• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Masterer

  1. M

    Artefatos azuis enquanto jogo RX 6800 XT

    Olá pessoal! Então, acabei de adquirir um AsRock Rx 6800 XT Phantom Gaming e comecei a jogar alguns jogos para o desempenho dela. Acontece que estou tendo alguns artefatos azuis estranhos enquanto estou jogando. Eu tentei 3 jogos diferentes (Valorant, Halo Infinite e Far Cry 6). Eu já...
  2. M

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Gente, vcs acham que o 1600 AF volta por 615 na loja que explode? Tô com medo de esperar voltar pra esse preço, acabar os estoques e eu ficar sem kkkkk. Acham que vale a pena pelo preço que está atualmente? R$ 670 Outra coisa, estou em dúvida entre ele e o 3500x no Ali por volta de R$ 780...
  3. M

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Pessoal, boa tarde, tenhl um athlon 200ge com uma rx 580 e 16gb de ram. Estou querendo trocar de processador mas estou na dúvida entre o 1600 af na loja que explode por 650 ou o 3500x no ali por volta de uns 720, qual vcs acham que seria a melhor opção? Vou usar somente para jogos e programas do...
  4. M

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Pessoal, boa tarde. Qual vcs acham que vale mais a pena, ryzen 1600 af, na loja de explode por 650 ou o 3500x no ali por volta de uns 720? Vou usar somente para jogo e programas do office. Obrigado!
  5. M

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema, tenho um computador com uma Asrock A320M-HD com um Athlon 200GE e uma RX 580, comprei no site da terabyte ano passado e computador e a placa de video comprei pelo mercado livre, usada. Desde a primeira vez que eu liguei o computador eu liguei...
  6. M

    RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

    Fiz a tentativa da garantia do meu G603, porém sem sucesso, falaram pra eu fazer todos os testes pra no final falarem que tava fora da garantia e eles não conseguiriam fazer nada sendo que, na primeira mensagem, já falei que tava vencida e mandei a nota fiscal :kidding: Enfim, o jeito foi...
  7. M

    RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

    Alguém já tentou fazer RMA com a garantia vencida? Meu g603 começou a não clicar mas a garantia terminou faz quase dois meses ( muito azar :( ), será que tenho alguma chance por ter feito pouco tempo que a garantia venceu?
  8. M

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Tenho um modem de fibra "normal" ele n é modem roteador, somente modem, gostaria de saber se tem como ligar ele em um switch direto e depois ligar em um roteador (Modem<--->Switch<---->Roteador) ou nesse caso, precisaria ser Modem<--->Roteador<---->Switch?
  9. M

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Alguém sabe um roteador pra internet acima de 100mbps que não seja muito caro? o que tem aqui as portas são 10/100 e recentemente mudei para 200mbps.
  10. M

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

    O computador que citei é do meu amigo, vou comprar dele, mas queria saber dessa fonte. Mais uma para frente posso trocar ela, mas da.pra quebrar um galho com ela por enquanto? Queria saber se esses 500w segurar a config (r5 1600 + rx 580)
  11. M

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

    Galera, acham que uma VS 500 segura uma R5 1600 e uma 580 8gb red dragon (power color)
  12. M

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Galera, um athlon 200ge + b450m + rx 570 é uma boa pra quem tá visando um upgrade futuro de processador? Provavelmente no fim do ano/começo de 2020. Não queria gastar muito no processador, já que daqui a uns meses estou pensando em trocar.
  13. M

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Galera, estou com uma duvida, a placa mãe Asus prime b450m-k, por não possuir dissipadores nos vrms é tranquilo de fazer overclock em um ryzen 5 2400g até uns 3.8~4.0Ghz? Ou seria melhor uma com dissipadores? Valeu!
  14. M

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Gente, existe algum monitor com 2 entradas hdmi até uns 700-750, tô procurando e não consigo encontrar nem a pau:(:(
  15. M

    Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Galera, comecei a escutar um barulho de mola quanto aperto e solto rápido algumas teclas do meu teclado, já aconteceu com alguém isso? Sera que jogar um pouco de limpa contato pode resolver?
Voltar
Topo