• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nandesco
Pontuação de Reações
108

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • nandesco
    nandesco
    eu ia comentar contigo,na verade o link da Gigafiber não é simétrico,pois a Algar,principal fornecedora de link ,so repassa metade do download no upload.Tipo conexão de100 upload real 50,conexao de 150,upload real de 75
    nandesco
    nandesco
    Eles fazem um complemtento com link do ptt e aumentam o upload.JA reclameu isso com eles e não tiveram como argumentar.Estou com um link de 150mb com eles.No download show de bola,no upload ,precisa melhorar as rotas.Fora isso muito bom!
    opa então quer dizer que a fila esta comigo agora.Se sim passa o link por favor do Ml
    Amigo. Bom dia. Eu faço mercado livre sim. A reserva do 1o lugar na fila é até hoje a noite. Caso a pessoa não faça contato a preferência vai ser sua.
    Frete mata o cara...
    nandesco
    nandesco
    Comprei na época por 5 dólares no ebay e o frete foram exatos 13 dólares via express mail UPS.Em 15 dias estava na minha mao! Nao me arrependo e acredito que voce também não deve. Quanto custou seu cooler? Pense nisso! Paguei no total 48,50 reais!
    nandesco
    nandesco
    Pode ate estar um pouco mais caro agora,mas acho que vale a pena.Voce é quem sabe! O meu funciona como original o cooler! Só para voce saber a ASETEK tem fabrica não California e fabrica todo o retention ring para cada cooler corsair! Boa escolha!
    E esse mesmo. Me vende por quanto
    nandesco
    nandesco
    Cara não posso vender pois ele esta em uso! Comprei exatamente para uso e aposentei meu cooler que veio com o processador!
    nandesco
    nandesco
    Para ter um voce terá que importar exatamente como eu fiz pois a corsair não entrega um para vc como faz no exterior infelizmente.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo