• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by molotove123

  1. M

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Cara, essa é a realidade da população do Brasil, me desculpa, mas aqui o fracassado é você. Inglês fluente, cidadania alemã... insatisfeito e tomando remédio... oq vc tá fazendo da sua vida? Bora mudar... A sua realidade é sim de outras pessoas e você sofre com isso, inclusive toma até...
  2. M

    [TÓPICO DEDICADO] Depressão - Falar faz bem, procure também apoio especializado

    Vocês acham que um vida financeira confortável (por exemplo, um casal de servidores públicos com uma renda mensal de uns 30 mil reais - cenário apenas para ilustrar, pois quero criar algo que é "comum" e alcançável e não falando de um herdeiro que anda de jatinho) resolveria depressão (ou outros...
  3. M

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Que bom, fico mais tranquilo, melhor ainda que não preciso comprar um roteador novo, já dá pra economizar umas 6 mensalidades kkkkk. No meu pc eu tenho um Wifi com Ax210. Ouvi dizer que é muito bom, vou nem ligar cabo (modem vai ficar longe mesmo, igual uso hoje já).
  4. M

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Eita, muito obrigado, à noite vou reler com mais calma e pesquisar os termos que você disse. Eu pretendo usar ele bem tranquilo. Em casa tem 2 pcs, 2 celulares e umas 5 coisinhas que conecta na internet. Aqui é filminho Netflix HD mesmo, um ou outro jogo não competitivo que se a internet...
  5. M

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Bom saber que o roteador é bom. Acho que vou ficar sim pq não provavelmente vou ficar com preguiça de configurar qualquer coisa nele kkkkk igual muita gente faz para otimizar o uso. Pra mim se estiver funcionando bem, ótimo.
  6. M

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Pessoal, boa tarde. Peguei hoje aquela Internet da Claro de 750 Mbs com Modem WiFi 06. Eu até entendo bastante de computador (principalmente hardware) mas rede sou uma negação (não gosto tanto dessa área. Já dei uma pesquisada básica, mas encontrei poucas informações sobre (acho que é novo esse...
  7. M

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

    Já fiz 6 compras, todas entre 150 e 200 reais e não tive nenhum problema. Mesmo prazo, uma foi até mais rápido que o normal. Tudo certinho, sem pagar imposto. Não exagere. Até agora única reclamação é não conseguir comprar coisas de maior valor.
  8. M

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

    Rapaz, o povo já tá dando chiliqui com compra internacional do dia 11/11 é isso mesmo? Deve ser filho prematura, só pode.
  9. M

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Esse valor para 4 em PT é impossível. Tu vai ter que regular até o toddyinho dos guri e comer bacalhau pro resto da vida.
  10. M

    SSDs da China valem a pena?

    Eu comprei um Reletech P600 2 TB por uns R$ 240 em agosto (começo) e chegou certinho, muito bom o SSD por sinal. Estou usando para instalar jogos nele.
  11. M

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

    Enquanto isso a Multilaser """"""""""""lançando um produto novo no mercado""""""""""""""""" por 5x o preço de importação. https://www.mundoconectado.com.br/robotica/multi-lanca-robos-inteligentes-para-limpeza-de-vidros/
  12. M

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

    terceiro pacote pelo RC já chega hoje. até agora tudo tranquilo, nem mais rápido, nem mais lerdo. sem surpresas.
Voltar
Topo