• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Neto-bh

  1. N

    [VIDEO] Watercooler - Corsair H100 - Mini-review do barulho infernal que ele faz

    Barulho Perdoem por retomar um tópico depois de meses, mas o assunto me parece importante, e mais um relato para análise do povo. Esta história se passou há uns 4 meses. Tenho um H60 há quase um ano, e sempre funcionou otimamente, e resolvi fazeu um up para o H100. Já tive um Antec 920...
  2. N

    Gigabyte enfrentando sérios problemas nas placas Z77, faltam componentes?

    tô com uma z77x-d3h aqui tb. O processador é o i3 2120, não dá over, mas o desempenho está lindo... Gigabyte é minha marca preferida, por isso resolvi investir... Agora estes modelos estão na revisão 1.0... se este problema for verdadeiro, certamente as próximas revisões (1.5, 2.0...) poderão...
  3. N

    Markvision é boa marca de memórias?

    Fico feliz de ver tanta Markvision funcionando bem. Se eu não tivesse outra escolha iria de Markvision na boa... mas se eu posso pagar um pouco mais na Corsair, G.Skill, Patriot, etc... não penso duas vezes, eu creio que tenham um controle de qualidade bem superior.
  4. N

    Core i3 2100 com baixo desenpenho em jogos.

    Amigo, põe uma VGA dedicada. Do jeito que está não vai ser feliz. Sinceramente, junte um $$ e pegue nem que seja um 8800gt usada. Só não vai se esquecer de ver se sua fonte de alimentação aguenta tudo com segurança.
  5. N

    Corsair A70 ou Hyper 212 Plus ?

    O A70 é muito melhor. Tenho os dois e falo com certeza. O A70 aqui fez diminuir até 5º a temp e com mais silêncio. Atenção para o tamanho, conforme já dito acima.
  6. N

    Problema com internet lenta no Roteador D Link DI 524.

    Aí, se D-link e TP-link são lixo quais são bons? Eu tenho dois TP-link, um 941 e outro, acho que é 740, e funcionam muito bem. Inclusive o 941 já até fiz atualização de firmware e ficou a interface do SO dele ficou até melhor. Será que é porque eu tô usando placas TP-Link nos meus PC´s? Acho...
  7. N

    Crise dos HD's? Não é bem o que nós achavamos

    O útlimo HD que comprei foi um WD Caviar Blue de 500GB e paguei 109,00 nele. Por isso também me nego a pagar este absurdo que estão pedindo por aí (média de 220,00). Cruz-Credo!!!:poker:
  8. N

    Corsair force 3 60GB com desempenho abaixo dos 200MB/s;

    Santos, a Corsair sempre foi minha referência de qualidade. Mas ultimamente estou receoso com a marca Corsair. Sei que não tem nada a ver com a questão, mas por se tratar de uma mesma marca vou contar um caso rápido. Há um mês atrás devolvi um watercooler h100 com menos de uma semana de uso por...
  9. N

    Cabo Sata II x Sata III

    Eu confirmo o que foi dito acima. Comprei dois cabos sata 3 akasa para tentar resolver problemas de desempenho fraco do meu SSD e não adiantou. Enfim, acho que joguei 18 cruzeiros no lixo...:trollfail:
  10. N

    Qual o tempo de "cura" das pastas térmicas?

    Um fator importante também é a quantidade e a forma de aplicação. Além de ter um tempo de cura, as pastas térmicas também têm um tempo de vida útil. Olhe que tem gente aí que aplica e esquece hein... rsrs (brincadeira...)
  11. N

    A780GM-A liga, porém não inicia!

    Parece-me placa mãe. Ou processador... mas é mais certo de ser a placa mãe mesmo.
  12. N

    Congelamento no meu PC novo, oq pode estar causando ??

    Tudo que você falou merece ser revisto sim. Mas eu acho que isto é hardware só. Rode o memtest pra ver como está a RAM. Experiemente trocar a pasta térmica, veja como está a instalação do cooler, você mesmo falou em recolocá-lo. A pasta Tuniq-TX2 é boa também. Certifique-se que o HD está bom...
  13. N

    Máquinas que marcaram uma época

    Pentium 166Mhz MMX socket 7 - substuído depois por um 233Mhz MMX; Placa mãe Intel PC Chips - Elpina; 32MB RAM tipo EDO; VGA Diamond Viper 330 8MB AGP; Modem Motorola (problemático); Drive CD SONY 16x; HD WesternDigital 3.1GB com 128Kb de cache (tenho até hoje de lembraça como peso para papéis...
  14. N

    Dúvida sobre qual placa de vídeo comprar!

    ATI está com preço excelente.
  15. N

    BOMBA: NVIDIA e XFX podem se separar!

    Possuo uma XFX e já montei vários PC´s com esta marca. Nunca tive problemas. Eu gostaria de saber como fcará a garantia, que é Lifetime. Considerando que minha placa não foi das mais baratinhas, com certeza acionarei o RMA se for necessário algum dia. Será que eles continuarão a atender?? As...
Voltar
Topo