• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by n'DarK

  1. n'DarK

    N80 ou N73

    Eu tambem tava com a mesma duvida, mas no final das contas o n80 nao estava mais disponivel pra pegar pelo plano empresa da TIM, ai fiquei com n73 mesmo, chegou tem 4 dias. Se vc n for usar o wifi, nao tem pq pegar o n80. OFF: Wolvvv :D!!
  2. n'DarK

    Nokia N80

    Mas a unica diferenca eh essa? Tem mais alguma coisa?
  3. n'DarK

    Nokia N80

    To na duvida se pego o N80 ou o N73, qual dos dois eh melhor? A principal diferenca que eu pude percerber eh o wifi, fora isso tem alguma outra coisa? EDIT: Tava dando uma olhada o Sony Ericsson K790i parece interessante tb, eh melhor que o Nokia N80/N73?
  4. n'DarK

    Ajuda na escolha de celular!

    To trocandro de celular e gostaria de algumas sugestoes de qual celular pegar. To querendo um que tenha mp3, bluetooth e camera com flash. Alguem tem alguma sugestao? Valeu!
  5. n'DarK

    Limpeza do notebook

    Voces fazem limpeza na parte interna do notebook? O meu ja deve ta com uma poeira acumulada.
  6. n'DarK

    mp4 dicas de qual comprar

    Se voce estivesse querendo gastar mais eu recomendaria um Archos Gmini402. Tenho a quase um ano, nunca deu problema, por sinal quando era novo tava correndo e ele caiu do meu bolso que tava aberto, saiu batendo no asfalto mas n deu problema. Prefiro ele ao iPod video. Se quiser dar uma...
  7. n'DarK

    Abaixo Assinado: Queremos mais operadoras banda larga!

    Porquoi pas. Fernando Biao Lima SIM.
  8. n'DarK

    Diminuindo a memoria da placa de video (X1400)

    Valeu ai, mas eu ja tinha tentado isso. La aparece acho que aparece "128" (que a memoria dedicada dela mesmo) mas nao tem como alterar nada. Eh alguma coisa no windows, fui baixar a versao mas nova do Catalyst mas nao tem suporte ao meu notebook que eh Acer, o Catalyst que roda aqui tem no...
  9. n'DarK

    Diminuindo a memoria da placa de video (X1400)

    Eu ja entrei na BIOS, mas tem onde trocar la :|! E pra entrar na BIOS na verdade eh F2.
  10. n'DarK

    Diminuindo a memoria da placa de video (X1400)

    Bom galera meu notebook tem uma Radeon X1400 que "tem" 512 de memoria, 128 dedicados + 384 da memoria. Eu estava querendo tirar esses 384 e deixar para a memoria mesmo, ja que nao tenho jogado nenhum jogo. Ja olhei em varios lugares e nao acho, Catalyst Control Center etc. Alguem sabe...
  11. n'DarK

    Radeon X1400 alguem conhece?!!?

    Bem o site da ATI eu ja tinha visto hehe, queria saber se a placa era boa, pelo que eu li deve ser sim. Bom to indo comprar o notebook daqui a pouco, no break aqui da minha aula. valeu ae.
  12. n'DarK

    Radeon X1400 alguem conhece?!!?

    To morando aqui no Canada e achei o notebook Acer 5672WlMi, por 1500 dolares canadenses, to achando muito barato pra as coisas que ele tem, to achando que essa placa de video que vem nele nao eh muito boa, Radeon X1400, alguem conhece? A loja so tem mais um pra vender. Bom valeu ai!
  13. n'DarK

    Motorola v3 Razr Black

    Meu pai tem um, é legal o aparelho mas o design não me agrada muito, é bem fino mas mas é meio largo e comprido, prefiro o design do meu v220.
  14. n'DarK

    Ajuda na escolha de notebook

    Valeu ai pelas sugestoes galera, o Acer ferrari é legal mesmo, mas to achando carinho :P, mais de 2 mil dolares canadenses:ranting3: Ele deve ter dado azar mesmo, aqui o preço é absurdo e de qualquer forma eu vou ficar morando lá um por um tempo.
  15. n'DarK

    Ajuda na escolha de notebook

    Bom pessoal, to indo estudar no Canada em janeiro, e chegnado lá vou comprar um notebook pra mim, quero um com uma configuração legal, pra durar um tempo, e que rode jogos atuais. 1 Gb de memo, placa de video boa etc Achei esse na tigerdirect canada, só que achei meio caro...
Voltar
Topo