• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

neubijr
Pontuação de Reações
180

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, fui ver sua msg só hoje amigo, desculpe... Como vc n mandou MP eu não fui notificado da sua msg... Ah, acabei que voltei pros 60hz, nos 75 ficava normal em alguns jogos em outros dava aquelas quebradas, decidi deixar em 60 mesmo.
    • Curtir
    Reações: neubijr
    neubijr
    neubijr
    Verdade, não mandei. Pois é, fiz o mesmo ... agora 75hz só se eu trocar pra AMD.

    Grande abraço!
    Opa amigo, beleza? Vi tua postagem no tópico do 29UM67, eu tô pensando em comprar o 29UM68 pra minha 970 tbm, será que consigo rodar em 75hz? Será que vai dar algum problema com o vídeo? Será que vai rodar os jogos tranquilamente? D: Tô numa duvida cruel...
    Dan Vicente
    Dan Vicente
    Muitíssimo obrigado, de verdade! Se puder/quiser adicionar no Steam (pliniodaniel)
    neubijr
    neubijr
    vou adicionar lá amigo, abraços!
    neubijr
    neubijr
    Amigo, o monitor chegou e recomendo. Não noticiei nenhuma perda de fps nos jogos e a imersão aumentou muito. Recomendo.

    PS.: Cabo DisplayPort é melhor do que HDMI

    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo