• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nighthawk
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • aew veio tava lah jogando AC2 i tava numa parte onde o desmond tem uma visao i ai eu jogo um poko com o altair dai quando volto entro no animus de novo pra jogar ezio na cidade de veneza, na hora que a cidade ta abrindo neh tipo quando fica mostrando ele lah abrindo ate passa o ano que vc ta nakela hora ali trava e jah tentei muita coisa mas nao passa dakilo , sabe uq pod ser?
    sera q roda gta 4 no meu pc

    core 2 duo e8400 3.0 box 6mb
    mb asus p5kpl 1600
    mem 2gb ddr2 800mhz
    hd 160 gb 7200 rpm
    vga geforce 9600gt 512mb ddr3
    Cara manda junto com as memorias a placa mae...

    ja vendi a minha ;)

    abrass
    Rapaz, ia te pedir pra add e agora que vi que tem apenas 14 anos (nem parece). Tem cabeça boa, hein?! Tenho idade pra ser seu pai, huahauahuaha!! Chega de conversa fiada, me add aí?!
    Opa cara, vi que você é de FOrtaleza. Queria saber que tipo de solução de energia você usa para o seu PC. No-break, estabilizador, filtro? Tô buscando uma referência a seguir. Agradeço. =)
    Blz Nighthawk??? Li teu post que se deixou la no tópico a respeito de ajuda com overclock Q9450 na 790i Ultra. Eu respondi la e se depois tiver um tempinho da uma lida la, quem sabe se tem alguma dica ae para me ajudar. Abraço
    dae, tipo, como assim na oficina dos bits com desconto pra usuario?
    Corsair
    Fonte Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W
    R$ 449,00
    essa vc diz? por 350?
    Ola NightHawk!
    Muito obrigado pela ajuda que está me fornecendo no fórum.
    Poderiamos conversar mais por MSN¿
    Se quiser me adicionar: metal_massacre_ataque@hotmail.com

    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo