• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

maniTTo
Pontuação de Reações
53

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, tenho interesse na mobo mas só em troca.
    Possuo um gabinete Cooler Master N200 e uma mobo MSI h77MA-G43 (os dois matx)
    Você não tem interesse em ir pra matx?
    Eu gostei, mas quero diminuir haha
    ola amigo vi umas fotos no topico meu cantinho e percebi que vc tem o imperator 4g gostaria saber sua opiniao sobre ele...

    é um bom mouse, ele é pesado ou leve, grande ou pequeno, teve algum problema ou bug depois que compro. ?

    desculpa a invasao... desde ja agradeso se puder aceita como amigo.
    manitto blz
    qual as temp di seu cpu em repouso o 930
    so para ver se o meu ta muito fora .blz
    Ufa... é anúncio seu? Pensei que era rôlo com meu nome. Valeu!!
    750 + frete... está falando de alguma GTX570/580? Se sim... acho que fiz alguma proposta parecida a alguém, mas tem dias.
    Ei man... o que é 750 reais e frete por minha conta? Não coloquei nada aqui e a gtx 460 jamais custaria isto (salvo na terra dos trouxas). TEm algum link anunciando algo com meu nick? Uma vez (1 a 3 meses atrás) ví um caso destes aqui e avisaram ao membro verdadeiro antes que alguém tomasse golpe. Já houve alguma situação de clonagem com meu nick reportada ao adrena mais de 1 ano atrás... mas não lembro se foi sobre vendas.
    Bug da adrena. Enviei a mensagem e ele mandou aguardar 35 segundos para eu postar. Não escrevi nada antes. 10 minutos depois cliquei novamente em enviar... eis que a mensagem anterior já havia ido.
    podemos sim viu.. mas ficaria mais interessante pra mim a gente rachar um sedex, e pra vc ? so tenho que comfirmar amanha ou ate terca quando vou dispor da grana. Se tiver com tempo e nao for te deixar no preju calcula ai qnto fica pra gente rachar um sedex pro cep 17014-280!

    abrass
    Cara, ví no tópico das VGAS que vc tem/teve uma GTX570 da Palit, modelo de referência. Acontece que acabei de comprar uma igualzinha :p Ela sobe bem no Overclock ? Teve alguma complicação ? Temperaturas decentes ?

    To com essas dúvidas porque nunca tive nada Palit ):

    vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo