GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual exatamente é a função do cabeamento subterrâneo numa região que está sendo feito o cabeamento aéreo?
Pergunto isso porque minha rua foi cabeada nos postes, mas o cabeamento subterrâneo está vindo por uma rua perpendicular a minha. Seria um daqueles "armários"?
O subterrâneo é justamente o que leva a fibra ótica aos armários, já o aéreo liga o armário aos clientes (fio de cobre).
 
O subterrâneo é justamente o que leva a fibra ótica aos armários, já o aéreo liga o armário aos clientes (fio de cobre).

Isso não é um padrão... aqui na minha rua, por exemplo, é tudo subterrâneo... e já vi armários recebendo a fibra por cabos aéreos... acho que vai da viabilidade técnica de cada local.
 
Isso não é um padrão... aqui na minha rua, por exemplo, é tudo subterrâneo... e já vi armários recebendo a fibra por cabos aéreos... acho que vai da viabilidade técnica de cada local.


Exatamente. Aqui na rua grande parte dela tem fibra da GVT no poste.. Tem até na plaquinha dizendo que é fibra. A outra parte é cabeamento comum.
 
Entendi.

Bom, isso quer dizer que vou ficar beeem pertinho do armário. Ainda não vi o local que vão montar, nem parece ter uma área ajeitada pra isso ainda.. mas, aparentemente vou ficar a menos de 50m.
 
moro em bonsucesso zona norte, qual o local mais proximo q já tem gvt?
------------
estou cheio de duvidas com essa gvt tbm, ouvi dizer q tá ficando igual a Oi , quer vender pra todo mundo mesmo tempo nao tem estrutura p demanda :mas:
------------
detalhe fiquei 3 dias sem velox pq 2 tecnicos se desentenderam e com a propria escada deles vadiaram a cabeação. é o cumulo. bora pessoal kd essa gvt? to achando q isso é mito já kk gvt? nunca vi aqui
 
moro em bonsucesso zona norte, qual o local mais proximo q já tem gvt?
------------
estou cheio de duvidas com essa gvt tbm, ouvi dizer q tá ficando igual a Oi , quer vender pra todo mundo mesmo tempo nao tem estrutura p demanda :mas:
------------
detalhe fiquei 3 dias sem velox pq 2 tecnicos se desentenderam e com a propria escada deles vadiaram a cabeação. é o cumulo. bora pessoal kd essa gvt? to achando q isso é mito já kk gvt? nunca vi aqui

Mais facil ligar 10325, e passa seu cep pelo atendimento, vai saber com precisão.

abc
 
Aeee GVT já ta passando as cordoalhas na rua principal de casa, em breve vai ta liberado pro meu cep, vou mandar a OI enfiar os 2Mb dela naquele lugar.
 
É galera...gvt ta me ligando todos os dias me enchendo o saco querendo empurrar os planos de tv, sendo que hoje eu tenho sky com 3 pontos...2 hds e 1 normal....eles querem me dar 3 aparelhos hds ai estou tentando por 50mgs de conexao...sendo que hoje tenho 35mgs...to quase tentado a aceitar...o bom eh que o armário fica nem a 200m daqui de casa!! Pedi para me ligarem segunda de novo.
 
Aeee GVT já ta passando as cordoalhas na rua principal de casa, em breve vai ta liberado pro meu cep, vou mandar a OI enfiar os 2Mb dela naquele lugar.

Aqui eu liguei pra lá, a mulher falou que ainda n ativo mesmo a central pra SG, ai falei que o cara falou dia 5, ela falou que não tem como confirma isso, vamos vê, pelo menos em nova cidade já ta tudo fechado. Adeus oi
 
Aeee GVT já ta passando as cordoalhas na rua principal de casa, em breve vai ta liberado pro meu cep, vou mandar a OI enfiar os 2Mb dela naquele lugar.

Qual bairro que vc mora?
 
É galera...gvt ta me ligando todos os dias me enchendo o saco querendo empurrar os planos de tv, sendo que hoje eu tenho sky com 3 pontos...2 hds e 1 normal....eles querem me dar 3 aparelhos hds ai estou tentando por 50mgs de conexao...sendo que hoje tenho 35mgs...to quase tentado a aceitar...o bom eh que o armário fica nem a 200m daqui de casa!! Pedi para me ligarem segunda de novo.


Cuidado com a TV. Vi diversos, muitos relatos sobre erros constantes no sistema deles. Até hoje não assinei por conta disso. Não quero ter aborrecimentos.
 
É galera...gvt ta me ligando todos os dias me enchendo o saco querendo empurrar os planos de tv, sendo que hoje eu tenho sky com 3 pontos...2 hds e 1 normal....eles querem me dar 3 aparelhos hds ai estou tentando por 50mgs de conexao...sendo que hoje tenho 35mgs...to quase tentado a aceitar...o bom eh que o armário fica nem a 200m daqui de casa!! Pedi para me ligarem segunda de novo.
A tv é disparada o pior produto da gvt. Se vc não tem aborrecimento com a sky, não assine gvt. A tv da gvt é via satélite e é uma bosta! O próprio técnico que veio em casa terça feira me disse que a gvt tá tendo mt problema com a tv..
 
Cara de dentro da gvt posto isso aqui em uma comu ai, não sei se é verdade mais é bom pela informação.

Hernani Souza Brito

Sim, GVT tá chegando em São Gonçalo ativando e instalando linhas já no começo de Setembro.

Eu estou concluindo treinamento de consultor de vendas da GVT para São Gonçalo.
A informação que recebi é que, a princípio, os bairros cobertos pela GVT serão:
Antonina, Galo branco, Vila Lara, Estrela do Norte, Centro, Zé garoto, Camarão, Mangueira, Paraíso, Gradim, Rosane, Brasilândia e Patronato.
Podendo ter alterações nessa lista.
 
Última edição:
A tv é disparada o pior produto da gvt. Se vc não tem aborrecimento com a sky, não assine gvt. A tv da gvt é via satélite e é uma bosta! O próprio técnico que veio em casa terça feira me disse que a gvt tá tendo mt problema com a tv..

Valeu pela dica. Vou abortar a missão mesmo e ficar com a sky!! vlww
------------
Cuidado com a TV. Vi diversos, muitos relatos sobre erros constantes no sistema deles. Até hoje não assinei por conta disso. Não quero ter aborrecimentos.

Valeu pela dica, também já tinha lido vários relatos..não quero ter dor de cabeça...estou mais de 5 anos com a sky, raramente tive dor de cabeça! Melhor não mexer em time que tá ganhando ehehe
 
Cara de dentro da gvt posto isso aqui em uma comu ai, não sei se é verdade mais é bom pela informação.

Hernani Souza Brito

Sim, GVT tá chegando em São Gonçalo ativando e instalando linhas já no começo de Setembro.

Eu estou concluindo treinamento de consultor de vendas da GVT para São Gonçalo.
A informação que recebi é que, a princípio, os bairros cobertos pela GVT serão:
Antonina, Galo branco, Vila Lara, Estrela do Norte, Centro, Zé garoto, Camarão, Mangueira, Paraíso, Gradim, Rosane, Brasilândia e Patronato.
Podendo ter alterações nessa lista.

Então pode atualizar essa lista aí, pois tem comentários de users aqui no fórum dizendo que estão cabeando os bairros de Nova cidade, Boaçu, Jardim Catarina, Santa Luzia e Rocha. Eu mesmo moro no Rocha e já estão cabeando várias ruas aqui perto. Lógico que falta muita coisa ainda, vamos ver como será o andamento!
 
Mutuá e California também. Detalhe que meu cep no sistema da GVT consta como california.
Então pode atualizar essa lista aí, pois tem comentários de users aqui no fórum dizendo que estão cabeando os bairros de Nova cidade, Boaçu, Jardim Catarina, Santa Luzia e Rocha. Eu mesmo moro no Rocha e já estão cabeando várias ruas aqui perto. Lógico que falta muita coisa ainda, vamos ver como será o andamento!
 
Barro vermelho , pita e santa catarina também
 
Barro vermelho , pita e santa catarina também

É muita cidade ao mesmo tempo, oque importa é a ativação começo de setembro e a velocidade deles, aqui da parte do cabos de aço até termina tudo demorou 6, 7 dias.

Antonina, Galo branco, Vila Lara, Estrela do Norte, Centro, Zé garoto, Camarão, Mangueira, Paraíso, Gradim, Rosane, Brasilândia, Patronato, Nova cidade, Boaçu, Jardim Catarina, Santa Luzia, Rocha, Mutuá, Califórnia, Barro vermelho, Pita e Santa Catarina.
 
É muita cidade ao mesmo tempo, oque importa é a ativação começo de setembro e a velocidade deles, aqui da parte do cabos de aço até termina tudo demorou 6, 7 dias.

Antonina, Galo branco, Vila Lara, Estrela do Norte, Centro, Zé garoto, Camarão, Mangueira, Paraíso, Gradim, Rosane, Brasilândia, Patronato, Nova cidade, Boaçu, Jardim Catarina, Santa Luzia, Rocha, Mutuá, Califórnia, Barro vermelho, Pita e Santa Catarina.

Não sei os outros bairros, mas o Rocha devem ter cabeado apenas 10% das ruas, e graças a Deus minha rua está incluída, hehehe, mas Galo Branco ainda não vi cabearem rua nenhuma, digo isso pois ando de bike nos dois bairros pra empresa que trabalho, e como disse, não vi ainda cabearem nenhuma rua, mas talvez essa semana que está entrando, devem começar os trabalhos, vamos ver!
 
É muita cidade ao mesmo tempo, oque importa é a ativação começo de setembro e a velocidade deles, aqui da parte do cabos de aço até termina tudo demorou 6, 7 dias.

Antonina, Galo branco, Vila Lara, Estrela do Norte, Centro, Zé garoto, Camarão, Mangueira, Paraíso, Gradim, Rosane, Brasilândia, Patronato, Nova cidade, Boaçu, Jardim Catarina, Santa Luzia, Rocha, Mutuá, Califórnia, Barro vermelho, Pita e Santa Catarina.


Ainda não vi movimentação deles no Catarina, mas chegar no meu bairro sem passar pelo Alcântara seria meio WTF... Ainda mais uma empresa como a GVT.

Parece que a NET deu uma pausa. Pelo menos está bem pertinho... O problema e saber o de sempre: quando ela vai começar a atuar, já que ela já tem uma boa cobertura do município.
 
GVT de um tempo pra cá ficou uma *****.
A internet anda caindo direto, já tô com 3 abandonos no Dota 2 por causa disso. :damn::damn:
Agora pouco acabou de cair (no pre-match) e agora voltou com 8Mbps/600Kbps, sendo que o plano é o de 15Mbps.

Inclusive caiu enquanto eu escrevia esse post e voltou com 16Mbps (Sinal normal é de 17Mbps) e 1100Kbps de upload.

E caiu novamente enquanto eu escrevo esse post voltando a 8Mbps/600Kbps.

E adivinhem só, caiu de novo (não consigo terminar de postar saporra!) voltando a 17Mbps/1200Kbps.

Esse tem sido o post mais difícil que eu já postei, arghhh :damn::damn::damn::damn::damn:

EDIT:

E caiu mais 2 vezes, ficando com link de 10Mbps e depois voltando pra 17Mbps.
 
Última edição:
GVT de um tempo pra cá ficou uma *****.
A internet anda caindo direto, já tô com 3 abandonos no Dota 2 por causa disso. :damn::damn:
Agora pouco acabou de cair (no pre-match) e agora voltou com 8Mbps/600Kbps, sendo que o plano é o de 15Mbps.

Inclusive caiu enquanto eu escrevia esse post e voltou com 16Mbps (Sinal normal é de 17Mbps) e 1100Kbps de upload.

E caiu novamente enquanto eu escrevo esse post voltando a 8Mbps/600Kbps.

E adivinhem só, caiu de novo (não consigo terminar de postar saporra!) voltando a 17Mbps/1200Kbps.

Esse tem sido o post mais difícil que eu já postei, arghhh :damn::damn::damn::damn::damn:

EDIT:

E caiu mais 2 vezes, ficando com link de 10Mbps e depois voltando pra 17Mbps.

GVT e RJ sempre essa novela, parece cão e gato, nunca se acerta, não importa os anos passados já. Veja se isso não pode ser modem também, coloca informações da sua linha para dar mais informações do causo!
 
GVT e RJ sempre essa novela, parece cão e gato, nunca se acerta, não importa os anos passados já. Veja se isso não pode ser modem também, coloca informações da sua linha para dar mais informações do causo!

Não creio que seja o modem, pois troquei aquela b*sta de Sagemcom que a GVT "dava".
Bom, as informações da conexão estão no spoiler :yes:

captureozr.png

Aliás, ano passado tava tudo ok com a conexão.
Esse ano que começou a ficar meio zoada :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo