• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by MacTALLICA

  1. MacTALLICA

    Domínio + Nova Instalação Windows 10 Pro = Você não tem permissão

    Não, usuário é administrador pelo AD... Não está configurado no computador.
  2. MacTALLICA

    Domínio + Nova Instalação Windows 10 Pro = Você não tem permissão

    Estou com erro ao usar computadores com uma nova instalação do Windows 10 Pro após colocar no domínio. Quando vou mudar o IP do computador com o usuário recebo a mensagem de acesso negado. O mesmo usuário consegue fazer essa ação em um PC com uma antiga instalação do Windows 10 Pro. Preciso...
  3. MacTALLICA

    Fonte Corsair 500W (Me ajudem!)

    Liga um clipes de papel no conector verde e preto da fonte, depois liga na tomada. Com isso a fonte liga e você pode testar seus fans. Não deixe nada conectado...HD, DVD, etc.
  4. MacTALLICA

    Dúvida fonte usada custo beneficio

    CX 500. A change da GS600 ter muito mais de 3 anos é muito maior que a CX500.
  5. MacTALLICA

    SSD Kingston, como identificar um falso?

    Se o seu faz 210...ta bom. Mai que isso acho muito difícil.
  6. MacTALLICA

    Problema monitor 22lg30r (monitor/tv)

    Problema no flat que faz a conexão da placa com a tela. Tenta levar em alguma autorizada de confiança, esse reparo é difícil.
  7. MacTALLICA

    Dúvida Organização

    O espeço na parte traseira do CM690 é um pouco estreito mas colocando os cabos com carinho fica legal e não danifica. A dica é fazer com calma pois demora bastante. Tente colocar o máximo que der na parte traseira, desde que consiga fechar a tampa... nessa de fica abrindo e fechando você...
  8. MacTALLICA

    oxidaçao no gabinete e componentes

    Uma sugestão seria deixar mergulhado em óleo mineral e criar um resfriamento com peltier para deixar o óleo com temperatura baixa. Mas será que o óleo mineral é complicado de tirar depois?
  9. MacTALLICA

    SSD Kingston, como identificar um falso?

    Da uma olhada pela internet se essa é a média de velocidade dela. Se estiver muito abaixo (em condições igual a sua) é pirata.
  10. MacTALLICA

    Esse hd é uma boa opção?

    HD com defeito pode acontecer vários problemas. - Não instala o SO - Tela Azul constante - Travamentos com a necessidade de resetar pelo botão do gabinete - SO muito lento Sempre estou comprando HDs semi novos para meus clientes via OLX e ML, dependendo do orçamento essa é uma boa opção. Mas...
  11. MacTALLICA

    PC lento e travando após limpeza

    Esta parecendo problema na fonte...tenta apertar os conectores de energia na placa mãe, HD, VGA e etc. Depois posta aqui para ver se melhorou.
  12. MacTALLICA

    Atualizando sistema analógico para AHD

    Eu encontrei muito uma marca chamada Focusbras. Esta a venda em todos os distribuidores de Info aqui em Sorocaba.
  13. MacTALLICA

    Dúvida - SSD no Samsung x30 samsung

    Segundo minha pesquisa sim. O melhor mesmo é você abrir no note e ver se tem mesmo o slot M2.
  14. MacTALLICA

    Atualizando sistema analógico para AHD

    O teste que recomendei foi retirar as câmeras e ligar diretamente no DVR com o cabo da própria câmera. Daria para pegar câmeras 1080 da Intelbras que é a mais utilizada.
Voltar
Topo