• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nando-
Pontuação de Reações
90

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom, eu não posso fazer troca pq já tenho um desktop forte, e já comprei outro, então logo logo coloco ele à venda. Ainda não decidi preços ou qualquer coisa, mas se quiser, eu te aviso quando abrir o tópico.
    M
    Ih, velho, se eu tivesse que te advertir por escrever errado, você já teria sido banido do fórum há muito tempo. Eu teria vergonha de sequer discutir sobre isso com alguém, se eu fosse você.

    De resto, também acho que meu recado já foi dado.

    []'s
    M
    Antes de mais nada, não se usa "ce" para condicionais; o certo é "se".

    Fui olhar nos meus emails pra ver se você havia enviado um Bad Report e qual foi a minha surpresa ao constatar que não havia nada seu lá??

    Se quer colaborar com a comunidade, não adianta enviar mensagens privadas ou nos perfis da moderação, mas sim Bad Reports, onde todos os moderadores das áreas correspondentes podem tomar as devidas providências.

    Quanto a você postar para conseguir quantidade de posts para anunciar no Bazar, fique sossegado que a moderação da área já está ciente.

    Outra coisa, os Bad Reports nos ajudam a controlar usuários e mensagens como as que você mostrou, já que não somos onipresentes e nem oniscientes e não visitamos todos os tópicos; se assim fosse, além de não fazer outra coisa durante o dia, estaríamos completamente malucos, haja visto a quantidade de tópicos e posts publicados aqui diariamente.

    []'s
    Fala nando, vc fala dos ícones mesmo ou do programinha? pra deixar daquele jeito uso o programa chamado objectdock plus versão free mesmo, e os ícones tem aqui mesmo no forum na area pc games, e outros peguei na net a fora. Ele é super facil de mexer não tem erro só baixar e instalar super facil. abraço quaquer coisa só perguntar.
    Amigo, sobre a 4890 eu agradeço o interesse mas vou deixar. Se fosse uma 5770 ainda facilitaria pra mim procurar outra e fazer um crossfire futuramente. Mas no momento vou deixar, se mudar de ideia te procuro depois.
    Abraço!
    ÓTIMO vendedor, comprei uma placa de som usada e ela chegou em perfeito estado assim como foi descrito.
    mesmo sem poder anunciar suas vendas, pois não tem 600 posts, recomendo o vendedor !.
    super gente fina e honesto !
    :yes:
    P
    Tópicos de compras não são permitidos no fórum.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo