• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maker
Pontuação de Reações
223

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Velho, leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
    Opa! Vi que está interessado em uma 4870 e por acaso pretendo me desfazer de uma das minhas. Está em excelente estado, uma Sapphire 512 GDDR5 com cooler Zalman GV 1000. O valor que estou pedindo nela é de 550, negociável claro. Está em excelente estado. Comprei de um user aqui do fórum (CopHard).

    Tenho apenas uma referência aqui no fórum da venda de um Q9650 que ocorreu sem problema algum.

    Como não posso anunciar ainda na sessão classificados resolvi mandar msg aqui, espero não ter incomodado amigão. De qualquer forma [ ]s
    Opa Maker, tudo blz? Rola um desconto sim. Em que bairro do RJ vc está? Tentei te mandar MP, mas a tua caixa tá cheia.

    Abraços!
    M
    Ih, foi mal.
    Peça pro moderador da área mudar o título pra 8400, então.

    :thumbs_up
    sobre o controle.. é muito bom.. acostumei com ele, é pequeno e tals... veio dar problema agora, quase 3 anos de uso.. o cabo está com mal contato depois q tomou um tombo aqui! kkk

    vlw
    M
    Iai meu velho , eu vi que vc esta interessando em um PSP . Bom estou vendendo o meu PSP modelo SLIM especial GOD OF WAR , 2 jogos + um SD CARD de 2 Giga. tudo por R$530 podendo negociar.
    Vale ressaltar que o meu eh o modelo SLIM , e nao aquele gordao ( FAT) , portanto eh mais leve e pratico .
    Tem menos de 4 meses de uso , trouxe direto dos EUA.
    Ele eh simplesmente lindo , ainda te mando um case especial para PSP.
    Se interessar entre em contato comigo e negociaremos
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo