• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Oepilef

  1. O

    A 6770 ainda está a venda?

    A 6770 ainda está a venda?
  2. O

    LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

    Ano passado, quando o assunto da Live Tim já estava pipocando, a TIM passou fibra ótica subterrâneo em alguns lugares aqui em São Gonçalo. Foram esses mesmos cabos coloridos. Inclusive a tampas de metal retangulares com o logotipo da Intelig estão lá bem visíveis. Como foi largamente anunciado...
  3. O

    (Velox) Sem conexão, sem motivo

    Já tentou mudar a modulação do modem? O meu problema foi que o modem já veio pré-configurado com a modulação "Auto SyncUP", e funcionou assim por dois dias, sem problema algum... Depois é que passou a não conectar mais. Então o tecnico mudou a modulação para G.DMT, e tudo se resolveu.
  4. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    É... é mais ou menos o que estou pensando. Meu medo era pegar um GVT mais ou menos, e viver com problema, por o serviço ainda ser novo e alegarem tempo de adaptação, etc. Imagino deixar passar uns 2/3 meses pra ver da opinião das pessoas. O medo é que depois eu nem tenha mais "vaga". rs Seria...
  5. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Faz 1 mês já que pus velox 10Mbps e tô satisfeito. Sério, o negócio está bom. Mas agora há a possibilidade da GVT. Será que vale a pena cancelar as duas linhas da Oi (tive que pedir uma nova só pro Velox, pois a outra é extremamente antiga), cancelar o Velox, e talvez cancelar a Sky e pegar um...
  6. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Achei o armário que ficará perto da minha casa, no Gradim. Menos de 200m, pelo poste. O cep é: 24430-730 Perguntei e passou batido. Então.. vejo que o pessoa reclama muito da GVT no Rio. Mas em Niterói, o serviço está em que nível?
  7. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Vejo muita gente falando que a GVT no Rio não está legal. Mas e em Niterói?
  8. O

    Anatel vai escolher 12 mil usuários de banda larga para aferir qualidade do serviço

    Esse aparelho poderia interferir em alguma coisa no desempenho da internet? Li em notícias que não afeta a velocidade de navegação. Mas e a latência? o SNR? etc.
  9. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Entendi. Bom, isso quer dizer que vou ficar beeem pertinho do armário. Ainda não vi o local que vão montar, nem parece ter uma área ajeitada pra isso ainda.. mas, aparentemente vou ficar a menos de 50m.
  10. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Qual exatamente é a função do cabeamento subterrâneo numa região que está sendo feito o cabeamento aéreo? Pergunto isso porque minha rua foi cabeada nos postes, mas o cabeamento subterrâneo está vindo por uma rua perpendicular a minha. Seria um daqueles "armários"?
  11. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Mesma situação eu vivia, mas no Gradim. Sempre tentei contratar Velox 300kb, lá pelos anos de 2001/2002. Nunca houve disponibilidade... Aí, depois de mais de 10anos, numa conversa com um vendedor, nos foi oferecido 10Mb. Simplesmente o cara garantiu e fez todo o processo acontecer do jeito mais...
  12. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Sabotagem que deu errado?! Ontem, por volta de 1:30 da madruga, minha conexão caiu (velox 10Mb) e não voltou mais. Depois de esperar um tempo, fui dormir. Acordei e continua na mesma. "Call Failed" diz o modem, apesar de ainda haver sincronização... Ok, mas e daí?! E daí que a gente acordou...
  13. O

    GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

    Meu pai me confirmou que HOJE viu funcionários com uniforme com logotipo da GVT cabeado nossa rua, no Gradim/São Gonçalo. Coincidência ou não, só depois de muitos anos é que eu consegui por Velox em casa... na semana passada. "Pode isso, Arnaldo?!" Ah, concorrência... :conte:
  14. O

    (Velox) Sem conexão, sem motivo

    Foi exatamente esse link que eu achei, e que é citado por varias pessoas pela web. Aparentemente esse é o único site sobre esse modem, e ele está em uma lingua estranha. Falam também que o modem (o "brasileiro", pelo menos) rejeita o firmware desse site. ------------ Atualização sobre a...
  15. O

    (Velox) Sem conexão, sem motivo

    Valeu pela resposta rápida. =) Bom, será que uma atualização de firmware pode ajudar? O problema é que tudo que envolve esse modem parece meio nebuloso. Pesquisando na internet já ficou claro que é extremamente difícil achar um firmware... não existe nenhum site, além de um em uma lingua muito...
Voltar
Topo