• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Nepos

  1. Nepos

    Skins para MSI Afterburner e RivaTuner

    Novas skins para MSI Afterburner e RivaTuner Statistics Server com Tema Escuro e Tema Claro. Download Afterburer Skins Download RivaTuner Skins
  2. Nepos

    Skins para MSI Afterburner e RivaTuner

    Novas skins para MSI Afterburner e RivaTuner com tema escuro do Windows 11. Para mostrar cantos arredondados é preciso definir o "Modo de composição" para "Camadas com Alpha" em Configurações na aba Interface. Download
  3. Nepos

    SSDs da China valem a pena?

    Comprei um SSD Sata III KingSpec 512Gb da loja oficial do Ali Express. Entrega rápida, produto novo, 0 horas de uso, lacrado na caixa por apenas R$ 138,00 frete grátis, sem taxas. Desempenho ótimo nos testes de benchmark, leituras mais de 560 e escrita 500, o único SSD chinês com sensor de...
  4. Nepos

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Copia o endereço e seleciona "colar e acessar" direto na barra do navegador.
  5. Nepos

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Todas as configurações são mantidas. Apenas feche o Afterburner se estiver aberto e instale normalmente.
  6. Nepos

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Esse bug do uso da CPU já foi reconhecido. Foi culpa das últimas atualizações do Windows 11. Tente o Afterburner 4.6.5 Beta 1. https://download-eu2.guru3d.com/rtss/[Guru3D.com]-MSIAfterburnerSetup465Beta1Build16292.rar
  7. Nepos

    Skins para MSI Afterburner e RivaTuner

    Obrigado por noticiar o erro. Havia alguns códigos errados na estrutura principal da skin. Corrigido e atualizado o download. Por favor, substitua o arquivo de skin antigo.
  8. Nepos

    Skins para MSI Afterburner e RivaTuner

    Compartilho nova skin para RivaTuner. Download
  9. Nepos

    Skins para MSI Afterburner e RivaTuner

    Compartilho novas skins para MSI Afterburner e RivaTuner. Para mostrar cantos arredondados nas skins com tema do Windows 11 é preciso definir o "Modo de composição" para "Camadas com Alpha" em Configurações na aba Interface. Download
  10. Nepos

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Primeira vez que uma nova grande atualização pareceu normalmente de primeira busca no Windows Update no dia do lançamento oficial. Dessa vez não vou ter que baixar iso nem aquela ferramenta de atualização da Microsoft.
  11. Nepos

    Skins para MSI Afterburner e RivaTuner

    Novas skins para MSI Afterburner e RivaTuner. Download
  12. Nepos

    [AJUDA] Vega 8 em 65536% de uso

    Configurações - aba Geral - Compatibilidades para AMD - Marcar a opção "Ativar monitoramento unificado do uso da GPU".
  13. Nepos

    [PREVIEW] SQUAD

    Joguei 3054 horas de Squad . Acho que joguei demais, nem o novo mapa e armas me empolgaram.
  14. Nepos

    [TÓPICO DEDICADO] MSI Afterburner - dúvidas, dicas e informações

    O OC Scanner agora é integrado aos drives da Nvidia e funciona apenas nas séries RTX 2000 e 3000. Para funcionar na serie Pascal é preciso reverter para drives mais antigo a partir de 455.
  15. Nepos

    Configurar informações msi afterburner ou outro programa no segundo monitor

    A funcionalidade que está procurando acabou de ser incluída na nova versão beta do RivaTuner 7.3.0 Beta 6.
Voltar
Topo