• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

M3T4LL3R
Pontuação de Reações
299

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • o adriano n entra mais no msn ou me bloqueo krl kkkkkkkk vai la pow da uma zuada :ahh:
    Opa! Conheço Sorriso, uma ótima cidade hein! Morei em Sinop e Alta Floresta. É nóis do MT que voa bruxão! (parafraseando o edu)
    que bom. :mondie:
    tem que pegar um case maior e colocar um WC custom aí. :muchwin:

    e ainda tem que blockar as gemeas Olsen. :ahh:
    ae cara, um cross de 6950 é bom mesmo??? tava olhando os preços na net e me agradei com uma da msi, mas fiquei na duvida com uma gtx 560 ti... recomenda 6950 2gb?

    abraço
    Oi Metaller, estava dando uma olhada na tua ss do bf3, oq você esta fazendo para as cores ficarem tão vivas? A SS está muito foda :notbad:
    nossa cara, que bom tu me tranquilisou agora ... eu pintei na casa da minha namorada haha, amanha devo terminar tudo, estou esperando meu shark chegar :/ chegando eu posto sim imagens pode deixar .. abração e vlw por td !
    estou em duvida entre: ASUS M5A78L-M LX ou M4A88T-M ou M5A78L/USB3 maas, a USB tem 30.05cms e provavelmente vai encostar na parte de baixo do gabinete, ja a outras duas tem 25cms.. uma tem um chipset mais novo a outra tem 4 slots expansiveis, maior capacidedade de up nas memorias, estou muito confuso, help?? HUSAHUAS
    M3T4LL3R, gostaria de saber, qual era sua placa mãe no Elite 335.. só o nome o tamanho dela pode deixar que eu pesquiso aqui .. por favor .. porque pelo visto só cabe uma placa mãe de 30cms :'(
    Intendi, haha cara eu to com medo de a placa mãe não caber.. coloquei ele para secar, comprei um tinta spray preto brilhante, não o preto sem brilho de fora e sim brilhante pelo seguinte motivo pode até ser meio tosco mas seila... eu acredito que com os AeroCool Sharks Blue, os leds são bem fortes e o preto irá aparecer mais :D. pintei hoje as duas tampas laterais e todo o interior
    amanha vou pintar o painel frontal e traseiro e o topo! :D
    cara, vi novas fotos do seu gabinete, extremamente bonito haha, juro eu quero deixar daquele jeito .. todo preto por dentro adoro gabinetes assim, inclusive talvez irei cortar aquelas " covinhas " que ficam ao lado da placa mãe na parte interna do gabinete .. para passar a fiação da fonte.. vou ver!

    gostaria de saber se é alguma tinta específica pois eu pretendo comprar Spray, e precisa de verniz ? eu sei que a tinta vai sair com o tempo mas quero que saia o menos possivel.. e também pretendo comprar uma placa mãe para minha nova config.. e eu to com muito medo de não caber no gabinete .. você que tem aquela gigabyte ... ficou muito baixa a mãe ?

    abração!
    entendi, certo... obrigado achei bem legal, pensei que tinha comprado assim, de qualqer forma vlw ^^
    eae M3T4LL3R blz?, cara eu vi as fotos do seu antigo gabinete o 335 é igual o meu ... enfim eu queria saber essa tampa de acrillico, você comprou ou mandou fazer? é de outro gabinete, estava pensando em colocar no meu! mais talvez eu vá comprar outro um AEROCOOL rs-4
    uhAUHeuAHEuAHEU! Mas vou pegando as suas devagar. Sem pressa. xD
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo