• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

M
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • A parte superior do 630 como ter as grades metade é de plastico e outra metade é de metal, acho ele bem sensível nesse local, se colocar um pouco de força ele começa a ceder, ja a parte frontal é bem mais resistente, os pés também são de plastico bem resistente, o restante é tudo metal, eu tinha um phantom 410 antes desses, e digo que o 410 é muito resistente nem se compara ao 630, o 630 fosco arranha com muita facilidade recomendo vc comprar o gun metal, no mais ele é um gabinete excelente, refrigeração muito boa, chama muita atençao pelo visual, e um dos gabinete mais bonitos que eu acho, acima dela acho o pahntom 820, e o corsair graphite 780t.
    É nela que consigo pegar várias informações que eu posto aqui no fórum.
    Sim, foi eu que comprei. Eu peguei ele no Ebay por 239,99 obamas (menos de 710 reais).

    Vou usar ele em mobo pra desktop mesmo. :)

    Na verdade eu peguei ele, pois a grana tava curta pra um 4790K~4790 e eu não queria pegar um i5, pois passo muitos anos com o mesmo PC. Aí vi ele por essa pechincha lá no Ebay, e terminei comprando. ;)
    Não tive nenhum problema com a placa , muito pelo contrario estou gostando muito , em idle processador e placa mãe 34º e em full processador 63º e placa mãe 40º o processador g3258 é show de bola para quem quer uma cpu só para jogos e coloquei ele a 4,4ghz com 1,300vcore o HD não tenho a temperatura.
    Não tive problemas com a placa, comprei na Inf Site por R$649, Valeu a pena sim... Escolhi por conta do CxB da marca ASRock...Estou usando a LAN da Intel e não tive problemas, a outra LAN é da Realtek.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo