• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia N80

grosan

6-3-3
Registrado
Ae galera eu consigo um n80 por 850 reais, novo e destravado. Compensa? Existe algum melhor q ele da SE? Alguem o tem? Pode informar se vale a pena o investimento?
 
Eh um bom aparelho....Excelente por sinal,compensa sim.....Ele tem wi-fi,blue,infra-red,entre outras coisas....Como symbian tbm...
 
To na duvida se pego o N80 ou o N73, qual dos dois eh melhor?
A principal diferenca que eu pude percerber eh o wifi, fora isso tem alguma outra coisa?

EDIT:
Tava dando uma olhada o Sony Ericsson K790i parece interessante tb, eh melhor que o Nokia N80/N73?
 
me parece q a galera aqui n eh muito fan do n80, preferem o n73. mas n consigo entender pq.
 
me parece q a galera aqui n eh muito fan do n80, preferem o n73. mas n consigo entender pq.


a camera do n73 eh um pouco melhor a a do n80!
 
Mas a unica diferenca eh essa? Tem mais alguma coisa?
 
Só pelo wifi eu ja ia de n80... mas ai é questão de locais que você poderia utilizar... se não possui wifi em casa no trampo ou em nenhum outro lugar... vai de n73
 
Onde você arranjou por esse preço?

Esse celular é f0da. É melhor que o N73 com certeza.

Não é bem assim.

O N80 de comerço foi muito falado porém ele teve seus 15 minutos de fama e foi só.
Apesar de ele ter Wi-Fi, ele não é melhor que o N73. Ele foi muito criticado pelo seu acabamento que é muito fragil, sua "telinha" e a falta de autofocus na câmera. Com isso ele tira fotos piores e a gravaçãoi de video também não é grande coisa ocmparado ao N73.
O N73 mostrou-se mais rápido também...

Em fim, para comprovar tudo que eu falei é so você ler qualquer forum especializado em NOkia ou Symbian e verá que os poucos que tem N80 já trocaram por N73.
E isso tudo não sou eu que estou falando da boca pra fora, um amigo meu já teve esses celulares e por experiência propria me falou tudo isso. HOje ele usa um N93 que segundo ele não tira fotos melhores que o N73 mas a gravação de video humilha.
 
poh a diferença das fotos eh grande? ow algo quase imperceptivel? tipo, esteticamente eu prefiro o n80 tb. sei lah, se pah vou de n80. acho q nao vou me arrepender, afinal eh um p.u.t.a celular neh n?

alguem pode passar alguns links de bons foruns sobre celulares, eu pesquisei aqui e achei uns meia boca.
 
poh a diferença das fotos eh grande? ow algo quase imperceptivel? tipo, esteticamente eu prefiro o n80 tb. sei lah, se pah vou de n80. acho q nao vou me arrepender, afinal eh um p.u.t.a celular neh n?

alguem pode passar alguns links de bons foruns sobre celulares, eu pesquisei aqui e achei uns meia boca.

É um **** celular, pode pegar se medo =)
 
DÚvidas


ENTRE O N73, O N95, O N80 e O LG VIEWTY KE990, QUAL O MELHOR; EM TERMOS DE CÂMERA, TECNOLOGIA WI-FI E MEMÓRIA.
SEI Q O N73 TEM 40 MB + 1GB DO CARTÃO DE MEMÓRIA.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?!
OBRIGADA DESDE JÁ!
 
N95 Com Certeza!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo