oficial, já que não terá nenhum da nvidia instalado. Depois de desinstalar e reiniciar baixe o driver que você quer e instale limpo, sempre limpando o registro ;)
    Mano, acho que resolvi aqui. Só que eu botei o driver 285.62, que é compatível até a série 500, não sei se dá para usar ele na sua 600 aí, mas se quiser tentar isto faça. É o seguinte, eu limpei o registro com o ccleaner, baixei e instalei o driver 285 da nvidia com a configuração personalizada que dá numa opção logo no início, depois que escolhi isso marquei a opção de fazer uma instalação limpa, e instalei normalmente. Depois limpei novamente o registro do PC com o ccleaner, e abri o BF3, com isso o gpu usage ficou estável acimade 95% e o fps não caiu mais como antes.
    Aham, pode deixar, to tentando de tudo, mas tá foda pra ******* isso aqui kkkk.. Nem to podendo aproveitar meu BF3 multi por causa disso =\\
    Olá amigo,

    No meu caso e no caso da pessoa para quem eu recomendei o aumento de voltagem a situação era um pouco diferente. No meu caso específico, eu tinha crashes no Crysis 2 e o aumento de voltagem resolveu por completo o problema.

    No caso do outro colega para quem também sugeri o aumento de voltagem, o problema estava no Ghost Recon. Eu também tive problemas com esse jogo e o aumento de voltagem em 0.5 volts pelo EVGA Precison resolveu todos os problemas.

    Não é certeza que isso resolvera seu problema, mas acho que não custa tentar.

    Abração!!!
    kkkk ele ja esta aqui e nao tem previsao de volta...
    Essa seria uma para mim tambem...
    Amigo,

    Nao importei dos EUA, meu primo que mora lá me enviou as coisas, por Priority Mail Internacional e com valor declarado de 30 dolares.. to torcendo pra nao ser taxado...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo