• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by mr bungle

  1. M

    Guia de mineração

    curioso cara, o whattomine tem errado com boa margem por aqui (a calculadora do caju tem sido mais precisa inclusive) ... sei la qq eu devo estar fazendo errado atualização: sero voltou a render mais aqui de novo kkkk
  2. M

    Guia de mineração

    whattomine tá bem estranho ultimamente. teste é virar a rig com a config certa e ver qq pega... e só pq falei, a rig virou sozinha pra eth agora a noite
  3. M

    Guia de mineração

    já tem mais de mes que está rendendo entre 10 e 30% com 3070, 1060 e 1070 ( series 10xx ela manda bem) . moedinha oscilando entre 55 e 65 centavos. não confia na moeda? hold é opcional sempre uai Como uso o minerstat, deixo configurado as moedas que me interessam minerar e ele que lute! kkkkk
  4. M

    Guia de mineração

    sero pagando 30% a mais e vcs ainda estão minerando eth?
  5. M

    Guia de mineração

    todo mundo errado, o correto é: "crie porcos, pq se tudo der errado, ao menos vc tem bacon!" hauhauah
  6. M

    Guia de mineração

    culpa do capitão Jack sparrow!! kkkkkkkk
  7. M

    Guia de mineração

    Pessoal, alguém aqui está fazendo dual mining? estão usando qual miner? tentei duas vezes como o lolminer e só travou tudo. Alguém consegue me ajudar?
  8. M

    Guia de mineração

    tenho 3 no windows: 100/300 com 95% de energia 2 micron e 1 samsung. Todas fazem 21.8
  9. M

    Guia de mineração

    não, são maquinas diferentes - 2x só com rtx 3060 e 3070 e outra com 2x 1060, 1 1660 e uma 1660 super (tá agora tem um quarto pc com uma 3070 e uma 1060, mas acabei de montar) e sim, eu pago 4 workers - acho valido pq qq queda, em 5 min tá tudo de volta. Fora o profit switch, que troca pra...
  10. M

    Guia de mineração

    eu tive esse problema por muuito tempo...estabilizou no ultimo mês com as seguintes medidas: - somente placas do mesmo tipo juntas (nada de gt e rtx juntas, não tenho amd); - rede cabeada; - instalação de ar condicionado no local; - miners diferentes (gminer nas rtx e nb miner nas gtx); isso...
  11. M

    Guia de mineração

    aqui tá feio tb... todas as placas com fan entre 80/90% e nada da temp baixar. Apelei e comprei um de 18k btus por 2 contos no magalu... agora a cagada é ter que tirar tudo pra instalação (deixar ninguém ver essa porra kkk)
  12. M

    Guia de mineração

    tive esse problema não sei se foi por causa do wifi sem vergonha ou pela vivo fibra. Como vc falou q tá no cabo, tenta usar a dns do google. aqui não deu mais problema.
  13. M

    Guia de mineração

    pau de rede. wifi ou cabo?
  14. M

    Guia de mineração

    eu to pensando a mesma coisa viu... apesar de usar o minerstat , esse negocio de ficar olhando tá me deixando doido
  15. M

    Guia de mineração

    aqui está estranho, tá dando uma coisa no minerstat 0.02885948 ETH o dia e 0.01305ETH o dia no ethermine. é normal??
Voltar
Topo